Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Geração Saúde!!!

Oiie, Oiie, Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie! Hoje a mamãe acordou mega disposta e feliz (raramente) haha levantei cedo fui para entrevista GO TO WORK não dá pra ficar em casa coçando o dia inteiro quero meu HB20 (go to car) #danger! então pra isso tenho que trabalhar e muito afinal esse carro é lindo e um dia chego lá... Mais então ainda nem me deram certeza de nada apenas fiz entrevista na minha área salario mega bom, e só aguardar vamos ver o que DEUS prepara para nossa vida né?

Mais então to postando mega rápido aqui, porque vou dar a corridinha do dia. Pois é a mamãe ta na geração saúde agora, porque com toda sinceridade cheguei na fase dos 22 anos (to quase lá) #nãocreio e se ficar no sedentarismo só vou engordar e ficar como uma bolinha roliça de porco toda cheia de pururuca kkk, e HELP não dá, mega casamentão chegando (vou ser madrinha sorry) e a silhueta (cintura) deve estar fina igual um bambu se não, não há vestido que sirva e não posso ficar com barriga de chop nas fotos, isso vai para um álbum onde todos vão ver as fotos como recordação depois não baby, melhor eu fechar essa minha boquinha e praticar meus exercícios kkk. Desculpa a brincadeira, é que hoje eu estou engraçadinha mesmo, mais falando muito serio depois que eu engravidei nunca mais voltei meu corpo manequim 40 (porque a bunzafa nunca foi pequena) e cada mês que passa tenho notado que estou engordando mais e mais, sei lá se é inchaço cada vez que vou pesar eu surto, xingo fico possessa, onde já se viu estou pesando 70 KILOOOOOOOOOOOOS, #inacre (como diz a helô da novela) pesava 58, não aparenta tanto meu peso atual mais estou confessando 70 kilos sem mentira nenhuma, e seu eu não correr atrás do preju onde eu vou parar?

Comecei com minhas corridinhas e caminhada e to fechando a boca de draga, refri zero chocolate quase nunca e pizza lanche nem morta, depois que casamos a gente fica tão sedentária mais tão sedentária que até pra levantar pra pegar um copo d' agua te da preguiça sabe bem na hora da novela, e como gente casada gosta de assisti uma novela ein, sabe todos os capítulos, o nome de todos os personagens e ainda não se contentando entra no site da GLOBO pra ver o que vai passar na outra semana, e ainda sabendo de tudo senta a bundona no sofá e assiste tudo de novo!

Só sei que não vou me pesar durante um mês, já notei o resultado estou fazendo a corridinha milagrosa à uma semana e meu rosto esta mais fino e meus braços, a bunda continua a mesma coisa :( mais vamos lá sem desanimar, focar e buscar os objetivos, mês que vem posto quantos kilos emagreci se eu engordar juro que me jogo da ponte kk brincadeira #nãosoumaluca.

Ah uma dica muito boa, quando você for caminhar ou correr sempre nos dias anteriores acrescente 5 minutos a mais no seu treino, por exemplo na segunda você faz 30 minutos, na terça 35, na quarta 40 e assim sucessivamente, porque o corpo acostuma se praticar a mesma quantia todo dia e demora ainda mais pra queimar a gordura, por isso sempre é bom intensificar no outro dia e na segunda volta para os 30 novamente, a corrida a mesma coisa eu faço 2 minuto caminhando e 1 correndo, e vou aumentando no decorrer da semana e ta dando resultado ein, qlq dia posto uma foto antes e depois...


Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooos e vou indo nessa, pagar uma de maratonista na lagoa kkkk!

Te amo filha, lindaaaaaaaaa s2

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Comer, comer, é o melhor para poder crescer...

Boa Noite, filhinha linda de mamãe! Prometi que viria postar e cumpri o que disse. Hoje a mamãe vai falar de assunto muito importante principalmente para as mãezinhas de plantão que sempre estão na internet procurando no google o que deve e não dar para seus filhos, se ''tal'' alimentação faz mal, se seu filho está acima ou abaixo do peso, dar ou não o remédio, enfim o google é nosso aliado 24h para tirar nossa dúvidas de imediato, o que seriamos sem ele? rs.
O título da postagem é uma musiquinha que... Qual mãe que nunca cantou essa musica para seu filho na hora de comer que taque a primeira pedra? É, o que não fazemos para ver eles comendo, até vale a dancinha da minhoca, ou o aviãozinho, carrinho na hora a criatividade fala mais alto né? Mais é assim que agimos quando o assunto é refeição para nossas crias, afinal essa idade de 2 anos é a pior fase para conseguirmos que eles rapem o prato, comam tudo. Estamos nessa fase me viro de cabeça para baixo se for possível para chamar a atenção para ver a princesinha comendo tudo, passo horas lendo na internet o que é necessário por dia para uma criança ter uma alimentação saudável e não perder peso, e não ficar doente, fico completamente neurótica, porque a Pietrinha sempre foi comelona igual a Magali, come come e não engorda só que agora a fase do não, saber se impor, fechar a boca e não abrir por nada chegou e as vezes fico sem saber o que fazer...

Por isso tenho algumas dicas que sei que irá ajudar e muito a quem lê meu blog e que é mamãe. Lá vai:

Primeiro de tudo nunca force seu filho a comer (nessa fase de 2 anos) porque se ele não quer comer é porque alguma coisa ele tem, ou esta doentinho com gripe, dentinho nascendo virose essas coisas que sempre dão em crianças, se caso você começar a observar que ele está fazendo por pirraça então a melhor forma de resolver isso é não forçando, deixe-o sem comer porque a fome apertará e aí ele virá pedindo de alguma forma, ao invés de você dar o leite ou o peito ofereça a comida e fale para ele que é somente isso que tem no momento, não dê doces, balas, porque é isso que ele irá pedir quando estiver com fome, sempre ofereça a comida ou uma fruta.
Se caso ele comer o que você ofereceu, de a ele uma recompensa uma bala, ou bolacha danone aquilo que ele mais gostar de comer mais nunca ofereça a recompensa de uma forma que ele sinta que ganhou somente porque comeu a comida, ofereça como uma sobremesa.
Faça seu filho se sentir na obrigação de comer, assim como ele tem que acordar todos os dias e escovar os dentes ele tem que sentir na obrigação de comer todos os dias também, nunca faça a lei da recompensa - Se você comer poderá assistir o desenho! Sente-o na mesa e faça o comer pelo menos a metade da comida até ir criando bons hábitos (eu sei que é difícil, pois a Pietra só quer comer assistindo desenho e no sofá as vezes acabo cedendo mais estamos criando esse hábito de comer na mesa diariamente). Aprendi que a melhor forma de educar é falando com a criança olhando nos olhos, pois a Pietra estava numa fase de tacar tudo que tinha na mão em mim, no pai dela, se jogava no chão quando não cedíamos aquilo que era queria, era terrível! Inúmeras vezes saia dos lugares com a cara vermelha de vergonha pela pirraça que ela fazia, e lendo e me informando coloquei um ponto final nessa situação, apelei pela SUPER GOOGLE NANY haha e olha que as coisas estão melhorando aqui em casa, viu tá uma belezinha! Nós mães adotamos um costume de tudo que a gente vê nossos filhos fazendo já vem logo na cabeça o grito: PIETRAAAAAAAAAAAAAAAA, EU VOU TE BATER, JÁ FALEI QUANTAS VEZES PRA VOCÊ NÃO RISCAR A PAREDE, OU JÁ FALEI PRA VOCÊ DESCER DESSA CADEIRA, VOCÊ VAI CAIR!!!!!!!!!!!
Éhhhhhhhhhh, quantas vezes eu gritei chamando atenção dela e não minto ainda grito kk, mais a melhor forma de educar seu filho quando ele faz algo de errado é segura-los pelo braço e olhar fixamente no olhos e falar firme que não pode, se a criança te olha no olhos ela irá entender o que você esta querendo dizer e irá aprender com o tempo, se você gritar apenas gritar, ela nem se quer vai ouvir o que você está falando, pode até ouvir mais não irá prestar atenção e irá fazer novamente!

É, complicado e só tendo muita paciência muita mesma pra não perder a cabeça, pois as vezes estamos estressadas e fica difícil seguir as regras no pé da linha, mais com muita dedicação e a palavra chave '' paciência '' conseguimos melhorar e ajudamos nossos filhos na boa educação.

Estava quase apelando para ajuda do psicólogo ou pediatra porque não estava aguentando a pirraça continua, mais coloquei na minha cabeça que isso é uma fase por isso temos que preservar tudo nessa idade pois esses momentos jamais voltaram!

E só uma coisa: COMO ESSAS COISAS FOFAS DÃO TRABALHOOOOOOOOOO!
Mais são o que mais amamos nesse mundo né, como não amar?


Beijos á todos!

Filha te amo muito muito muito, minha sapeca!


domingo, 21 de abril de 2013

Volteeeeei ...

Princesaaaa de mamãe, quanto tempo que não apareço por aqui! Vai fazer quase um ano, minha ultima postagem foi em Setembro de 2012. Sabe, tenho muitas coisas pra te contar por aqui uma revira volta daquelas que deixam a gente chocadas, a mamãe arrumou um emprego yes, arrumei no final do mês de Setembro em um escritório de Advogados, minha função era Auxiliar Financeira cuidava das finanças do escritório junto com meus colegas de equipe, a mamãe adorou a experiência e estava se dedicando bastante, aprendendo se desenvolvendo buscando novas expectativas de vida, mudar é sempre bom né? Estava me destacando, ajudando meus colegas de trabalho me desempenhando ao máximo, tive que deixar você com a sua vovó pois não tive coragem de te colocar em uma escolinha, e o pior você ainda estava mamando =\ nos primeiros dias meus peitos enchiam de leite e tinha que tirar no banheiro do meu trabalho de 2 em 2 horas, a minha sorte e como eu agradeço a sua vó por isso, ela amamentava o Luccas ainda, então ela dava o peito pra ele e depois pra você... Foi muito difícil de adaptar a nova rotina mais conseguimos, quando eu chegava em casa você estava doidinha para matar a saudade da mamãe e do '' tete '' (era assim que você chamava as peitholas muchas haha), e como era bom sentir esse carinho essa saudade toda que sentíamos uma da outra quando eu chegava em casa, não tinha coisa melhor do que dar aquele cheirinho totoso e aquele abraço forte de urso.
Em Novembro, tivemos uma grande perda na nossa vida. Uma tragédia, algo que até hoje marca nosso dia a dia com lembranças e tristezas, nosso irmão parceiro Lipe faleceu, morreu inevitavelmente e a noticia chocou nossa família, foi algo inesperado não conseguíamos acreditar nessa notícia, ficamos sem chão, eu tive que ser muito forte filha, pra segurar as pontas aqui em casa porque seu pai ficou completamente arrasado, pegava ele chorando do nada, tinha que me dedicar á ele quase o tempo todo, conversando, escutando o que ele tinha pra me dizer, e eu sofria demais por ver o sofrimento dele, e da família pq tbm é minha família, estava sentindo a dor a perda e além de tudo considerava o Lipe como nosso irmão de verdade, parecia que essa dor era a mesma de que ele fosse de verdade, do mesmo sangue. Era uma consideração muito forte e verdadeira. Enfim, superamos essa barreira e acredito que á Deus e ao Lipe mandando forças conseguimos tocar nossa vida a diante. É muitas saudades dele, muitaaaaaaas mesma! Ele adorava você, princesa.
Em seguida tivemos o natal e o ano novo, foi um poco barra pesada pelo acontecimento, mais estávamos todos unidos, oramos bastante pra começar um novo ano cheio de conquistas e objetivos, em Maio fui demitida do meu trabalho, sofri um bocado porque estava me dedicando me esforçando e não via motivos pra isso acontecer, foi algo que eu estava esperando um dia pois a minha chefe estava agindo de má, pelas minhas costas, com inveja, com intriga e fez a cabeça do meu outro chefe para me mandar embora porque queriam alguém com mais experiência na área, e tbm porque o escritório iria se mudar para o Alphaville, longe demais. Eu teria que pegar 3 conduções pra ir , e 3 para voltar iria chegar bem mais tarde em casa, e sair mais cedo tbm, então meio que entendi o motivo, iria ficar difícil tanto pra mim quanto pra eles, mais enfim passamos por esse obstáculo e a mamãe esta recebendo o seguro desemprego, me dedicando e aproveitando nosso tempo juntinhas todos os dias, e outra novidade a Princesaaaaaaaaaaa saiu do peito ebaaaaaaaaa, calma calma, eba eba não ne mamãe? Muita dozinha, porque a princesa ficou enjuadinha pedindo, com vontade. Mais a mamãe não foi ruim porque estava na hora né? Quase dois aninhos uma mocinha tbm, então tomei coragem e tomei essa decisão, você melhorou um pouco na pirraça e começou a ficar mais independente, ta uma coisa liiiindaaaaaa de Deeeeus!

Ahhhh, você pegou tbm estomatite do Luquinhas, ficou uns 5 dias dodói mais se recuperou emagreceu um poquinho e isso não é nada bom para a mamãe né? A mamãe não gosta de ver você emagrecendo ruuum, fico triste =\ mais eu acho que você já engordou uns quilinhos ebaaaaaaaaaaa, você esta muito linda filha, e está cabeludaaa rs com cachinhos, todos os dentinhos na boca e o melhor de tudo APRENDEU CONTAS ATÉ 10 hahahah como pode? Muitoooo espertaaaaaaaa, fala fala fala fala o tempo inteiro, só tenho agradecer a Deus pela minha família, por vocêees dois (papai e você), amooo mais que tudoooo e cada dia que passa me sinto mais realizada e feliz, já já quem sabe um irmãozinho pra você, na área ein ein? hahaha Brincadeira rs só daqui uns 3, 4 anos me poupeee né mamãe, esse colinho é meu ainda poxa rs

Um beijo bem totoso nessa boquinha mais linda, um xero bem delicioso no pescoço e só mais uma coisa TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

P.s: Prometo vir aqui sempre postar coisas novas tá?


E let's go, niver chegando eeeeeeein 2 aninhos da princesa e só uma adiantamento: GALINHA PINTADINHA!!!! O que será ? Surpresaaaaaaaaaaaaaaa!


Fui-e

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Como é bom viajar ...

Oi minha boneca , quee sauudades que a mamis tava de postar aqui ... Hoje vim com muitas novidadeeeeees ebaaaaa, adoro *--*
Fomos viajar , e foiii uma deliiicia aprooveitamos muito apesar de ter sido mt corrido uma viagem de 12 horas pra ficar apenas 3 dias e voltar , mais valeeu apena vimos a bisavó os meus tios parentes todos , priimos aaai que deliiicia , e o casamento foi maravilhoso eu e seu pai dançamos muitooo juntinhos , e bebeemos um poquinho pra festar bastante . Fazia tempo q a gente não dançava e se divertia assim viiiu , foi mt mt mt boom !
Fomos para MADE IN PARAGUAY hahahaha , mamis teve q deixar você com a bóbó , e você ficou bonitinha e naão deu nenhum trabalho , coisa rica .
Mamãe foi com a Papi , e trouxemos um monte de buugigangas hahah adoro, trouxemos brinquedos pra você , mamãe comprou um oóculos e um relogio e papai como sempre bebidas e coisas tecnologicas haha um aparelho que pega mais de 5 mil canais na Tv coiisa do seu pai mesmo né ... Mais enfim foi umaa delicia essa viageem com vocês , um pouco cansativa , mais valeu apena!
No casamento seus avós ficaram lindoooos como padrinhos e meu deu uma vontade enormee de casar , você nem imagina filha ...
Quando ví minha prima entrando toda linda de noiva não contive minhas lágrimas , casamento é muito romantico , muita energia envolvendo amor , compromisso né lealdade , fidelidade é juramento que a gente faz perante á Deeeus , simplesmente lindo mais que uma prova de amor entre dois seres né ?
Mamaãe tirou umas fotiinhas e vou postar aqui pra registrar o momento , pega essas fotos * haha


Eaí mamis e papi ficou bonitos ? hahah Arrasamos né ! Papai fico lindo ôo meu deuuus , ô aqui em casa hahahahahahah ....

Um beijinho pra princesa mais linda duu Mundooo , Pepe s2
 
ô mamãe que doozinha , tava morrendo de soninho !
 
Tivemos que parar na estrada no meio do caminho pra comprar esses '' benditos '' cavalinhos !
 
Aiiii não me contive , tive que bater essa foto hahaha , arteee .
 
 
Te amo minha branquinha de doce de leitee ... Amanhã Mamis tem outra entrevista , me deseje sorte porque irei precisar e se Deeeus quiser vai dá td certo , porque aquela que a mamae fez esses dias atras não deu certo ''/ mais não vou chorar e nem deixar abater , vamos correr atras porque o futuro é que nos pertence e tenho certeza que vamos ter um futuro MARAVILHOSO! Te prometo ...
 
Beijoooos ;*
 

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Welcome to WORK !

Filhaaa linda , hoje a mamãe veio registrar aqui um momento bafoooo rs , mamãe fez uma entrevista ontem e fiquei muito animada porque acho que desta veez eu desencalho a bunda gorda do sofá rsrsrsrsr , porque não é facil viver 1 ano e meio assim dentro de casa sem poder trabalhar , ganhar seu dinheiro , realizar seus sonhos , carro e etc... Vamos falar a verdade TRABALHAR é a melhor coisa q exiiiiste ! Diigo isso porque eu nao aguento maaaais só ficar em casa , é logico que fico com você e isso é maraviilhoso , mais sabe o que é a mamãe ir em uma lojaa olhar na vitrinee aquela roupa linda pra você e nao poder comprar ? Ou um brinquedoooo dos seus sonhos ? É fooogo! Por isso, Let's GO forever , com muita vontade e determinação pra conseguir alcançar nossos obstaaaculos , quem sabe um carrinho MARA *--* daqui alguns meses haha , mais enfim...
A mamaãe se arrumou toda no traje rs social sapatos , cabelos bem penteados e presos , colar e brincos delicados , fui uma perfeita recepcionista de grife hahaha , mais ninguem precisa saber que essa recepcionista é do camelô kkkkkk Xiiiu , segredo! Maaais fui , com a cara e a coragem .
O local de trabalho é mara , sofisticado e só tem gentee do MONEY , uiii . É verdade , fiquei até meia apreensiva na hora que botei meus pés no prédio , que o 3º andar todo era só desta empresa , olha que babadooo ! Mais mantive a postura de socialyte executiva kkk , fui entrevistada por 2 homens muitos inteligentes falando inglês , pensei comigo nossa to ferrada oque vou fazer ??? kkk Mais tirei de letra , fui super sincera em relação ao meu inglês que está um poco enferrujado , falei das minhas experiencias profissionais e da vida e eles ficaram surpresos porque 20 anos e uma mulher assim madura que sabe falar muito bem , que tem a personalidade forte e que consegue se sair muito bem em uma multinacional onde todos são melhores que você , kkk falei sobre você , falei da minha vida como mãe , mulher tudo em uma redação e foi muito bem elogiada , porque na parte textual sua mãe nao renega conhecimentos né ?
Maaaais graças a Deus minhas expectativas foram superadas , porque achei que iria travar diantee desse momento depois de tempos , mais não achei que fui ainda melhor do que antes , sem medo de abrir a boca e falar aquilo que pensa aquilo que você é . Quando eu era mais nova , eu ficava pensando 2 h antes de uma entrevista o q eu iria dizer , hoje não ... Eu fui totalmente relaxada , sem pensar em nada , deixei o momento me levar e juro que fiz os meus futuros chefes ( talvez ne ) a rir bastante , foi uma entrevista bem informal sem rodeios sem mesmisses * foi bacana , sair um poco respirar ares novos e caros hahahahaha pois o lugar é no bairro nobre de Campinas - Cambuí kkkkkk mais isso eu nunca me importeei mais que é bom é kkkk .
Agora é so esperar a resposta que será na quarta ou quinta antes do feriadão , antes da nossa viagem para o PR , vamos esperar com féee e se for pra ser , seráaa , se não for a gente teem o tempo todo do mundo pra chegar a hora certa née filhota ?
Enquanto a mamaãe nao arruma nenhum emprego , vamos aproveitar esses ultimos dias que nos resta juntinhas pra passear , brincar se divertir , pq depois q a mamaãe pegar no batentee aí eu quero veeeer a jiripoca piar hahahhahahaah .

Beijos minha fofiiissima , goiidinha deliciiiiosa da mãe , fedôo de pescoço mais totoso do mundo !


terça-feira, 28 de agosto de 2012

1 ano & 1 mês .

Oi minha coisa mais liiinda desse mundo , mamãe tá meia desleeeixada com as postageens aqui no seu bloguinho mais é porque faltaa de tempinho mesmo , de inspiração ... Porque nesses ultimos dias foi bem dificil pra mamizinha aqui , dooente tomando antibioticos , depois fisioterapia , dor muscular aí bate aquele desanimo mais saíba que não foi por falta de vontade e sim porque ficar doente '' meio que abate '' a gente , e os pensamentos ficam distantes ...
Queria te deseeejar parabéeens pelo 1º mes depois de 1 aninho né ? E a mamãe tem muitas novidades boooooas e delicioosas pra contar .
Primeiro de tudo que seu priminho Ryan nasceu , e fomos visita-lo , uma coiisa linda de Deeus tão pitiquinhoooo , tão fofinho , cherooosinho!
E ... segundo é que você ta uma danadaaaaaaaaaaaaaa , uma sem vergonha da mãe . Uma arteeee pura que me deixa sem cabeeelos tem dias kkk , fuça no banheiro , bagunça as gavetas de roupas , bagunça o rack e tira os cds todos no chão , desliga e liga o dvd na hora da noveela :O descasca as paredes com a unha kkkkkk , e risca com os lapis , a parede da saala tá uma coisa linda ¬¬.
Aprendeu fazer o numero 2 com os dedinhos kkkk , e fala igual uma papagainha hahah mais linda , quer comer sozinhaa , e quando eu não dou o '' tete '' pra você , você bate na minha cara :( Coiisa feia ein Pietra , mamaãe naão gosta !
Vc ta dormindo no seu quarto agora na sua cama , e brinca muiito no seu quarto , anda de motoca kkkkkk e adora um cachorroo , elaaaia baiaaana linda da mae !
Fala: Oi , Alô , Páaai , Mam , Bó Bô , ô puchê , Béee , tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio . hahahahah
E quando alguem chama no portão você gritaa daqui de dentro da casa : Oiiiiiiiii , tipow ( jáa vai ) hahahah
Vc tá mto inteliigenteee , mt espertaa e mt liiindaaa parece uma booooneca de porcelana .

Mamaãae ama você deeeemais , e fico mt feeeliz de poder passar com você todos esses momeeentos da sua viiida , me proporcionando tantas aleegrias .

Vamos para o paranáaa em um casamento da minha prima , 12 h de viageem , será que conseguimos filha ?

Deeepois mais post com fotos novaas !

Beijinhoooooooooooooooooos . MInha deliiciinha .

quinta-feira, 26 de julho de 2012

1 aninho ...

Paarabéeeeeeeeeeeeeeens minha sininho!! Muitoooooos aninhos de vida , mta saude mta alegria mt chero, mto beijoooooooo abraço de urso beem apertadooo, te amo muito minha bonequinha...

Sua festaaaaaa foi liiinda , digna de uma princesa mesmo cada detalhe parecidinho com você, todos os convidados foram e nos divertimos muitoo! Cantamos parabéeens pra você beem alto eu me senti tão feliz que qase chorei de tão emocionada , minha anjinha.

Filha, sabe a quanto tempo esperei por este dia? Desde o seu nascimento eu venho imaginando como seria o dia que cantaria parabens pra minha filhinha e assopraria a velinha sua juntas, que cortariamos o primeiro pedaço de bolo e fazeriamos um pedido , eu sei que vc nao entende mais no fundo la no fundo do seu conciente sei que o pedido foi feito junto com a mamae por telepatia. Me sinto honrada por ter colocado vc no mundo e te fazer essa criança feliz que dá gosto de ver, me sinto mais do que realizada como mãe por ter você do meu lado todos os dias me trazendo paz e mtaaa alegria, vc só me traz alegrias minha vida, posso estar triste qe qdo vejo seu sorrisinho , esqueço de tudo e corro pra t dar um beijinho ...

Vc me faz feliz quando t vejo dormir
vc me faz feliz quando t vejo sorrindo e gritando
vc me faz feliz quando t vejo brincando e se divertindo
vc me faz feliz qdo vem me dar um beijinho
vc me faz feliz qdo dorme no meu colinho
vc me faz feliz quando me acorda cedo
vc me faz feliz quando tenho que trocar sua fraldinha ou te dar o mamazinho
vc me faz feliz quando bagunça e faz arte por todos os lados
vc me faz feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz á todo momento !

Simplesmenteeeeeeeeeee feliz mtooooooo feliz , uma felicidade sem fim !
Pietra o presente mais lindo que papai do céeu me deu .

Parabeeeeeeeeeeeeeens minha vidiiiiiiiiiiinha eu te amooooooooooooooooo mais do que tudo neste mundo .

Feliiiiiz Aniversario.