Oi minha bebê ? Hoje a mamãe está bem tristinha por falta de paciência com você um poquinho :(
Estou tomando anticocepcional e ele tá me deixando bastante estressada , aí resolvi fazer academia pra aliviar um pouco a tensão e também o stress , mais nada tem dado muito efeito . Hooje você chorou , chorou , chorou , só queria colo , e era só o '' meu colo '' e de mais ninguém , como tinha malhado biceps e triceps , meus musculos estavam gritando de dor e você queria somente o colinho e nada de ficar sentada , era em pé balançando e seu pai com fome querendo janta , e a janta não estava pronta ! E o pior estava com dor de cabeça e barriga , e tive que ficar ali em pé com você firme e forte.
Admito que ando muito gasta* em relação ao psicologico , esta hora 2 h da manhã todos dormindo , e eu aqui boiando na net com insonia . Realmente se estamos muitos cansados e não dormimos , ficamos muitos estressados e é o que acontece comigo , falta de sono , impaciencia e muito mais . Sem contar que estou menstruando á 7 dias e nada de parar e isto ajuda e muito com o seu leite que fica ralo , fraco e não te alimenta corretamente ai peituxos toda hora . Serio eu to um bagaço !
Menina nova com 20 anos assim podree :( Acabada .
Acheeei que com a academia iria me sentir melhor , mais viva , mais nova , mais pelo visto to me sentindo uma vó , velha . Triste filha .
Conciliar lar , filho e marido não é facil , não sei porque me queixo sempre disto , mais isto me deixa exausta demais , sem contar na falta de colaboração de certas pessoas com a casa , me sinto meia sozinha sem amigos tbm , não tenho nenhuma amiga , todas se afastaram de mim .
Só fico eu e você o dia todo aqui , saímos um pouquinho e voltamos . Queria ter alguém pra conversar , me distrair um pouco , ferias quem sabe por alguns minutinhos , sabe preciso! Sou um ser humano tambéem =\
As vezes me pergunto , se realmente pretendo voltar a trabalhar , sabe ? Pretendo e como !
Mais só quando você completar 1 aninho porque vou desmamar você pra voltar a rotina de uma trabalhadora , não dá filha , ficar sem money não dá mesmo ...
As vezes meu coração doí em pensar em deixar você pra trabalhar ficar o dia todo fora , mais preciso retomar minha vida , meus rumos e planos , faculdade aiinda , nem tenho , que futuro posso te dar , melhor?
Vivo cheia de motivação e desmotivada muitas vezes , por falta de não ter o que fazer o dia inteiroooo , socorro !!!!!! Preciso me ocupar com alguma coisa que me faça beeem , mais ainda não sei como e o que , que não atrapalhe meus momentos com você .
Mais a questão ta tristeza é mesmo este stress todo , que as vezes acabo descontando em você por não ter paciencia , porque as vezes seu chorinho doí minha cabeça por caso do cansaço e mesmo assim to ali , firme forte e sozinha cuidando de você e tentando ser a mais calma possiveel .
Agora eu to aqui , silencio absoluto na casa , não escuto nada apenas digitando as teclas do nootbook; uma paz imensa e o sono parece chegar devargazinho .
Deixe-me ir , por mim dormiria aqui mesmo , só encostaria minha cabeça sobre os braços e descansaria por um periodo porque tu iria acordar pra mamar logo , logo !
Mãaaaaaaaaaaae não é só momentos booooons , mãe é estar passando por tudo que eu estou passando e estar ali de pé cabeça erguida pra tudo que vier , complicado mais fácil de entender apenas ser mãe por um dia .
Te amo minha lindeza e sorry pelos desabafoooos , queria q você fosse grande já só hoje pra mim poder sentar com você e contar tudo que se passa dentro do meu coração e te pedir um abraço bem apertado , assim como fazem os verdadeiros amigos , sinto falta !!!
Beijos e Goood Night , vou tentar cochilar ;D
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Em um Centro de um cidade onde havia milhares de habitantes , em uma avenida onde passava cerca de quase 10 mil pessoas por dia havia um mendigo que todos os dias estava por ali , sujo , com fome e com um violão , ele sentava-se todos os dias em uma esquina nesta avenida e tocava seu violão por horas e sempre nunca passava despercebido , onde pessoas paravam para olhar e dar-lhe alguns trocados onde ele pegava esta pouca miseria de moedas e saciava sua fome com pão e café em algum bar .
Certo dia , ele parado em seu local onde ficava todos os dias tocando seu violão , um rapaz parou , encantado com sua perfomace de como tocava o violão , disse: Porque tocas de olhos fechados ? Como consegue acertar as notas sem ao menos olhar para teus dedos , sem saber se está pegando nas cordas perfeitamente? . O mendigo com os olhos fechados só balança a cabeça e ignora a tal pergunta . O rapaz saí indignado com a situação e nem se quer lhe da alguns trocados. O mendigo nem hesita por piedade ...
Logo depois uma menininha passa ali perto com sua mãe distraída solta de sua mão e vai até o mendigo , olha para ele e se encanta com sua música e lhe da um beijinho no rosto , o mendigo de olhos fechados , chora . A menina passa sua mão sobre os olhos do mendigo e diz: Sua música tocou meu coraçãozinho , quando não podemos ver-la , podemos sentir com nosso coração.
A mãe da menina chega totalmente estressada e pega-a pelo braço e saía arrastando-a de uma forma brutamente grosseira , e lhe da uns puxões de orelha e grita: Nunca mais saía de perto de mim , você está pensando oque? Aqui tem muita gente , poderiam ter roubado você de mim, fiquei desesperada atras de você!
A menina retruca: Mãe por favor me dê algumas moedas para ajudar-le aquele pobre mendigo . Por favor ele está com fome , e olha como sua música é linda , encantadora.
A mãe da menina fecha a cara e diz: Já te disse pra não olhar para estas pessoas que vivem nas ruas , cheias de doenças , não quero que você nem chegue perto delas um dia , elas fedem!
A menina triste saí junto a mãe caminhando e olhando para atras o mendigo , ele acena com suas mãos dando um sinal de tchau. A menina sorri!
Em um outro dia a menina passa pelo menos local com seu pai , ela pedi para seu pai leva-la até este mendigo que tocava uma musica linda com seu violão e que ela queria ajuda-lo com umas moedas , o pai hesita em dizer: Filha eu entendo que você queira ajuda-lo , mais hoje estamos matando a fome dele , mais e amanhã? Não podemos ajudar ele sempre com dinheiro , é a vida dele . Não temos muito o que fazer !
A menina diz: Podemos trazer comida pra ele todos os dias pai , o que você acha ?
O pai ri e se comove com a pureza do coração de sua filha: Podemos sim , mais será que ele vai estar aqui todos os dias ? E o papai trabalha , e a mamãe também e você é apenas uma garotinha , não tem como ajudar ele sempre , mais algumas vezes , pode ser?
A menina fica feliz e topa o acordo , e vai até o mendigo lhe dar um Oi e algumas moedinhas , ela passa a mão sobre os seus olhos fechados e da-lhe um beijinho em sua testa , o mendigo chora novamente e não fala nada , a não ser tocando seu violão.
O pai da menina pergunta ao mendigo porque ele tocaste aquele violão de olhos fechados e nem se quer olhaste para eles ?
A menina interrompe o pai e lhe diz: Pai , você não percebeu que ele é cego ? Ele toca suas músicas com o coração , você não pode sentir? Por isso que ele não abre os olhos , porque ele sente suas musicas com a alma , eu posso sentir !
O pai da menina chora desesperadamente com a atitude , e com o coração bom da filha.
A menina diz ao mendigo: Você é especial , poucas pessoas tem a inteligencia que você tem , e aprendi com você que nada nesta vida é impossivel , mesmo você não tendo sua visão você pode encantar as pessoas com a sua música , e só aquelas pessoas de coração bom pode senti-la e saber o que você esta transmitindo para nós. Você é um mendigo eu sei , não posso resolver este problema para sempre , mais vou tentar te ajudar no que for preciso !
Se todo mundo agisse com o coração de uma criança , com a bondade que ela pode ter e atitudes , o mundo a sociedade seria melhor , problemas na vida todos nós temos , e não podemos mudar o mundo , mais podemos tentar faze-lo um pouco melhor , a única herança que temos para nossos filhos , é o mundo que eles vão viver daqui alguns anos , pare e pense em tantas crianças passando fome , viciadas em crack , drogas , pessoas sem um lar , sem uma casa , pessoas com deficiencias sem poder andar , ou com alguma deficiencia mental , rios poluidos , animais sendo mortos , contaminados , nas ruas . Crianças sem pais , sem ter o que vestir , pessoas com cancer , doentes.
A vida é maravilhosa , só precisamos saber viver!
Aqui fica um texto criado por mim , de minha criação e coração e que sirva de lição não só pra mim como pra você e seu pai , que nada nesta vida é impossivel e que temos que ter no coração bondade e Fé , sempre . E que certas atitudes boas mais pra frente será retribuida pelo papai do céu .
Te amo minha princesa s2
Certo dia , ele parado em seu local onde ficava todos os dias tocando seu violão , um rapaz parou , encantado com sua perfomace de como tocava o violão , disse: Porque tocas de olhos fechados ? Como consegue acertar as notas sem ao menos olhar para teus dedos , sem saber se está pegando nas cordas perfeitamente? . O mendigo com os olhos fechados só balança a cabeça e ignora a tal pergunta . O rapaz saí indignado com a situação e nem se quer lhe da alguns trocados. O mendigo nem hesita por piedade ...
Logo depois uma menininha passa ali perto com sua mãe distraída solta de sua mão e vai até o mendigo , olha para ele e se encanta com sua música e lhe da um beijinho no rosto , o mendigo de olhos fechados , chora . A menina passa sua mão sobre os olhos do mendigo e diz: Sua música tocou meu coraçãozinho , quando não podemos ver-la , podemos sentir com nosso coração.
A mãe da menina chega totalmente estressada e pega-a pelo braço e saía arrastando-a de uma forma brutamente grosseira , e lhe da uns puxões de orelha e grita: Nunca mais saía de perto de mim , você está pensando oque? Aqui tem muita gente , poderiam ter roubado você de mim, fiquei desesperada atras de você!
A menina retruca: Mãe por favor me dê algumas moedas para ajudar-le aquele pobre mendigo . Por favor ele está com fome , e olha como sua música é linda , encantadora.
A mãe da menina fecha a cara e diz: Já te disse pra não olhar para estas pessoas que vivem nas ruas , cheias de doenças , não quero que você nem chegue perto delas um dia , elas fedem!
A menina triste saí junto a mãe caminhando e olhando para atras o mendigo , ele acena com suas mãos dando um sinal de tchau. A menina sorri!
Em um outro dia a menina passa pelo menos local com seu pai , ela pedi para seu pai leva-la até este mendigo que tocava uma musica linda com seu violão e que ela queria ajuda-lo com umas moedas , o pai hesita em dizer: Filha eu entendo que você queira ajuda-lo , mais hoje estamos matando a fome dele , mais e amanhã? Não podemos ajudar ele sempre com dinheiro , é a vida dele . Não temos muito o que fazer !
A menina diz: Podemos trazer comida pra ele todos os dias pai , o que você acha ?
O pai ri e se comove com a pureza do coração de sua filha: Podemos sim , mais será que ele vai estar aqui todos os dias ? E o papai trabalha , e a mamãe também e você é apenas uma garotinha , não tem como ajudar ele sempre , mais algumas vezes , pode ser?
A menina fica feliz e topa o acordo , e vai até o mendigo lhe dar um Oi e algumas moedinhas , ela passa a mão sobre os seus olhos fechados e da-lhe um beijinho em sua testa , o mendigo chora novamente e não fala nada , a não ser tocando seu violão.
O pai da menina pergunta ao mendigo porque ele tocaste aquele violão de olhos fechados e nem se quer olhaste para eles ?
A menina interrompe o pai e lhe diz: Pai , você não percebeu que ele é cego ? Ele toca suas músicas com o coração , você não pode sentir? Por isso que ele não abre os olhos , porque ele sente suas musicas com a alma , eu posso sentir !
O pai da menina chora desesperadamente com a atitude , e com o coração bom da filha.
A menina diz ao mendigo: Você é especial , poucas pessoas tem a inteligencia que você tem , e aprendi com você que nada nesta vida é impossivel , mesmo você não tendo sua visão você pode encantar as pessoas com a sua música , e só aquelas pessoas de coração bom pode senti-la e saber o que você esta transmitindo para nós. Você é um mendigo eu sei , não posso resolver este problema para sempre , mais vou tentar te ajudar no que for preciso !
Se todo mundo agisse com o coração de uma criança , com a bondade que ela pode ter e atitudes , o mundo a sociedade seria melhor , problemas na vida todos nós temos , e não podemos mudar o mundo , mais podemos tentar faze-lo um pouco melhor , a única herança que temos para nossos filhos , é o mundo que eles vão viver daqui alguns anos , pare e pense em tantas crianças passando fome , viciadas em crack , drogas , pessoas sem um lar , sem uma casa , pessoas com deficiencias sem poder andar , ou com alguma deficiencia mental , rios poluidos , animais sendo mortos , contaminados , nas ruas . Crianças sem pais , sem ter o que vestir , pessoas com cancer , doentes.
A vida é maravilhosa , só precisamos saber viver!
Aqui fica um texto criado por mim , de minha criação e coração e que sirva de lição não só pra mim como pra você e seu pai , que nada nesta vida é impossivel e que temos que ter no coração bondade e Fé , sempre . E que certas atitudes boas mais pra frente será retribuida pelo papai do céu .
Te amo minha princesa s2
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
7 meses ∞
Aêee , princesa mais um mêeees . Parabéeeeeens !!!!
Olha vou te contar uma coisinha estamos comemorando seus 7 meses mais como se fosse o de 1 aninho , sabe porque ? Parece que você já tem um anoooooo , não pelo tamanho , é claro ; mais pela inteligência . Como pode um bebe de 7 meses gritar : MAAAAAAAAAAAAM ?????? Quando quer peito , e quando acorda assustada , implorando pela sua mãezinha , ou quando quer colinho? Nunca ví nenhum que fizeste isto nessa alltura do campeonato , e bater palminhas ??? Só de ouvir : Parabéns pra você !
Serioo , voce cada dia me surpreende , cama , cheia de travesseiros pois a donzela já teve quase um ataque de suicidio se jogando pela cama no chão , cheguei na hora h , coração de mãe é intuitivo quando me diziam não acreditava tanto , mais agora sou a pessoa mais certa pra dizer sobre intuição moral , você rola e um lado para outro como se fosse um novelo de lã , não para , haja piquê pra ficar atras de você o dia todo , chega a noite eu só quero um banho relaxante e uma cama bem confortavel cheia de espaço . Tudo que você pega taca no chão , aí se seu pai souber que o nootbook quase foi para chão chutado pelos seus belos e lindos pesinhos , como sempre peguei na hora , susto!
Eeeee o mania em filha , de perder brincos , só este mês você já perdeu 3 , poxa , assim não há dinheiro que aguente viu , levada !
Começamos com as vitaminas Ad-til e Ferro , são horriveeeeis e o cheirinho do toto seu é maravilhoso por caso desses remedios , preciso de mascaras descartaveis para fazer todo o procedimento de troca-fralda-suja. oh my god ! A parte das mascaras é mentira , fico ali apreciando o odor :s mãe ama teu filho até mesmo nestas horas hahahaha .
Gengiva grossa ? Sinal de dentes por aí , vamos ficar só ali , wait ' esperando , eles aparecerem para nos dar um Oi de boas-vindas .
E , este mês antes de completar os 7 , você teve febre , uns 3 dias sem parar levei em dois medicos e nada , fiquei muito desesperada e choreei muito porque ninguem sabia ao certo o que você tinha , todos diziam que tinha que esperar mais alguns dias se a febre não passasse iriamos para o exame de sangue que seria bem pior , furar você .Mais graças a Deus no 4º dia você tava bala , boa , esperta !
E o piooooor filha que você parece a magali , come come come come come o dia todo , não sei como não te empazino, só o prato seu de comida dá orgulho de ver , e nesses dias doente você não queria comeeeeeeeeer absolutamente NA-DA. Pensa meu sofrimento! Mais passou , ufa .
Pediatra liberouu carne , frango e ovinho cozido só a gema . E você está amandoooooooo né , come que uma beleza , não é a toa que quase 8 kilinhos formam este corpinho saradinho seu né hahahah .
Te amo minha brancaaaa , mais branca que neve ;D
Olha vou te contar uma coisinha estamos comemorando seus 7 meses mais como se fosse o de 1 aninho , sabe porque ? Parece que você já tem um anoooooo , não pelo tamanho , é claro ; mais pela inteligência . Como pode um bebe de 7 meses gritar : MAAAAAAAAAAAAM ?????? Quando quer peito , e quando acorda assustada , implorando pela sua mãezinha , ou quando quer colinho? Nunca ví nenhum que fizeste isto nessa alltura do campeonato , e bater palminhas ??? Só de ouvir : Parabéns pra você !
Serioo , voce cada dia me surpreende , cama , cheia de travesseiros pois a donzela já teve quase um ataque de suicidio se jogando pela cama no chão , cheguei na hora h , coração de mãe é intuitivo quando me diziam não acreditava tanto , mais agora sou a pessoa mais certa pra dizer sobre intuição moral , você rola e um lado para outro como se fosse um novelo de lã , não para , haja piquê pra ficar atras de você o dia todo , chega a noite eu só quero um banho relaxante e uma cama bem confortavel cheia de espaço . Tudo que você pega taca no chão , aí se seu pai souber que o nootbook quase foi para chão chutado pelos seus belos e lindos pesinhos , como sempre peguei na hora , susto!
Eeeee o mania em filha , de perder brincos , só este mês você já perdeu 3 , poxa , assim não há dinheiro que aguente viu , levada !
Começamos com as vitaminas Ad-til e Ferro , são horriveeeeis e o cheirinho do toto seu é maravilhoso por caso desses remedios , preciso de mascaras descartaveis para fazer todo o procedimento de troca-fralda-suja. oh my god ! A parte das mascaras é mentira , fico ali apreciando o odor :s mãe ama teu filho até mesmo nestas horas hahahaha .
Gengiva grossa ? Sinal de dentes por aí , vamos ficar só ali , wait ' esperando , eles aparecerem para nos dar um Oi de boas-vindas .
E , este mês antes de completar os 7 , você teve febre , uns 3 dias sem parar levei em dois medicos e nada , fiquei muito desesperada e choreei muito porque ninguem sabia ao certo o que você tinha , todos diziam que tinha que esperar mais alguns dias se a febre não passasse iriamos para o exame de sangue que seria bem pior , furar você .Mais graças a Deus no 4º dia você tava bala , boa , esperta !
E o piooooor filha que você parece a magali , come come come come come o dia todo , não sei como não te empazino, só o prato seu de comida dá orgulho de ver , e nesses dias doente você não queria comeeeeeeeeer absolutamente NA-DA. Pensa meu sofrimento! Mais passou , ufa .
Pediatra liberouu carne , frango e ovinho cozido só a gema . E você está amandoooooooo né , come que uma beleza , não é a toa que quase 8 kilinhos formam este corpinho saradinho seu né hahahah .
Te amo minha brancaaaa , mais branca que neve ;D
6 meses .
Como a mamãe havia prometido , suas fotinhas com 6 meses ...
Filha só tenho agradecer a Deuuuuuuuus por tamanha beleza e saúde que ele te deu , benzaaaaa deus viuuu , quando crescer isto vai dar um trabalhoo , to ate vendo a caras e bocas do seu pai cheio de ciumes haha .
Meoooo Deus , coisa liiiiiiiiiiiinda !
Maãe , minha boquinha tava azul porque comi gelatina de tutti-frutti , tá ?
Porque eu souuu tão gordinha mãe , minhas bochechas são muitos apetitosas , olha...
Porque eu causo no shopping mãnhee , todos querem me olhar !
Porque eu sou mt mt mt branquinhaaaa , boneca .
Sumidinha ...
O jeito é da uma sumidinha pra valer , o jeito é , é ... ( música alterada por mim , que fez um sucessinho por estas bandas por aí aaah vá . )
Mais falando em sumidinha , quem sumiu daqui fuiiiiiie E-U , nossa uma pessoa super desinformada ''alheiadamente '' (alheio) do mundo virtual , abstinência total do mundinho social . Como conseguiiiiiii ? Pleaseeeeeee , Dangeeeeeer ! Que isto , quanta hipocrisia , juro que nem senti nenhum pouco de falta . Ahhh não ser do meu bloguinho mara que eu amoo postar coisas boas sobre ti e nossa vida ; mais falando na real estavamos sem net , caaaiu e nunca mais voltou , uma semana sem poder se conectar poraqui .
Meu texto já vai ficar mal escrito e mal acabado porque você está chorandoooooooo , descontroladamente , querendooooo dormir e eu vou fazer seus gostos se não mamis madruga .
Calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to chegandoooooo .
E too de voltaaa na areaaaaaa ;D
beijinhos filha to indo pera pera pera , seu tete ta chegando.
te amo meu mundo .
Mais falando em sumidinha , quem sumiu daqui fuiiiiiie E-U , nossa uma pessoa super desinformada ''alheiadamente '' (alheio) do mundo virtual , abstinência total do mundinho social . Como conseguiiiiiii ? Pleaseeeeeee , Dangeeeeeer ! Que isto , quanta hipocrisia , juro que nem senti nenhum pouco de falta . Ahhh não ser do meu bloguinho mara que eu amoo postar coisas boas sobre ti e nossa vida ; mais falando na real estavamos sem net , caaaiu e nunca mais voltou , uma semana sem poder se conectar poraqui .
Meu texto já vai ficar mal escrito e mal acabado porque você está chorandoooooooo , descontroladamente , querendooooo dormir e eu vou fazer seus gostos se não mamis madruga .
Calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to chegandoooooo .
E too de voltaaa na areaaaaaa ;D
beijinhos filha to indo pera pera pera , seu tete ta chegando.
te amo meu mundo .
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Luccas Gabriel Martins da Costa
'' Gogoy da tata ! '' Minha outra viidinha , coisa mais rica de Deeus . Feliz aniversariooo meu bebeêzinho mais lindo . Seu primeiro aninho , ebaaaaa , parabéeeeeeeeens !!!!
Eu to muito feliz porque hoje vi você andando sozinho , caraca ! Que menininho mais esperto , forte , Deus que abençõe sempre sempre , fiquei mt emocionada , pensa ví você na barriga da mamãe e agora este garotão completando 1 aninho , nossa como o tempo passou rapido :( Parece que morei longe e quase não vi você crescer . Mais graças a Deus tive esta oportunidade de ver cada passo , primeira papinha , primeiro dentinho , primeira frutinha , tudoooooooooo , aproveiteei você muito , dei muito cheroô , beijos , abraços apertadissimooos , aaaaaaain amo tanto meu caçulinha mais paparicado!
Você e minha princesa vão crescer juntinhos , como irmãos . Já pensou mesma escola , mesma sala , mesmo amigos , juro que vou me sentir um maximo pegando vocês depois da aula na escolinha hahaha .
A tata , não tem taanta coisa pra escrever assim porque to conhecendo você aos pouquinhos , e por este pouco já sei um poco da sua personalidade , kkkkkk bateeu , levou! tipo assim kkkkkk e sorriso é que não falta qualquer palhaçada já ri altoooooooooo , delicia .
Só sei que te amo muitooooooo , e que este amor não se mede , não tem tamanho .
Você , Felipe e Pietra são as coisas mais ricaaaaaaaas que eu tenho nesta viida , eu luto por vocês , vivo por vocês , corro junto com vocês em qualquer momento bom ruim , eu topo qualquer parada se for para o bem de vocês ;D
Mana aquii é parça , entendeu ? hahahahaha
Lindoooooooo da minha vida , Parabéeeeens pelo seu 1º aninho e que muitos virãoooooo ainda cheios de alegriaaas . E sua festa vai ser liiindaaaa , seus amiguinhos patati patata vão estar por lá kkk
depois fotinhas pra registar aqui .
Te amoooooooooooo meu arteirinho , que bagunça a casa inteira da mana
Amo infinitooooooo !
Eu to muito feliz porque hoje vi você andando sozinho , caraca ! Que menininho mais esperto , forte , Deus que abençõe sempre sempre , fiquei mt emocionada , pensa ví você na barriga da mamãe e agora este garotão completando 1 aninho , nossa como o tempo passou rapido :( Parece que morei longe e quase não vi você crescer . Mais graças a Deus tive esta oportunidade de ver cada passo , primeira papinha , primeiro dentinho , primeira frutinha , tudoooooooooo , aproveiteei você muito , dei muito cheroô , beijos , abraços apertadissimooos , aaaaaaain amo tanto meu caçulinha mais paparicado!
Você e minha princesa vão crescer juntinhos , como irmãos . Já pensou mesma escola , mesma sala , mesmo amigos , juro que vou me sentir um maximo pegando vocês depois da aula na escolinha hahaha .
A tata , não tem taanta coisa pra escrever assim porque to conhecendo você aos pouquinhos , e por este pouco já sei um poco da sua personalidade , kkkkkk bateeu , levou! tipo assim kkkkkk e sorriso é que não falta qualquer palhaçada já ri altoooooooooo , delicia .
Só sei que te amo muitooooooo , e que este amor não se mede , não tem tamanho .
Você , Felipe e Pietra são as coisas mais ricaaaaaaaas que eu tenho nesta viida , eu luto por vocês , vivo por vocês , corro junto com vocês em qualquer momento bom ruim , eu topo qualquer parada se for para o bem de vocês ;D
Mana aquii é parça , entendeu ? hahahahaha
Lindoooooooo da minha vida , Parabéeeeens pelo seu 1º aninho e que muitos virãoooooo ainda cheios de alegriaaas . E sua festa vai ser liiindaaaa , seus amiguinhos patati patata vão estar por lá kkk
depois fotinhas pra registar aqui .
Te amoooooooooooo meu arteirinho , que bagunça a casa inteira da mana
Amo infinitooooooo !
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Feliz Aniversáriooo !
Hoje dia 02/02/2012 ás 01:57 da madrugada , eis me aqui com insonia sem nada pra fazer rola na cama de um lado para outro e decidir vir aqui , postar ;D
Um pouco inspirada, talvez ... Niver do titiooo Lipê , aêeeeeeeee PARABÉEEENS brotheeeeer , muitos aninhos de viida , muita saúde , felicidades e que você continue sempre este rapazinho Liiindo de doê e muito especial .
Alias seu tio por eu conhece-lo apenas 12 anos completados hoje posso dizer que conheço-o muito bem , é , conheço ele por demais , ele é do tipo que não leva desaforo pra casa , é muito bonzinho mais não pisem no calo dele ou não tire ele do serio que a GROSSERIA tá feita em segundos , um pouco impaciente com frescurinhas , ele não gosta disto rs , adora cavalos e ama ler livros de qualquer especie de aventuras , ficção e bláblá , filmes tem que ser tudo com muita adrenalina e muita aventura fã do Harry Potter está atura do campeonato , você acredita que já tive que ficar numa fila enorme e demorou mais de 3 horas pra comprar os benditos ingressos pra assistir harry , o filme do ano ! O que a gente não faz pela alegria de um irmão.
Eleeeeee me irritaa muito , me tira do sério milhares de vezes , a gente brinca , discuti , gritaaaa , mais nos amamos muitoooooooo , temos nossas indeferenças como todo irmão tem .
Ele é o mais lindo de nós todos , é o do meio , o paparicadinho da mamãe , e ele é muito emocional , sentimental a flor da pele , qualquer palavrinha os olhinhos piscam por choro , tem um coração valente e bondoso , meio gulosinho , devorador sabe ? Aí temos que falar - Pô Felipe , tem que repatir , tem gente que não comeu ainda . Sacas ? Mané ... hahaha
E por aí vai , tem lá seus defeitinhos e qualidades admiravéis , só sei que amo muito este gatão e desejo do fundo do meu coração de mais sincero que ele consiga tudo MELHOR na vida , coisas muitos boas , e muitaaa felicidade , e aí de alguém faze-lo sofrer , a leoa aqui tá armada viuu ?
Felipe Martins da Costa , eu te amo muito meu irmão , sangue do meu sangue , olhos dos meus olhos haha parabéeens pelo seu dia , pelos seus 12 aninhos , lindooooooooo.
Que papai do Céu te abençõooooooe sempre e te faça ser um homenzinho honesto e muito feliz nesta vida que estamos só de passagem . Aproveitar a vida , é como não estarmos fazendo parte dela , por isso viver intensamente , todos os dias !
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO meu branco , meu parceiro , meu lindão , meeu IRMÃO!
Feliz aniversário s2
Beijinhos da sua Sobrinha Pietrinha e da sua Mana aqui chatinha Jé ;D
Um pouco inspirada, talvez ... Niver do titiooo Lipê , aêeeeeeeee PARABÉEEENS brotheeeeer , muitos aninhos de viida , muita saúde , felicidades e que você continue sempre este rapazinho Liiindo de doê e muito especial .
Alias seu tio por eu conhece-lo apenas 12 anos completados hoje posso dizer que conheço-o muito bem , é , conheço ele por demais , ele é do tipo que não leva desaforo pra casa , é muito bonzinho mais não pisem no calo dele ou não tire ele do serio que a GROSSERIA tá feita em segundos , um pouco impaciente com frescurinhas , ele não gosta disto rs , adora cavalos e ama ler livros de qualquer especie de aventuras , ficção e bláblá , filmes tem que ser tudo com muita adrenalina e muita aventura fã do Harry Potter está atura do campeonato , você acredita que já tive que ficar numa fila enorme e demorou mais de 3 horas pra comprar os benditos ingressos pra assistir harry , o filme do ano ! O que a gente não faz pela alegria de um irmão.
Eleeeeee me irritaa muito , me tira do sério milhares de vezes , a gente brinca , discuti , gritaaaa , mais nos amamos muitoooooooo , temos nossas indeferenças como todo irmão tem .
Ele é o mais lindo de nós todos , é o do meio , o paparicadinho da mamãe , e ele é muito emocional , sentimental a flor da pele , qualquer palavrinha os olhinhos piscam por choro , tem um coração valente e bondoso , meio gulosinho , devorador sabe ? Aí temos que falar - Pô Felipe , tem que repatir , tem gente que não comeu ainda . Sacas ? Mané ... hahaha
E por aí vai , tem lá seus defeitinhos e qualidades admiravéis , só sei que amo muito este gatão e desejo do fundo do meu coração de mais sincero que ele consiga tudo MELHOR na vida , coisas muitos boas , e muitaaa felicidade , e aí de alguém faze-lo sofrer , a leoa aqui tá armada viuu ?
Felipe Martins da Costa , eu te amo muito meu irmão , sangue do meu sangue , olhos dos meus olhos haha parabéeens pelo seu dia , pelos seus 12 aninhos , lindooooooooo.
Que papai do Céu te abençõooooooe sempre e te faça ser um homenzinho honesto e muito feliz nesta vida que estamos só de passagem . Aproveitar a vida , é como não estarmos fazendo parte dela , por isso viver intensamente , todos os dias !
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO meu branco , meu parceiro , meu lindão , meeu IRMÃO!
Feliz aniversário s2
Beijinhos da sua Sobrinha Pietrinha e da sua Mana aqui chatinha Jé ;D
Assinar:
Postagens (Atom)




