Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

My dear couch ...

Oiii minha princesa , faz tempo que não apareço poraqui né? Podemos dizer que a mamãe anda muito desaminada pra tudo , acho que esta falta de trabalhar tá me deixando maluca sabe ?! Mais enfim , hoje aconteceeeu uma coisa muitoo boa , maravilhooosa ; sabia ?
Queeem nunca teve um sofá , levanta a mão aêee ???? \O/ rs
É , desde quando mudamos aiinda não tinhamos comprado nosso sofazinho querido , lindo fofo , gracinha . Ficamos no colchão assistindo tv , comendo , brincando ... Visitas ? Fiquem a vontade , querem sentar no colchão :s aaaaaaaaaaaaah ninguem merece né haha , mais era a unica opção que tinhamos então a humildade sempre prevalece .
Maaaaaaaaaaais seus problemas acabaraaaam , com um super jogo de sofá , vc seu marido suas crianças, SUAS VISITAS serão mais felizes , iêeeeeeeeee !
Hj quando fui na sua avó , estava lá um jogo de sofá lacradinhos fechados, pensei comigo '' nossa compraram um sofá , vou pedir o velho para por em casa né ? '' sendo que o sofá era nosso , de presente .
Fiqueei tão tão mais feeeliz que pulava de alegria , meus padrinhos são maravilhoosos !!!!
Sem contar que combinou com a nossa saala e ficou ainda mais liinda ; surpresas assim são muitooooooo boas , mesmo ainda quando menos percebemos . Foi incrivel minha cara de felicidade kkk gritava '' ganhamos um sofá , ganhamos um sofá '' hahahahahah .

Depois final de semana corremos no shopping comprar uma cortina que combinasse com o jogo de sala né hahah , e arrumamos e ficou tudo lindinho , casa de booneca .
Isso foi o que eu ouvi '' nossa , a casa da jéssica parece de boneca '' porque será eein que disesseram isto , porque eu sou uma boneca ou porque nossa casa é uma gracinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fico na duvida assim hahahahahaha ri alto!

mais enfim filha , poucos dias você completa 9 meses e cada veez seu aniversario cheegando e ainda nao conseguimos preparar nada , e pode ter certeza que a culpa não é minha porque vontade nao falta de por a mão na massa , mais tem pessoas que são fora do serio mesmo , deixam tudo pra ultima hora !!!

maaais sei que vai dar certo , no fim sempre dá né ???

Mamaãe , não abandonou aqui não viiiu , é mais a correria do dia e a internet que não está muito favoravel por estes dias . E inverno chegando , frioozinhooooo , deliicia , acordamos mais tarde né ? Pooode !!!!! Com friooziinho tudo pode , até coomer chocolate quente , brigadeiro huuuuuuuuuum
pode pode pode , pascoooa foi recheada de muitooooooos ovinhos ein filhoota , vc adorouuu como sempre mais me diiz ai QUEM NÃO AMA CHOCOLATE ?????????????

Te amo meu bebêeee , muitooooooooooooooooo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário