Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

10 meses .

Paraaaabéeeens minha deliciiinha , muiitos meses de vida ebáaaa . Mais um mês se iniciando ein ?
E muitas noviidades sobre seu desenvolvimento , que pela amor , este mês você não desenvolveu você espichou* , serioo , por incrivel que pareça seu crescimento foi um sucesso e bem precocinho viu rsrsr , você aprendeu a fazer 1 aninho com o dedo ; aprendeu a dar tchau com a mãozinha , aprendeu ficar durinha com as pernas e segurar no sofá em pé , no andador ninguem mais te segura , vai pra td lado e correndo , gente seguuura rsrsr e engatinhar aonde eu vou você vai atras de arrastando , minhooquinha fofa !
Aprendeu falar bóbó que é vóvó hahaha , já quebrou o pendrive do seu avô e derrubou o not no chão que qase quebrou , e eu lavando o quintal e você na sala quando olho pra trás você toda molhada no corredor , das cabeças aos pés ensopada , aiiin que vontade de morder ! Arte pura .
Meu armario nunca fica arrumado , nem as panelas . É tudo no chão , bagunça pra todo lado socorrooo !
Maaaais vendo pelo lado bom , isto é maravilhoso e bagunça casa desarrumada , a gente arruma tudinho quando tiver tempo , não é ? Esta é sua fase e vc tem que aproveitar-lá o maximo possivel né bebê ?
Mamãe ta muito feliz , por ver você crescer assim tão saúdavel e linda e muito muito esperta , isso me deixa realizada como mãe saber que graças á minha dedicação você está assim e graças a deus por te dar saúde e muita energia . Onde tem o botão que desliga o bebê de 220 volts ? kkkk

Você adora cachorro , filha ? Quando vamos na sua avó e o Rick nosso cachorrinho late você caí na gargalhada , pode isto ? hahahaha fica doída pra pegar ele de qualquer jeito.
Meus batons , rímel , gloss , esmaltes tudo perdidos pela casa , não sei onde está mais nada você pega tudo pra brincar , to perdida que minha bebezinha vai ser mais vaidosa que a mãe kkk .

Mamaãe vai arrumar suas fotinhas e já já posto aqui pra você ver como a princesa tá enoorme ;)
Te amo minha abelhinha , zumzum !

terça-feira, 22 de maio de 2012

Momentos Mãe

...
"Ela não para, parece uma formiguinha.
Anda o dia todo e ainda tem disposição para sair
seja lá para onde for.
Ela é atenciosa, está sempre pronta para ajudar
a quem quer que seja.
Tá doente?
Lá vem ela com o remédio, um chazinho,
o xarope e os remedinhos caseiros.
Ela comanda, manda...
mesmo que não percebamos isso.
Toma conta de tudo,
observadora a e atenta sempre tem um alento,
que serve de acalanto nos piores dias que já vivi.
Foi com ela que chorei a primeira vez,
foi com ela que sorri também.
E assim tem sido, durante toda a minha vida.
Ela está lá, sempre, para me apoiar
me dar carinho e muito, muito Amor.
Minha mãe não é diferente de outras mães,
em questão de sentimentos
mas, tem uma coisa que outras não tem:
ela é linda!!!"

Carinha de sapeca , mamãe !

kk , coiisa mais linda da minha vida .
Ao mesmo tempo tão parecidas & diferentes!
Porque minha vida se chama: Pietra

Ahhhhhhh te amo mamãe *-*

O cherinho mais delicioso que ja senti .

O sorriso mais lindo que já vi .

Minha bonequinha de porcelana , meiguinha '

Bico da mãnhê pra beijar muito você todinha do pescoço fididinho .

Huuuuuuum que bebê mais fedôoo meu deus !

Pijaminhas , indo dormir né princesa ?

O beijo maaaaais carinhoso & sincero que já beijeeeei .
Simplesmente meu Mini-Xerox , minha identidade menor , minha outra face , minha outra vida !

LIIIINDA FILHA !!! Minha vida sem você não é nada s2

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dia das Mães

Oii minha coisa gostosa , huuum faz uns 20 dias que a mamãe não dá as caras por aqui né?
Mais tenho muitas noviidades pra postar , a primeira de todas é que minha menstruação veio depois de 5 dias de atraso , éeeeee , era só coisa da minha cabecinha maluca , viu ? Maaais que o susto fez um estrago , ôo se fez . Depois disso tivemos um belissimo dia das mães , ganhei presentinhos uhul amo muito , ganheei abraços e muitos beijos que amo mais ainda , fizemos um almoço na casa da sua avó e no cardapio tinha inumeras coisas deliciosas e variaadas kkkkk , ficamos o domingão intero lá jogando converso fora e nos divertindo , você briincou muito com o Luccas que não quis nem pensar em dormir , tirar a nossa sonequinha das 2h da tarde , foi diretão quando chegou a noite tava tão cansadinha que dormiuu um montão e a mamis aproveitou pra descansar , mais foi uma deliciiiiiia . Primeiro dia das mães com você né ? O ano passado você tava na barrigoona mais mesmo assim fui beem tratada por todos como a nova mamãe poderosa do pedaço kkk .
Depois de uma semana , na sexta feira resolvemos seu pai e eu sair na night , juro que fiquei com a conciencia muito pesada em ter que deixa-la , fiquei com medo de acontecer algo ,não sei tava quase desistindo de não ir mais pra nenhum lugar , mais aí pensei comigo '' ela vai ficar com a vovó , não tem porque se preocupar , qualquer coisa ela vai ligar e vamos embora na hora , vai da tudo certo , vai se divertir um pouco , respirar ares diferentes ver gente , ta esperando oqê pra ficar linda e sair ? '' Depois de todos esses pensamentos decidir sair , me arrumeei e fomos pra uma balada com os amigos do seu pai , juro que me divertir mais queria ta em casa com você deitadinha assistindo tv , não parava de pensar em você um segundo , e o melhor na '' balada '' tocou a musica que você ama '' eu quero tchu , eu quero tcha , eu quero tchutchatchutcha '' aí seu pai e eu começamos dançar igual á você com as mãozinhas pra cima , e caímos na risada , foi boom , nos divertimos , dançamos , bebemos uma boa bebida mais eu sem exageros é claro , e depois fomos parar no fast food kkkk varados de fome , e chegamos em casa 6h da matina em ponto .
E você se comportou como uma princesinha mais do que já é , dormiu a noite interinha sem dar um pingo de trabalho ulalá , mesmo eu me martilizando assim tanto pelo fato de sair e ter q deixar você , acho que as vezes não é pra tanto , somos jovens tenho 20 anos , se eu não aproveitar minha juventude quando posso , vou perde-la porque o tempo passa voando , sou boa mãe , boa mulher , boa em tudo que passo , e porque não sair algumas horinhas na noite pra se divertir , se sentir melhor ? Seria uma mãe desnaturada ????? Fico com medo das pessoas me acharem assim , fez filho agora deixa pra vó cuidar , é chato esses comentarios maldosos né? Mais a conciencia sempre limpa e sei que desnaturada eu não tenho nada , então farriar tá liberado!
É claro que nos lugares que dá pra te levar , nos não pensamos 2 vezes que é sempre né

TE AMOOOO MAIS QUE TUDO , MINHA PRINCESINHA
QUE COMPLETA 10 MESES AMANHÃ liiindaaaaaaaaaaaaa !!!





segunda-feira, 7 de maio de 2012

Extinto Animal

é tão delicado o jeito que carrega seu filhote sem machuca-lo com seus dentes afiados , felinos para a caça , e mesmo assim carrega seu bebezinho de forma docio , a natureza é simplesmente fantastica!!!!!
É uns dos meus animais preferidos , acho que é o que eu mais gosto , acho lindoooo
e a forma de como eles pensam , e agem pra caçar sobreviver e proteger , por isso eu me considero uma tigresa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
Brincadeira , filha!
São lindos , não ?

Borboletas voam na barriga de ansiedade ...

Oii minha vidoona , huuum acabei de colocar voce pra dormir e já são 2h da madrugada , nunca ví piquê e energia como a sua , até agora estava toda serelepe , pra lá e pra cá , pensei comigo '' hoje naão durmo tão cedo '' (risos) , mais na verdade isso é bom as vezes por saber que voce ta bem , brincando e sorrindo , mais só as vezes ser assim na madrugada , vamos combinar eein haha !
Você tá com uma gripinha chata , tosse e nariz escorrendo , mais graaças a deus está comendo e nada de febre , tbm com esta virada de tempo não tem como ficar bem até eeu estou meia resfriada , frio demais vento muito pó sem chuva então jaa viu né?
Boom filha , mamãe anda meio grilada ultimamente sabe? O assunto chave é MENSTRUAÇÃO.
Isso mesmo , õo vamos raciocinar ...
Mamãe estava tomando anticoncepcional cerca de uns 5 meses e a menstruação vindo toda desregulada , tinha vezes que menstruava mais de 20 dias , pois é sofrimento né? Mais então depois da ultima cartela resolvi parar , na verdade iamos viajar pra São Paulo e como tava na correria esqueci de comprar o remedio e decidi comprar lá mesmo em uma farmacia , mais chegando , festas coisa e tals acabei nao comprando , e tbm porque o remedio era cheio de efeitos colaterais , estava acabando comigo devido a quantidade absurda de hormonios e mesmo prevenindo estavamos usando camisinha , então o remedio estava ali sendo so uma armadura mais forte contra outra gravidez porque usando ele pra que serve não estavamos , não deixar que os espermatozoides chegasse perto da casinha !!
Ai parei de tomar e depois de uns 5 dias mais ou menos , desceu ... estava em Sp , fiquei menstruada uns 6 dias , depois parou e desceu uma secreção marron como se fosse menstruar novamente , ficou em torno de 2 dias e parou , hoje já faz 1 dia que ela não vem , e eu estou apavoradaaaaaaaaa, será que você vai ter mais um irmãozinho? Ou é a reação dos hormonios sentindo falta do anticoncepcional , juro que pesquisei no google milhoes de coiiiisas sobre o tipo e mesmo assim ainda nao to aliviada , seu pai diz q é coisa da minha cabeça e eu tbm achooo , mais eu to pirando porque outra gravidez agora NÃOOOO !
Seria muito desfavoravel , minha vida ta recomeçando novamente , to querendo dar o primeiro passo , e ela me pega de surpresa mais uma veez ? Seraaaaa? Juroo que eu não seei...
E estou ate estressando seu pai de tanto que falo nisto , sem paarar meus pensamentos só nisto e dizem que quanto mais estressada mais nervosa ela nao vem mesmo e agora filhinhaaa , o que será que Deus ta preparando pra gente eeeein ? MEDO MUITO MEDO!!!!
Vamos aguardar , pra ver no que vai dár .
E se caso nao descer logo irei fazer um exame de sangue pra tirar esta duvida que me atormenta sem parar , depois venho aqui te contar novidades .
Te amo filhaaaaaaaaaaa e seja o que Deus kiser , juntooos estamos sempre unidos , para o que der e vier , always !


terça-feira, 1 de maio de 2012

3 anos & 6 meses

Mais um mês concretizado ao lado do seu pai , vivendo intensamente cada momento e se amando como loucos apaixonados... Pode se dizer que brigamos demais , por coisas pequenas insignificativas , mais na boa qual casal não briga por nada ??? TODOS!
Na verdade seu pai e eu somos meios malucos um pelo outro , somos iguais pra tudo e muito diferente pra nada , é uma mistura de o mais inteligente com a mais esperta , a mais organizada com o mais bagunceiro do planeta terra que odio , a mais impaciente com o mais calmo , o mais simpatico com a mais chata no tpm , aquele que faz muitas amizades e aquela que priva á todos , ou vice-versa dependendo da ocasião , a mais sensata e o mais ingenuo e por ai vaai .
Um completa o outro em determinados pontos , e saceia as necessidades quando elas aparecem , respeitam quando é preciso de silêncio e festejam quando nem mesmo é preciso ou uma data comemorativa , nossa vida á dois é bem intensa mesmo ... Podemos estar 23:00 h assistindo tv que se um chama pra folia o outro não nega arrego , e ali algumas cervejas jogos de cartas e músicas ao som alto , e num simples momento dançamos ali , engraçados como se não existisse o mundo , as pessoas ao nosso redor , apenas nosso momento e você ali no cantinho batendo palminhas , dando gargalhadas com nossas viageeens ambulantes que são as mais engraaçadas pra você!
Depois disto corremos pra cozinha , inventar algum prato da noite , macarronaada, lazanha , pizza , lanche , o que tiver mandamos ver sem nenhum problema absurdo , depois deitamos colocamos um filme e por ali ficamos escondidinhos em um cobertor aquecido , horas depois você adormece te coloco no berço e vamos dormir ... Todos os dias seriam assim pra ser mais exata , mais rotina na nossa vida não existe , quando ela chega , inventamos um barzinho , uma chacara , passeio na lagoa e por ai vai , sem ressentimentos ou culpa .
Boom , seu pai ele é pai mesmo ... Um excelente pai , é claro que nota 10 puxaria muito o saco dele por isso daria 9,9 por que esse centezimo que falta é o Haley * que vem por ai nossa estrelinha cadente menininho que se Deus permitir vem daqui uns 5 anos , mais seu pai ele me surpreendeu pelo fato de que ser pai surpreendeu ele tbm e isso nos fez ser aquilo que somos hoje ... FELIZES E REALIZADOS , temos uma familia maravilhosa , você perfeita linda de morrê e nós assim amantes de um amor sem fim , o que pedir mais pra DEEEUS ? Nada !!!!
Apenas só agradecer pela nossa saude , pela nossa casa humilde e ajeitadinha , pela comidinha no prato todos os dias , e pelas nossas roupas mesmo nao sendo as melhores mais só pelo fato de termos o que nos esquentar neste frio ja se tornam valiozissimas .
Euuu aprendi muito com seu pai , muito mais ainda depois de quase casados , casados né so falta o papel , mais aprendi muito com ele , a forma dele ver as coisas e quer que elas se tornam realizade e certas , amadureci como nunca e só tenho agradecer por vcs se tornarem parte de mim , um pedacinho de cada um me torna a mãe mulher , pessoa de hoje e sempre
Obrigadaaaaaaaaaaaa por vcs existirem na minha vida , no meu caminho , no meu dia a dia
mesmo estressada brigando , eu souuuuuuuu isso quando preciso ser , boazinha legalzinha sempre seria contraditorio da minha personalidade mais garanto e por de tras de uma leoa arrepilante eu consigo ser uma coelinha docio e fofinha rsrsrs
TE AMO MUITOOOOO MINHA PRINCESA
E TE AMO MUITOOO MEU PAPAI , HEROI MEU HOMEM , MARIDO E BIG CHEDDAR!
s2 I love you so much!