Oi minha delicinha da mamãe , parabéeeeens pelos seus 9 meses de viida ; boneca !
Seeeus dentinhos apontaram em baixo e já estão começando a nascer , já engatinha pela sala toda , cama , onde por você sentada sozinha você ja se vira e sai rolando pelos cantinhos da casa .
Seu vocabulario tbm aumentou , agora diz: Tatatata e nenem , como pode ? hahaha
alem de bater palminhas quando ve alguma pessoa aplaudindo na tv , e canta quando houve alguma musica , eu acho lindo , caiu na risada né , afinal impossivel não se apaixonar por você , linda linda e linda né mamãe ?
Nesses ultimos dias , você tem aprontando cada uma , como ficar pressionada no cantinho da cama e nao conseguir sair , cair do carrinho e ficar sentada , querer comer sozinha , e tomar suco de canudinho , POOOOODE ??? Pois é preconisse isto não ? Bebe de 9 meses aprende sugar no canudinho , seria uma boa materia de audiencia nos sites mais famosos do Brasil kkkkk , mais é pura verdade , vimos isso e ficamos rindo e fazendo a maior festa , achando lindo , uma situação que esperavamos com mais alguns meses , Chuquinha & Mamadeira não completa sua alimentação , você oodeia bicos , por isso agua , suco ou qualquer especie liquida é na garrafinha ou no copo , quer ser gente grande kk moça né ?
Beeem acho que essa sua evolução foi justo ao seu desenvolvimento , se alimentando bem , comendo muito e brincando e dormindo muito bem á noite!
Vamos ver o que a doctor vai dizer sobre tudo isto ...
E graças a Deeeus este mês não teve crise de diarreia , febre ou algo do tipo , ocorreu tudo beem , e nada dessas coisinhas chatinhas pra deixar a gente abalada e mamae dedicando ainda mais , não tem como mesmo ficar coom nada nem espirro ! rs
Então filhota , este mês; 21 iriamos no show do patati patata , compramos os ingressos e levariamos você e o Lucas , estavamos muito anciosos por este show , mais no fim acabou sendo cancelado . Porque os tais palhaços eram falsos , amardores . Pois é , no fim teve choro e muito degosto , afinal nao esperavamos por uma situação do tipo , seus primos que iriam consoco ficaram chorando . Afinal que não consegue ser fã deles né ? Acho que seria o shoooow mais animado da minha vida rsrsrs .
Disse ao seu pai que aprendemos muito com os filhos , a gostar de certas coisas que nunca jamais pensariamos em amar na vida , como ficar assistindo um show de quase 2 horas ouvindo , o saco nao lava o pé nao lava porque não quer ... Ou ficar 5 h andando em zoologico vendo bichos dormirem e achar a coisa mais inacreditavel do mundo . É filhooooooooos nos ensima muita coisa , alem da gente ensinar a viida intera a ele coisas boas que temos esta missão pelo percusso de todo caminho .
E só pra registar o momento meu '' sobrinho '' teu priminho , está mais do que confirmadissimo ...
O RYAN é o ryan mesmo kkkkkkkkkk , parabéens para os novos papais , de um meninão que concerteza vai chegar com muita saude , vamooos esperar por ele anciosos !
Filha mamaãe te ama muitooo , e mais uma veez parabéeens .
E preparaçaão para seu aniversario eein , entusiamos não faltam !
Go !!!!!!!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário