Oiee minha riqueza , seu cheirinho é o melhooor do mundoo ! E o bafinho ? O suorzinho ? Aiiin deliciiia , muitoo revigorante *------* Fomos na Pediatra ontem iiih tenho algumas noticias não muito legais a declarar , confesso que fiquei um pouco abalada pelas coisas que ela me disse , não que ela disse algo de muito ruiiim mais fiquei meia tristinha , em relação ao teu peso , filhaaaaaa você não ganhou peso algum este mês , apenas 250 gramas , poxa ? O que é istoooo ?? Uma mocinha que se alimenta o dia todo sem parar só engordar isto , no no no ! A medica me disse que poderia ser o meu '' MILK '' , éeeh a produção de leite aqui tá fechando =\ mais cedo ou mais tarde isto deveria acontecer né? Mais na verdade leite teeem , só tem muito e as vitaminas que nele contém não estão sendo suficientes para sacear suas necessidades calóricas , dizendo informalmente : ELE NÃO ESTÁ FAZENDO VOCÊ ENGORDAR APENAS , SUSTENTANDO ... Porque fome você não tem e as fontes ricas de vitaminas que deveria fazer vc engordar seria do leite e isto não está acontecendo , de forma alguma .
Vamos ter que começar uma nova dieta para engordar , poxa a mamãe aqui morrendo na dieta pra emagrecer e vc , pra engordar kkkkkkk ' Soy , soy and more soy , pois é se um dia vc enjoar de SOJA tudo q se deriva dela , não fique brava comigo ok ? rs mais vamos lá se é soy que vc tem que beber , então soy em você rs '
Suco de soja , leite de soja , supra soy , mucilon e neston . Ohhh my god vai virar uma mega balofinha to ate com medo rsrsrsrs de ver você daqui uns dias , vida . Gorda gorda gorda. Mais se é pro bem , que mal tem umas gordurinhas á mais ? Café da manhã bem balanceado com supra soy e mucilon , mingau , intervalo antes do almoço suco de soja , almoço , banhinho , peitinho , soninho , fruta , janta , e suquinho ou um mingauzinho de bolachas , e nos intervalos , biscoitinhos e bla bla .
eeeeeeeh vai ter q comer mesmo porque menos de 8 kilos eu não aceito mais eeeeeein ? Fechado ?
Então vamos colaborar com a mamãe , mesmo vc fazendo suas caretas de ansias porque ta ruiiim , porq estas coisas nao sao deliciosas né ? mais vamos fazer um esforço ai , juntas venceremos , certo?
Tirando isto voce ta beem saudaveel , é só o crescimento que tá ali encomodando a gente mais isto tiramos de letra voce vai veeer , mes que vem postar uma foto de vc beeeeeeeeeeeeem gorda eeeeeeeeen , e grande !
Mamaãe te ama muitoo & prometo cuidar melhor de voce mais ainda tá , me dedicando sempre com mto amor e carinhooo .
Papapapa , já fala papapapapa , será Papai ou Patati ou papa comida hahahaha ?
Seu pai acha que concerteza é ele hahahahaha .
Beiijinhooooooooooos ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário