Oi minha delicinha da mamãe , parabéeeeens pelos seus 9 meses de viida ; boneca !
Seeeus dentinhos apontaram em baixo e já estão começando a nascer , já engatinha pela sala toda , cama , onde por você sentada sozinha você ja se vira e sai rolando pelos cantinhos da casa .
Seu vocabulario tbm aumentou , agora diz: Tatatata e nenem , como pode ? hahaha
alem de bater palminhas quando ve alguma pessoa aplaudindo na tv , e canta quando houve alguma musica , eu acho lindo , caiu na risada né , afinal impossivel não se apaixonar por você , linda linda e linda né mamãe ?
Nesses ultimos dias , você tem aprontando cada uma , como ficar pressionada no cantinho da cama e nao conseguir sair , cair do carrinho e ficar sentada , querer comer sozinha , e tomar suco de canudinho , POOOOODE ??? Pois é preconisse isto não ? Bebe de 9 meses aprende sugar no canudinho , seria uma boa materia de audiencia nos sites mais famosos do Brasil kkkkk , mais é pura verdade , vimos isso e ficamos rindo e fazendo a maior festa , achando lindo , uma situação que esperavamos com mais alguns meses , Chuquinha & Mamadeira não completa sua alimentação , você oodeia bicos , por isso agua , suco ou qualquer especie liquida é na garrafinha ou no copo , quer ser gente grande kk moça né ?
Beeem acho que essa sua evolução foi justo ao seu desenvolvimento , se alimentando bem , comendo muito e brincando e dormindo muito bem á noite!
Vamos ver o que a doctor vai dizer sobre tudo isto ...
E graças a Deeeus este mês não teve crise de diarreia , febre ou algo do tipo , ocorreu tudo beem , e nada dessas coisinhas chatinhas pra deixar a gente abalada e mamae dedicando ainda mais , não tem como mesmo ficar coom nada nem espirro ! rs
Então filhota , este mês; 21 iriamos no show do patati patata , compramos os ingressos e levariamos você e o Lucas , estavamos muito anciosos por este show , mais no fim acabou sendo cancelado . Porque os tais palhaços eram falsos , amardores . Pois é , no fim teve choro e muito degosto , afinal nao esperavamos por uma situação do tipo , seus primos que iriam consoco ficaram chorando . Afinal que não consegue ser fã deles né ? Acho que seria o shoooow mais animado da minha vida rsrsrs .
Disse ao seu pai que aprendemos muito com os filhos , a gostar de certas coisas que nunca jamais pensariamos em amar na vida , como ficar assistindo um show de quase 2 horas ouvindo , o saco nao lava o pé nao lava porque não quer ... Ou ficar 5 h andando em zoologico vendo bichos dormirem e achar a coisa mais inacreditavel do mundo . É filhooooooooos nos ensima muita coisa , alem da gente ensinar a viida intera a ele coisas boas que temos esta missão pelo percusso de todo caminho .
E só pra registar o momento meu '' sobrinho '' teu priminho , está mais do que confirmadissimo ...
O RYAN é o ryan mesmo kkkkkkkkkk , parabéens para os novos papais , de um meninão que concerteza vai chegar com muita saude , vamooos esperar por ele anciosos !
Filha mamaãe te ama muitooo , e mais uma veez parabéeens .
E preparaçaão para seu aniversario eein , entusiamos não faltam !
Go !!!!!!!!!
segunda-feira, 23 de abril de 2012
quarta-feira, 18 de abril de 2012
My dear couch ...
Oiii minha princesa , faz tempo que não apareço poraqui né? Podemos dizer que a mamãe anda muito desaminada pra tudo , acho que esta falta de trabalhar tá me deixando maluca sabe ?! Mais enfim , hoje aconteceeeu uma coisa muitoo boa , maravilhooosa ; sabia ?
Queeem nunca teve um sofá , levanta a mão aêee ???? \O/ rs
É , desde quando mudamos aiinda não tinhamos comprado nosso sofazinho querido , lindo fofo , gracinha . Ficamos no colchão assistindo tv , comendo , brincando ... Visitas ? Fiquem a vontade , querem sentar no colchão :s aaaaaaaaaaaaah ninguem merece né haha , mais era a unica opção que tinhamos então a humildade sempre prevalece .
Maaaaaaaaaaais seus problemas acabaraaaam , com um super jogo de sofá , vc seu marido suas crianças, SUAS VISITAS serão mais felizes , iêeeeeeeeee !
Hj quando fui na sua avó , estava lá um jogo de sofá lacradinhos fechados, pensei comigo '' nossa compraram um sofá , vou pedir o velho para por em casa né ? '' sendo que o sofá era nosso , de presente .
Fiqueei tão tão mais feeeliz que pulava de alegria , meus padrinhos são maravilhoosos !!!!
Sem contar que combinou com a nossa saala e ficou ainda mais liinda ; surpresas assim são muitooooooo boas , mesmo ainda quando menos percebemos . Foi incrivel minha cara de felicidade kkk gritava '' ganhamos um sofá , ganhamos um sofá '' hahahahahah .
Depois final de semana corremos no shopping comprar uma cortina que combinasse com o jogo de sala né hahah , e arrumamos e ficou tudo lindinho , casa de booneca .
Isso foi o que eu ouvi '' nossa , a casa da jéssica parece de boneca '' porque será eein que disesseram isto , porque eu sou uma boneca ou porque nossa casa é uma gracinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fico na duvida assim hahahahahaha ri alto!
mais enfim filha , poucos dias você completa 9 meses e cada veez seu aniversario cheegando e ainda nao conseguimos preparar nada , e pode ter certeza que a culpa não é minha porque vontade nao falta de por a mão na massa , mais tem pessoas que são fora do serio mesmo , deixam tudo pra ultima hora !!!
maaais sei que vai dar certo , no fim sempre dá né ???
Mamaãe , não abandonou aqui não viiiu , é mais a correria do dia e a internet que não está muito favoravel por estes dias . E inverno chegando , frioozinhooooo , deliicia , acordamos mais tarde né ? Pooode !!!!! Com friooziinho tudo pode , até coomer chocolate quente , brigadeiro huuuuuuuuuum
pode pode pode , pascoooa foi recheada de muitooooooos ovinhos ein filhoota , vc adorouuu como sempre mais me diiz ai QUEM NÃO AMA CHOCOLATE ?????????????
Te amo meu bebêeee , muitooooooooooooooooo ...
Queeem nunca teve um sofá , levanta a mão aêee ???? \O/ rs
É , desde quando mudamos aiinda não tinhamos comprado nosso sofazinho querido , lindo fofo , gracinha . Ficamos no colchão assistindo tv , comendo , brincando ... Visitas ? Fiquem a vontade , querem sentar no colchão :s aaaaaaaaaaaaah ninguem merece né haha , mais era a unica opção que tinhamos então a humildade sempre prevalece .
Maaaaaaaaaaais seus problemas acabaraaaam , com um super jogo de sofá , vc seu marido suas crianças, SUAS VISITAS serão mais felizes , iêeeeeeeeee !
Hj quando fui na sua avó , estava lá um jogo de sofá lacradinhos fechados, pensei comigo '' nossa compraram um sofá , vou pedir o velho para por em casa né ? '' sendo que o sofá era nosso , de presente .
Fiqueei tão tão mais feeeliz que pulava de alegria , meus padrinhos são maravilhoosos !!!!
Sem contar que combinou com a nossa saala e ficou ainda mais liinda ; surpresas assim são muitooooooo boas , mesmo ainda quando menos percebemos . Foi incrivel minha cara de felicidade kkk gritava '' ganhamos um sofá , ganhamos um sofá '' hahahahahah .
Depois final de semana corremos no shopping comprar uma cortina que combinasse com o jogo de sala né hahah , e arrumamos e ficou tudo lindinho , casa de booneca .
Isso foi o que eu ouvi '' nossa , a casa da jéssica parece de boneca '' porque será eein que disesseram isto , porque eu sou uma boneca ou porque nossa casa é uma gracinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fico na duvida assim hahahahahaha ri alto!
mais enfim filha , poucos dias você completa 9 meses e cada veez seu aniversario cheegando e ainda nao conseguimos preparar nada , e pode ter certeza que a culpa não é minha porque vontade nao falta de por a mão na massa , mais tem pessoas que são fora do serio mesmo , deixam tudo pra ultima hora !!!
maaais sei que vai dar certo , no fim sempre dá né ???
Mamaãe , não abandonou aqui não viiiu , é mais a correria do dia e a internet que não está muito favoravel por estes dias . E inverno chegando , frioozinhooooo , deliicia , acordamos mais tarde né ? Pooode !!!!! Com friooziinho tudo pode , até coomer chocolate quente , brigadeiro huuuuuuuuuum
pode pode pode , pascoooa foi recheada de muitooooooos ovinhos ein filhoota , vc adorouuu como sempre mais me diiz ai QUEM NÃO AMA CHOCOLATE ?????????????
Te amo meu bebêeee , muitooooooooooooooooo ...
Assinar:
Postagens (Atom)


