Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Welcome to WORK !

Filhaaa linda , hoje a mamãe veio registrar aqui um momento bafoooo rs , mamãe fez uma entrevista ontem e fiquei muito animada porque acho que desta veez eu desencalho a bunda gorda do sofá rsrsrsrsr , porque não é facil viver 1 ano e meio assim dentro de casa sem poder trabalhar , ganhar seu dinheiro , realizar seus sonhos , carro e etc... Vamos falar a verdade TRABALHAR é a melhor coisa q exiiiiste ! Diigo isso porque eu nao aguento maaaais só ficar em casa , é logico que fico com você e isso é maraviilhoso , mais sabe o que é a mamãe ir em uma lojaa olhar na vitrinee aquela roupa linda pra você e nao poder comprar ? Ou um brinquedoooo dos seus sonhos ? É fooogo! Por isso, Let's GO forever , com muita vontade e determinação pra conseguir alcançar nossos obstaaaculos , quem sabe um carrinho MARA *--* daqui alguns meses haha , mais enfim...
A mamaãe se arrumou toda no traje rs social sapatos , cabelos bem penteados e presos , colar e brincos delicados , fui uma perfeita recepcionista de grife hahaha , mais ninguem precisa saber que essa recepcionista é do camelô kkkkkk Xiiiu , segredo! Maaais fui , com a cara e a coragem .
O local de trabalho é mara , sofisticado e só tem gentee do MONEY , uiii . É verdade , fiquei até meia apreensiva na hora que botei meus pés no prédio , que o 3º andar todo era só desta empresa , olha que babadooo ! Mais mantive a postura de socialyte executiva kkk , fui entrevistada por 2 homens muitos inteligentes falando inglês , pensei comigo nossa to ferrada oque vou fazer ??? kkk Mais tirei de letra , fui super sincera em relação ao meu inglês que está um poco enferrujado , falei das minhas experiencias profissionais e da vida e eles ficaram surpresos porque 20 anos e uma mulher assim madura que sabe falar muito bem , que tem a personalidade forte e que consegue se sair muito bem em uma multinacional onde todos são melhores que você , kkk falei sobre você , falei da minha vida como mãe , mulher tudo em uma redação e foi muito bem elogiada , porque na parte textual sua mãe nao renega conhecimentos né ?
Maaaais graças a Deus minhas expectativas foram superadas , porque achei que iria travar diantee desse momento depois de tempos , mais não achei que fui ainda melhor do que antes , sem medo de abrir a boca e falar aquilo que pensa aquilo que você é . Quando eu era mais nova , eu ficava pensando 2 h antes de uma entrevista o q eu iria dizer , hoje não ... Eu fui totalmente relaxada , sem pensar em nada , deixei o momento me levar e juro que fiz os meus futuros chefes ( talvez ne ) a rir bastante , foi uma entrevista bem informal sem rodeios sem mesmisses * foi bacana , sair um poco respirar ares novos e caros hahahahaha pois o lugar é no bairro nobre de Campinas - Cambuí kkkkkk mais isso eu nunca me importeei mais que é bom é kkkk .
Agora é so esperar a resposta que será na quarta ou quinta antes do feriadão , antes da nossa viagem para o PR , vamos esperar com féee e se for pra ser , seráaa , se não for a gente teem o tempo todo do mundo pra chegar a hora certa née filhota ?
Enquanto a mamaãe nao arruma nenhum emprego , vamos aproveitar esses ultimos dias que nos resta juntinhas pra passear , brincar se divertir , pq depois q a mamaãe pegar no batentee aí eu quero veeeer a jiripoca piar hahahhahahaah .

Beijos minha fofiiissima , goiidinha deliciiiiosa da mãe , fedôo de pescoço mais totoso do mundo !


terça-feira, 28 de agosto de 2012

1 ano & 1 mês .

Oi minha coisa mais liiinda desse mundo , mamãe tá meia desleeeixada com as postageens aqui no seu bloguinho mais é porque faltaa de tempinho mesmo , de inspiração ... Porque nesses ultimos dias foi bem dificil pra mamizinha aqui , dooente tomando antibioticos , depois fisioterapia , dor muscular aí bate aquele desanimo mais saíba que não foi por falta de vontade e sim porque ficar doente '' meio que abate '' a gente , e os pensamentos ficam distantes ...
Queria te deseeejar parabéeens pelo 1º mes depois de 1 aninho né ? E a mamãe tem muitas novidades boooooas e delicioosas pra contar .
Primeiro de tudo que seu priminho Ryan nasceu , e fomos visita-lo , uma coiisa linda de Deeus tão pitiquinhoooo , tão fofinho , cherooosinho!
E ... segundo é que você ta uma danadaaaaaaaaaaaaaa , uma sem vergonha da mãe . Uma arteeee pura que me deixa sem cabeeelos tem dias kkk , fuça no banheiro , bagunça as gavetas de roupas , bagunça o rack e tira os cds todos no chão , desliga e liga o dvd na hora da noveela :O descasca as paredes com a unha kkkkkk , e risca com os lapis , a parede da saala tá uma coisa linda ¬¬.
Aprendeu fazer o numero 2 com os dedinhos kkkk , e fala igual uma papagainha hahah mais linda , quer comer sozinhaa , e quando eu não dou o '' tete '' pra você , você bate na minha cara :( Coiisa feia ein Pietra , mamaãe naão gosta !
Vc ta dormindo no seu quarto agora na sua cama , e brinca muiito no seu quarto , anda de motoca kkkkkk e adora um cachorroo , elaaaia baiaaana linda da mae !
Fala: Oi , Alô , Páaai , Mam , Bó Bô , ô puchê , Béee , tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio . hahahahah
E quando alguem chama no portão você gritaa daqui de dentro da casa : Oiiiiiiiii , tipow ( jáa vai ) hahahah
Vc tá mto inteliigenteee , mt espertaa e mt liiindaaa parece uma booooneca de porcelana .

Mamaãae ama você deeeemais , e fico mt feeeliz de poder passar com você todos esses momeeentos da sua viiida , me proporcionando tantas aleegrias .

Vamos para o paranáaa em um casamento da minha prima , 12 h de viageem , será que conseguimos filha ?

Deeepois mais post com fotos novaas !

Beijinhoooooooooooooooooos . MInha deliiciinha .