Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Como é bom viajar ...

Oi minha boneca , quee sauudades que a mamis tava de postar aqui ... Hoje vim com muitas novidadeeeeees ebaaaaa, adoro *--*
Fomos viajar , e foiii uma deliiicia aprooveitamos muito apesar de ter sido mt corrido uma viagem de 12 horas pra ficar apenas 3 dias e voltar , mais valeeu apena vimos a bisavó os meus tios parentes todos , priimos aaai que deliiicia , e o casamento foi maravilhoso eu e seu pai dançamos muitooo juntinhos , e bebeemos um poquinho pra festar bastante . Fazia tempo q a gente não dançava e se divertia assim viiiu , foi mt mt mt boom !
Fomos para MADE IN PARAGUAY hahahaha , mamis teve q deixar você com a bóbó , e você ficou bonitinha e naão deu nenhum trabalho , coisa rica .
Mamãe foi com a Papi , e trouxemos um monte de buugigangas hahah adoro, trouxemos brinquedos pra você , mamãe comprou um oóculos e um relogio e papai como sempre bebidas e coisas tecnologicas haha um aparelho que pega mais de 5 mil canais na Tv coiisa do seu pai mesmo né ... Mais enfim foi umaa delicia essa viageem com vocês , um pouco cansativa , mais valeu apena!
No casamento seus avós ficaram lindoooos como padrinhos e meu deu uma vontade enormee de casar , você nem imagina filha ...
Quando ví minha prima entrando toda linda de noiva não contive minhas lágrimas , casamento é muito romantico , muita energia envolvendo amor , compromisso né lealdade , fidelidade é juramento que a gente faz perante á Deeeus , simplesmente lindo mais que uma prova de amor entre dois seres né ?
Mamaãe tirou umas fotiinhas e vou postar aqui pra registrar o momento , pega essas fotos * haha


Eaí mamis e papi ficou bonitos ? hahah Arrasamos né ! Papai fico lindo ôo meu deuuus , ô aqui em casa hahahahahahah ....

Um beijinho pra princesa mais linda duu Mundooo , Pepe s2
 
ô mamãe que doozinha , tava morrendo de soninho !
 
Tivemos que parar na estrada no meio do caminho pra comprar esses '' benditos '' cavalinhos !
 
Aiiii não me contive , tive que bater essa foto hahaha , arteee .
 
 
Te amo minha branquinha de doce de leitee ... Amanhã Mamis tem outra entrevista , me deseje sorte porque irei precisar e se Deeeus quiser vai dá td certo , porque aquela que a mamae fez esses dias atras não deu certo ''/ mais não vou chorar e nem deixar abater , vamos correr atras porque o futuro é que nos pertence e tenho certeza que vamos ter um futuro MARAVILHOSO! Te prometo ...
 
Beijoooos ;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário