Oii minha coisa gostosa , huuum faz uns 20 dias que a mamãe não dá as caras por aqui né?
Mais tenho muitas noviidades pra postar , a primeira de todas é que minha menstruação veio depois de 5 dias de atraso , éeeeee , era só coisa da minha cabecinha maluca , viu ? Maaais que o susto fez um estrago , ôo se fez . Depois disso tivemos um belissimo dia das mães , ganhei presentinhos uhul amo muito , ganheei abraços e muitos beijos que amo mais ainda , fizemos um almoço na casa da sua avó e no cardapio tinha inumeras coisas deliciosas e variaadas kkkkk , ficamos o domingão intero lá jogando converso fora e nos divertindo , você briincou muito com o Luccas que não quis nem pensar em dormir , tirar a nossa sonequinha das 2h da tarde , foi diretão quando chegou a noite tava tão cansadinha que dormiuu um montão e a mamis aproveitou pra descansar , mais foi uma deliciiiiiia . Primeiro dia das mães com você né ? O ano passado você tava na barrigoona mais mesmo assim fui beem tratada por todos como a nova mamãe poderosa do pedaço kkk .
Depois de uma semana , na sexta feira resolvemos seu pai e eu sair na night , juro que fiquei com a conciencia muito pesada em ter que deixa-la , fiquei com medo de acontecer algo ,não sei tava quase desistindo de não ir mais pra nenhum lugar , mais aí pensei comigo '' ela vai ficar com a vovó , não tem porque se preocupar , qualquer coisa ela vai ligar e vamos embora na hora , vai da tudo certo , vai se divertir um pouco , respirar ares diferentes ver gente , ta esperando oqê pra ficar linda e sair ? '' Depois de todos esses pensamentos decidir sair , me arrumeei e fomos pra uma balada com os amigos do seu pai , juro que me divertir mais queria ta em casa com você deitadinha assistindo tv , não parava de pensar em você um segundo , e o melhor na '' balada '' tocou a musica que você ama '' eu quero tchu , eu quero tcha , eu quero tchutchatchutcha '' aí seu pai e eu começamos dançar igual á você com as mãozinhas pra cima , e caímos na risada , foi boom , nos divertimos , dançamos , bebemos uma boa bebida mais eu sem exageros é claro , e depois fomos parar no fast food kkkk varados de fome , e chegamos em casa 6h da matina em ponto .
E você se comportou como uma princesinha mais do que já é , dormiu a noite interinha sem dar um pingo de trabalho ulalá , mesmo eu me martilizando assim tanto pelo fato de sair e ter q deixar você , acho que as vezes não é pra tanto , somos jovens tenho 20 anos , se eu não aproveitar minha juventude quando posso , vou perde-la porque o tempo passa voando , sou boa mãe , boa mulher , boa em tudo que passo , e porque não sair algumas horinhas na noite pra se divertir , se sentir melhor ? Seria uma mãe desnaturada ????? Fico com medo das pessoas me acharem assim , fez filho agora deixa pra vó cuidar , é chato esses comentarios maldosos né? Mais a conciencia sempre limpa e sei que desnaturada eu não tenho nada , então farriar tá liberado!
É claro que nos lugares que dá pra te levar , nos não pensamos 2 vezes que é sempre né
TE AMOOOO MAIS QUE TUDO , MINHA PRINCESINHA
QUE COMPLETA 10 MESES AMANHÃ liiindaaaaaaaaaaaaa !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário