Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

8 meses

Oi minha coisa piquenininha , mamãe veio aqui hoje pra registrar momentos dos seus 8 meses de vida completados dia 22 de março . Olha você cada dia que passa continua ainda mais fofa , mais esperta e muito arteira meeu pai você não para haja coluna e pique pra ficar atras de você .
Serio filha você parece que esta ligada nos 220 volts e não tem botão e nem pilha que faça você parar , rsrsrs , come que é uma beleza que enche nossos olhos de orgulhos só de ver e aí de a gente não der ou demorar pra colocar a colher na sua boca , o choro ta pronto hahaha , você quase me enlouquesse , sabia ?
Neste mês tivemos uma crise de diarria verde que não sarava nunca , levei no medico e ele me receitou somente soro oral pra você tomar e mais nda e com dois dias com febre , estava ficando totalmente sem saber o que fazer em relação á isto , gastamos cerca de mais de 90 fraldas em uma semana , oh my god e as assaduras que fizeram em você por caso das fezes acidas , e você mto enjoada , era só peito nada de comida nada de suco , mais com força de vontade consegui acabar com esta diarreia e mandamos ela embora pra beem longe rs durou cerca de 10 dias .
Agora você está se alimentando super beem , e deu pra perceber que ganhou peso , vamos ver na consulta de rotina semana que veem , to anciosa pra saber quantos kilinhos minha boneca está ...
Você já fala : tatatata , papapa .
e andador está começando andar pra la e pra cá mais aos pocos né filha ? Vamos com calma ai rs .
Já esta ficando sentada mto tempo sem precisar que ficamos te segurando , e se levanta sozinha do carrinho , meu deus , mtooooo arteira hahahaha , tira a tampinha do controle onde fica a pilha , ai saimos correndo : Pietra ta com o controle , pega pega!!!! rsrs ai tiramos a pilha e deixamos vocÊ brincar , triste !
Na cama não para mais , perigo absoluto deixa-la sozinha pra fazer algo de 1 segundo , e no colchão que fica no chão pra você brincar , e você toda hora no chão ai chora vai pro colchão , vai pro chão de novo chora , aaai uma coisa viu kkk mais graças a deus saudaveel e belaaa
te amo por demaaaais minha riqueza . s2

quinta-feira, 8 de março de 2012

A vida é mais bela com '' SOJA '' .

Oiee minha riqueza , seu cheirinho é o melhooor do mundoo ! E o bafinho ? O suorzinho ? Aiiin deliciiia , muitoo revigorante *------* Fomos na Pediatra ontem iiih tenho algumas noticias não muito legais a declarar , confesso que fiquei um pouco abalada pelas coisas que ela me disse , não que ela disse algo de muito ruiiim mais fiquei meia tristinha , em relação ao teu peso , filhaaaaaa você não ganhou peso algum este mês , apenas 250 gramas , poxa ? O que é istoooo ?? Uma mocinha que se alimenta o dia todo sem parar só engordar isto , no no no ! A medica me disse que poderia ser o meu '' MILK '' , éeeh a produção de leite aqui tá fechando =\ mais cedo ou mais tarde isto deveria acontecer né? Mais na verdade leite teeem , só tem muito e as vitaminas que nele contém não estão sendo suficientes para sacear suas necessidades calóricas , dizendo informalmente : ELE NÃO ESTÁ FAZENDO VOCÊ ENGORDAR APENAS , SUSTENTANDO ... Porque fome você não tem e as fontes ricas de vitaminas que deveria fazer vc engordar seria do leite e isto não está acontecendo , de forma alguma .
Vamos ter que começar uma nova dieta para engordar , poxa a mamãe aqui morrendo na dieta pra emagrecer e vc , pra engordar kkkkkkk ' Soy , soy and more soy , pois é se um dia vc enjoar de SOJA tudo q se deriva dela , não fique brava comigo ok ? rs mais vamos lá se é soy que vc tem que beber , então soy em você rs '
Suco de soja , leite de soja , supra soy , mucilon e neston . Ohhh my god vai virar uma mega balofinha to ate com medo rsrsrsrs de ver você daqui uns dias , vida . Gorda gorda gorda. Mais se é pro bem , que mal tem umas gordurinhas á mais ? Café da manhã bem balanceado com supra soy e mucilon , mingau , intervalo antes do almoço suco de soja , almoço , banhinho , peitinho , soninho , fruta , janta , e suquinho ou um mingauzinho de bolachas , e nos intervalos , biscoitinhos e bla bla .
eeeeeeeh vai ter q comer mesmo porque menos de 8 kilos eu não aceito mais eeeeeein ? Fechado ?
Então vamos colaborar com a mamãe , mesmo vc fazendo suas caretas de ansias porque ta ruiiim , porq estas coisas nao sao deliciosas né ? mais vamos fazer um esforço ai , juntas venceremos , certo?

Tirando isto voce ta beem saudaveel , é só o crescimento que tá ali encomodando a gente mais isto tiramos de letra voce vai veeer , mes que vem postar uma foto de vc beeeeeeeeeeeeem gorda eeeeeeeeen , e grande !

Mamaãe te ama muitoo & prometo cuidar melhor de voce mais ainda tá , me dedicando sempre com mto amor e carinhooo .
Papapapa , já fala papapapapa , será Papai ou Patati ou papa comida hahahaha ?
Seu pai acha que concerteza é ele hahahahaha .

Beiijinhooooooooooos ;D

segunda-feira, 5 de março de 2012

Final de semana .

Oiii minha viida , a postagem de hoje é saborosa , deliciosa e só de pensar já da agua na boca , huuuum !
Seus avós de São Paulo vieram pra cá este final de semana , e domingão a mamãe preparou uma comidinha deliciosa que todos aprovaram , e quase não sobrou pra quem quis mais rs pois é pois é a super chef aqui está mandando muito beem na cozinha , rs ! Queem diria .
Então vamos lá , caneta e papel na mão para anotar os seguintes ingredientes rs.

Lazanha ao meu molho Especial . ( eu que crieeei e ficou maravilhosa )

Molho para Recheio

400 gramas de carne moída
2 extratos de tomate
1 caldo knnor sabor carne
1/2 cebola picada
2 pitadas de oregano e salsa
-
1 massa de pastel crua ou aquelas prontas de massa de lazanha mesmo
700 gramas de queijo
200 de presunto
-
Montagem
Em uma forma quadrada assadeira coloque a primeira camada de molho , depois por cima coloque a de massa depois a de presunto e queijo , e vai intercalando ate encher a forma , importante usar todo molho para não sobrar . Faltando um dedo para completar a forma e todos os ingredientes usados , é bom deixar algumas fatias de queijo para a ultima camada . Vá ate o fogo e prepare o seguinte :
-
Molho branco para cobertura da Lazanha .
1/2 cebola picada
1 fio de oleo
1 creme de leite
3 colheres de requeijão
Queijo

Coloque o fio de oleo com as cebolas e deixe dourar , acrescente o creme de leite e o requeijão e mexa ate formar um creme grosso , depois coloque o queijo para derreter no creme grosso e mexa bem ate dissolver , a quantidade de queijo varia do sabor , você colocando duas fatias e experimentar e achar que ta bom , então ai é  a hora de desligar .
Coloque este creme em cima da lazanha e cubra com muito queijo por cima , e coloque no forno por 30 minutinhos , e enquanto a lazanha asse , descasque umas batatas corte-as em cubo e em outra forma unte com muito azeite e coloque - as a na forma e polvilhe com oregano e coloque pra assar para aproveitar o forno .
Duas combinações perfeitas !!

Suco de laranja e abacaxi , caem como uma luuva ao prato e alem do mais o sabor fica mais acentuado ;D

e um arroz branco pra acompanhar , huuuuuuuuuum fica mt mt boooooom mesmo . filha .
Umas das receitas que vc terá que aprender fazer eeeeeeeeein .

eaaai , booa ou não ?
.