Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

6 MESES uhul ...

Filhaaa , parabéeeeens !!!!!! Meio ano já vivido ao seu lado minha viida . Meio aninho eein ? Agora contagem regressiva pra chegada dos 12 meses ebaaaaaaaa , coisa deliciosa !
6 meses bem vividinhos eein mocinha ? Já está quase sentando , já come quase de tudo , todas as frutas menos o abacaxi , já esta muito serelepe e não para mais em lugar nenhum só quer ficar no chão ou com você no colo e em pé , é mole ?
Já esta dormindo mais a noite e no berço , ebaaaaaaaaaaaa , to dormindo mais confortavel ultimamente sabe ?
Já aprendeu bater palminhas , caraca filha jáa ? é já , esperta esperta esperta demais !!
já sabe diferenciar agua para o suco , porque a agua tenho que brigar com você pra tomar e suco nem preciso , tenho q tirar a chuquinha da sua boca pra você respirar , porque suga profundamente rsrs
TE AMO MINHA PRINCESA ....

já já tem fotinhas de você grandinha , mocinha . Huuuum acabou meu bebezinho poooxa ...
Amooo infinitamente .
E... aniversairo do tio Luquinhas tá chegando ... Eeeee muita festa !

Obs: este post era pra ter enviado dia 22 de janeiro como estavamos com a net meio ruim ele ficou aqui salvo , e só agora filha pudê clicar para reenvia-lo huahsuahsu
te amo
s2

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A vida ...

A vida é bela , cheia de coisas maravilhosas á nos oferecer , desde o momento em que nascemos já aprendemos a amar a vida de uma forma única , serhumanica * ( palavra criada por mim, rs ) , é tão simples olhar para o mundo e ver o quanto ele tem a nos oferecer , cheios de coisas boas e ruins infelizmente! A vida por mais linda que ela seje , ela tbm tem lá seus dias traçoeiros , que te pega de surpresa quando você menos espera , aí cai na real que tudo que você viveu até ali vai ter que traçar outro caminho , uma mudança de vida pela qual você jamais poderá voltar para o passado que era tão bom , ou parecia bom . Além de tudo a vida de quando nascemos , e crescemos perto dos nossos pais seria a melhor fase de todas , ninguem tem responsabilidades , contas pra pagar , casa pra arrumar , enfim é coçar* o dia todo , internet , game , rua , escola , amigos , bagunça , por isso filha aproveite esta sua fase como se fosse o ultimo dia , todos os dias pois ela jamais vai voltar , nunca mais e quando você caí em si que não aproveitou nada dela , vai ser tarde demais .
Na vida tudo muda , os cabelos , a altura , o corpo , o emprego , a religião pra algumas pessoas , o carater , a realidade , o estilo de se vestir , tudo muda completamente com a idade biologica , aos 10 anos você vai querer ficar grudada na frente de uma Tv assistindo sua novela , desenho preferido , sair na rua pra jogar um fut com os amigos , andar de bike pelo quarteirão , sair com as amigas na esquina pra passear , jogar joguinhos de tabuleiro e bla bla .
Aos 15 , você irá começar enfrentar seus pais por que deseja ser um pouco mais independente como trabalhar , ir para os lugares sozinhas e vai se aborrecer porque seus pais jamais vão deixar , você irá se trancar no quarto e chorar rios de lagrimas , sua mãe vai bater na porta e dizer que conversou com seu pai e ele deixou você ir e as 22:00 em ponto estaremos na frente do local pra de buscar , você vai ficar irritadissima porque nenhuma das suas amigas os pais vão estar na frente esperando como guarda-costas mais mesmo assim você irá abrir um sorriso e se trocar pra sair , inconformada mais feliz !
Aos 20 , você já irá ter aberto uma conta no banco , e não precisara mais depender dos seus pais , vai estar cursando a faculdade , ou talvez não , talvez tenha filhos e o trajeto da vida muda muito precoce, como no meu caso, mais continuando o raciocinio ... vai estar trabalhando em um emprego mais ou menos que ainda não te agrade , vai estar namorando um rapaz que talvez você não saiba se ele é o cara certo , vai ter muitas brigas por caso de desconfianças ainda mais se ele morar longe , você irá comprar as melhores marcas de roupas ou se não sempre andar bem arrumada , cabelos lindos e compridos e unhas bem cuidadas e sempre pintadas . Vai ter tirado sua carta e irá conhecer todas as baladas da região , vai conhecer melhor os drinks uns talvez até drogas , e caí numa cilada , ou até menos algumas optar pela prostituição , como não será seu caso , só citando como a vida ela á , cruel as vezes e acaba com o mundo de certa forma .
Aos 30 você estará formada na faculdade e casada , vai estar em um emprego que irá te deixar muito feliz vai estar ganhando muito bem , irá trocar de carro , comprar uns moveis mais bonitos pra sua casa e talvez até ampliar a casa , porque os babys vem por aí ou se vc já tiver 1,2 vai estar se preparando psicologicamente pra chegada de mais um , vai estar cozinhando como uma chef , vai cozinhar pra sua sogra e toda familia do maridão , ralando no fogão ou se não que Deus permita que você tenha uma empregada haha, vai estar mais experiente com vida , mais madura , talvez voce irá descobrir uma traição no seu relacionamento com a amiga de serviço dele , ou até menos você irá trair , ou até mesmo não role nenhuma traição pois o amor vai ser maior que tudo , o casamento vai cair na rotina você irá pesquisar festiches para esquentar seu relacionamento , vocês irão comer pizza quase todo final de semana e a barriga de chop de ambas partes vao aparecer , vc vai se sentir gorda pelo fato do seu corpo nao ser mais o mesmo depois da gravidez vai passar a maioria do dia estressada , e relaxar só quando der  isso quase nunca , seu marido vai te estressar amargamente , você vai querer sair correndo pra casa da sua mãe , pedindo que ela te aceite de volta mais este pensamento desaparece assim que você olhar para seus filhos , e com o tempo tudo isso vai passando e você vai acertando as diferenças .
Aos 40 , você irá se sentir uma mulher realizada com a casa cheia de filhas e quem sabe netinhos , vai ter uma piscina inflavel para a mulhegada se esbaldar na agua , vai ter comprado flores e vai passar o dia cuidando delas e aide* quem acertar a bola nelas , vai estar trabalhando e não vai se queixar de cozinhar mais , limpar a casa e estress pra você não vai existir pois na vida de tanto que a gente apanha e sofre isto caleja , vai passar os finais de semana fazendo aquela macarronada para os filhos , assar uma carne , fazer um monte de sobremesas , vai ter mais tempo pra cuidar de si e das rugas .
Aos 50 você já irá querer se aposentar pois suas costas doem de tanto esforço fisico e cabeças por caso da sobrecarga mental , vai passar as horas vagas meditando ou passeando numa pracinha tomando agua de coco , vai usar roupas mais de senhora e cabelos cortados bem curto , as rugas vao estar completamente visiveis mesmo com tratamentos de cremes , seu corpo vai estar entrando na menopausa , você nao irá mestruar mais e quem sabe já estar viuva ou envelhecer com seu velhinho para o resto da vida , e por aí vai , 60 , 70 , 80 quantos anos a vida le permitir viver !

A metade do que eu citei aí eu não vivi , não fiz como seria pela conometro da vida , eu fiz tudo diferente em alguns casos pra mim tudo foi muito precoce e não me queixo por isso , mais as vezes me sinto no direito de querer GRITAR em que mundo eu estou , cheias de coisas pra fazer , muito carregada de tantas coisas , não tendo tempo de viver , respirar , dedicação total ao todo momento , as vezes recebo em troca ingratidão ou as pessoas forgam em cima como se fosse cavalo , aí eu me questiono O PORQUE QUE A VIDA ME PERMITIU ESTAR PASSANDO POR UM MOMENTO PELO QUAL IRIA VIVER DAQUI UNS 10 ANOS ???
Porque , porque , poderia ter você sim claro queria e muitoooooooooooo sempre sempre , você é minha razão de alegria , se soubesse que ter filhos era uma felicidade tão grande teria você com 10 anos hahaha , mais o porque de outras coisas nao serem perfeitas ? Porque que algumas pessoas nao podem ser mais compreensivas , porque a vida nao esfrega na cara que precisa um pouco se mancar pra poder fluir melhor coisas , falar sempre falar cansa !
Desculpa pela frustação filha , mais eu to sobrecarregada já faz dias , eu nao aguentando mais , vontade de explodir , quero dormir na minha cama sozinha , quero poder conseguir ler um livro inteiro sem que ninguem me interrompa , quero poder fazer as coisas com mais calma sem que ninguem me acelere , quero fazer as coisas q me de vontade de fazer , quero ter meu corpo de volta , meus cabelos loiros outra vez , quero poder deixar minhas unhas crescer , quero me sentir bonita outra vez , quero arrumar um serviço pra nao depender de ninguem , quero viveeeeer um poco a minha vida .
Eu to me ocupando demais deixando que as pessoas façam que minha vida não exista , vivendo só pra agradar só pra isso e eeeu como eu fico ????
Eu nao vivo de aparencias , e tbm não fico supocada por muito tempo com uma coisa que me faz mal , eu nao consigo , a vida ela ta sendo um pouco cruel comigo , talvez porque eu permitir deixar com que ela faça isso com o maior prazer , a gente planta pra colher mais pra frente e é sempre tomando e errando que a vida ensina viver , não tem jeito!
Pelo amor de Deus não cometa os mesmos erros que eu , por favor , imploro por tudo que é mais sagrado , antes de fazer qualquer coisa seja mais fria e calculista que eu juro que você não vai se arrepender .
E porfavor nao entenda isto como uma queixa de você , jamais me queixaria , diziria que você me faz mal ou que eu me sinto com vontade de sumir , sumir só se for com você !!!!
Você é a minha unica razão de tudo , não suportaria viver longe de você nenhum segundo , eu te amo demais , e cada dia que passa esse amor aumenta , eu só to um pouco cansada demais e de TPM mestruada irritadissima com vida , com algumas pessoas ao meu redor .
E enquanto a vida que nem diz o meu parceiro zeca pagodinho ...
'' Deixa a vida me levar, vida leva eu , deixa a vida me leva ... só feliz e agradeço por tudo que Deus me deu . ''

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Filhos ... ter ou não ter ?

EXERCÍCIOS PRÁTICOS PARA TREINAMENTO DE FUTURAS MAMÃES E FUTUROS PAPAIS:

1. Vestindo a roupinha
Compre um polvo vivo de bom tamanho. Vá vestindo a criatura,sem machucá-la, nesta ordem: fraldas, blusinha, macaquinho,casaquinho, sapatinhos e touquinha. Converse com o polvo bem baixinho enquanto o veste. Não é permitido amarrar os tentáculos. Tempo de execução da tarefa: uma manhã inteira.

2. Tomando sopinha
Faça um buraquinho num melão, pendure o melão no teto com um barbante comprido e balance-o vigorosamente. Agora tente enfiar a colherinha com a sopa no buraquinho. Levante a mão mantendo a colher cheia e aproxime-a do melão como se a colher fosse um aviãozinho. Não é permitido gritar. Insista até ter enfiado pelo menos metade da sopa pelo buraquinho. Limpe o melão, limpe o chão, limpe as paredes, limpe o teto, limpe os móveis à volta. Tempo para execução da tarefa: uma tarde inteira.

3. Passeando na pracinha
Vá para a pracinha mais próxima e sente-se em um dos bancos. Levante-se, agache-se e pegue uma bituca de cigarro. Atire longe a bituca, dizendo com firmeza: NÃO. Sente-se outra vez. Levante-se, agache-se e pegue um palito de picolé sujo. Atire longe o palito, dizendo com firmeza: NÃO. Sente-se outra vez. Levante-se, agache-se e pegue um papel de bala. Atire longe o papel de bala, dizendo com firmeza: NÃO. Sente-se outra vez. Faça isso com todas as porcarias que encontrar no chão da pracinha. Os mais rígidos em matéria de educação deverão levar apressadamente cada porcaria encontrada à lixeira mais próxima antes de se sentar. Tempo para execução: o dia inteiro.

4. Passando a noite com o bebê
Pegue um saco de arroz de 5 Kg e passeie pela casa com ele no colo das 20 às 21 horas. Deite o saco de arroz. Às 22h pegue novamente o saco e passeie com ele até as 23h. Deite o saco e vá se deitar.Levante à 1h30 e passeie com o saco até às 2:h. Deite o saco e você. Levante às 2h15 e vá ver a sessão corujão porque não consegue mais pegar no sono.Deite às 3h. Levante às 3h30, pegue o saco de arroz e passeie com ele até as 4h15. Deite de novo. (Cuidado para não usar o saco como travesseiro). Levante às 6h e pratique o exercício de alimentar o melão. É permitido chorar. Freqüência: pelo menos 3 vezes por semana.

5. Repita tudo o que disser pelo menos cinco vezes.

6. Repita a palavra NÃO a cada 10 minutos, fazendo o gesto com o dedo indicador.

7. Destaque uma parcela significativa do seu orçamento e não ouse tocar nela; destina-se ao leite em pó, às frutinhas, às fraldas, aos brinquedos, às roupinhas…

8. Não transe, não vá ao cinema, não beba, não saia com amigos.

9. Faça os exercícios durante uma semana, descanse um dia e recomece. Faça então durante duas semanas, descanse um dia e recomece. Vá progressivamente aumentando o número de semanas.

10. Nem cogite enlouquecer.

Quantos bebês mesmo você dizia que gostaria de ter???

Conhecendo você ... melhor !

É obvio que filhos não vem com manual de instruções , mais Deus poderia ter criado um kit de alerta pra alguns momentos mais apropriados né ? Assim tudo seria mais claro e fácil ... Filhos são um labirinto que você percorrer o trajeto sua vida inteira e conhece o perfeitamente , e nesse trajeto você se depara com o que pode e não pode , o que deve comer e o que não deve porque vai ter alergia , ou o organismo não aceitar , e olhe lá que é cada susto que levamos , por não saber o que é certo talves mesmo sendo certo e correto , não temos uma bola de cristal pra saber se o que seu filho comer vai lhe fazer muito mal , dar reações e alergias , vomitos coceiras e por aí vai . E nos pega quando estamos despreparadas aí saimos iguais umas loucas apavoradas pra ir no pronto socorro , de chinelos e roupa de faxina cabelo preso sem maquiagem ... Porque na hora que você vê seu bebê passando mal você nem quer saber se está fedendo ou não , se seu cabelo tá arrumadinho e penteado , você só pega o que é mais necessario '' os documentos '' e saí correndo pra socorrer , como se fosse o fim do mundo , mesmo que seu filho apenas tenha dito uma alergia muito fraquinha daquilo que comeu e não agregou em nada apenas carocinhos pelo corpo como se dá no calor ...
Mais mãe é assim mesmo , não tem jeito o ser '' filho '' é algo que nós temos de maior valor ... É a nossa jóia rara , nosso tesouro , é tudo na nossa vida e você poder mil filhos ... O amor sempre será igual multiplicado , mais com a mesma intensidade de amar , filho é filho não tem jeito !!!

Bem... só no mês passado e neste mês você me deu 3 sustos , que me deixaram branca , palida anemica de tanto medo , primeiro foi a banana prata , já estava liberado pela médica e resolvi dar , afinal banana é um suplemento ideal de carboidratos e ferro para o corpo né , então me senti no direito de dar , e foi questão de minutos a cozinha estava toda lambuzada de vomito , e você comeu tudo a banana , achei que você tinha gostado e gostou , mais o seu estomago não muito , e você estava meia quetinha olhando pra mim , aí pensei meu deeeeeeeeeeus o que aconteceeeeeeeeeeeu ...
Momentos de segundos , foi tudo pra fora !
Em um outro momento foi o bendito danoninho , fui na casa da sua avó e seu tio lucas estava tomando danoninho e você doída querendo , se jogando pra tras , indo em cima pra pegar um poquinho sentir o sabor , eu achei que uma colherzinha pitica não faria mal pra nenhum ser nem mesmo uma formiguinha e dei um poquinho , você se lambuzou toda , A-M-O-U ! Chegamos em casa , vc dormiu ... Quando você acordou estava lotadaaaaaaaaaaa de orticaria , pelo corpo todooo , pode ser um pouco de exagero de mãe mais estava feio o negocio fomos correndo para o medico .
Outro susto absurdoo foi a maçã raspadinha ... é , vc me engasga com um pedaço de maçã que gruda na sua garganta , e o pior é que tava ficando roxinha e com os olhos lacrimejados , sai correndo bati nas suas costas , e tive que enfiar o dedo na sua guela pra tirar o pedaço que nao saia de jeito nenhum , que sufocoooooooooooo , neste dia minhas pernas bambearam e meu coração desparou infinitamente ...

E assim é  a vida a gente vai conhecendo nossos filhos melhor apenas pela intuição de mãe , e se não for pela intuição vai pelos sustos mesmo haha , cada uma que essas coisas lindas dá na gente viuuu , tinha que ter um pisca pisca de alerta viu haha se não a mamaãe morre do coração já pensou quando você cair andando , se machucar aff quero nem pensar !

te amo te amo te amo te amo ...

S2

Posso te contar um segredo ... ?????


EU TE AMO MUITOOOOOOO !!!!!!!!!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Ser mãe ...

Nunca pensei um dia ser mãe tão cedo , cuidar de um ser tão indefeso , que precisa de cuidados especiais e que exiga o máximo de atenção 24 horas , todos os dias durante meses ... e até anos e anos !
Nunca pensei que seria uma boa mãe , sabe aquelas que passa a madrugada inteira acordada tentando agradar seu bebê para que ele pare de chorar , ou até mesmo ficar brincando com ele até seu sono chegar . E além do mais acordar cedo , dormindo poucas horas e ter um humor radiante ... Nunca pensei que ser mãe era ser alguém tão importante na vida de um bebê que é só você fazer qualquer gracinha ou dar um sorriso , ele se abrir todo e sorrir como se você fosse a pessoa mais engraçada pra ele .
Nunca pensei que teria tantas responsabilidades e que conseguiria fazer delas todas concluídas com muito sucesso , não sabia que poderia me virar em mil utilidades e concretiza-las todas no final de um longo dia , nunca imaginei que conseguiria dançar ao som de uma música infantil varias vezes no dia e sem enjoar , por ver seu bebê ali sorridente e dançante com uma certa música , nunca pensei que ser mãe era passar madrugadas fazendo os afazeres de casa enquanto todo mundo dorme porque não conseguiu termina-las de dia , e deixar tudo arrumadinho e cheirosinho com tanto esforço e dedicação.
Nunca me imaginei cozinhando todos os dias , e ainda por cima fazendo belissimos pratos que são elogiados , sendo que nunca soube fazer se quer um feijão...
Nunca pensei que poderia dar conta de cuidar de um bebê , da casa , do marido e ainda cuidar de mim ... e quem sabe daqui pra frente trabalhar . Nunca pensei que um simples sorriso de manhã poderia fazer do meu dia o melhor de todos , o cheirinho do cabelo suado , ou da boquinha cheia de leite . Nunca pensei que teria coragem de trocar uma fralda cheia de carniça , e ainda por cima limpar um gorfinho fididinho , e passar noites em claro só pra ver se meu bebê está bem e se a febre melhorou . Nunca pensei que um abraço e um beijinho encheria meu coração de muito amor , e também de alegria , nunca imaginei que passaria meses procurando , pesquisando certas coisas pra realizar o melhor aniversario de todos , ou batizado. Nunca pensei que conseguiria enfeitar uma festa infantil inteira e caprichar em todos os detalhes .
Nunca pensei que passaria as tardes passeando de carrinho , tomando banho de piscina e brincando de fazer cosquinhas e mordidinhas na barriga , nunca pensei que compania fosse tão agradavel como a sua , filha . Nunca imagineei que pudesse amar tanto como eu amo você!
Ser mãeee , é ser tudo.
Eu nunca me imaginei ser o que eu sou hoje , e nunca pensei que pudesse ser tão boa naquilo que faço com muito amor , as vezes posso estar nos meus dias estressantes , por falta de dormir , ou porque tudo não tá dando certo ou não consegui arrumar a casa do jeito que queria , mais eu sei que sou a melhor do mundo pra você , largo mão de tudo só pra ficar do seu ladinho brincando com você ...
Se eu não for a melhor pelo menos to tentando ser . Porque ser mãe é uma dadiva , uma benção.
Na realidade hoje eu posso dizer isto , e não fui uma mãe tão cedo assim como dizem acho que sou uma mãe na hora CERTA e muitooo feliz !
Experiente talvez , mais conciente naquilo que sempre faço . E é claro aprendendo cada dia que passa ...

Você me ensinou muitas coisas , e posso dizer que foi uma lição de vida , pra mim poder aprender que valores , são aqueles que temos por dentro , e o que é mais importante na vida é a FAMILIA , porque sem ela não somos nada , elas nos apoia e nos guia sempre .
Você e seu papai são as coisas mais ricaaaaaaaaas que eu tenho, e me sinto forte perto de vocês e segura !

Souu uma mamãe , e muito orgulhosa por isso com 20 anos , uma filha linda , um marido maravilhoso que me ama muito e uma familia muito abençoada por deus , o que querer mais disto ? Mais 2 filhos ??? hahahahah Deus sabe que na hora certa eles vão chegar , quero minha casa cheiaaaaaa de filhos , pois eu ameeeeeeei ser mãe .


Princesa eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Declaração de amor s2

Pietra Victoria , eu te amo deeeeeeeeeeeeeeeemais !
Você é a minha vida , minha luz , meu mundo , minha razão de soorrir de felicidade .
Você é a coisa mais importante que Deus pode me dar , na minha vida , no meu caminho .
Não sei viver sem você , boneca .
Amo seu sorriso , sua pele branquinha , seus cabelos caídos e meios enroladinhos , amo o bafinho de leite ,  e o suor no pezinho , amo as pirraçinhas e as gargalhadas , eu te amo todinha !
Obrigadaaaaaa Deuuusão por você ter me dado uma coisa tão perfeitaaaaaaa , cheia de saúde .

P:s Patati patatá vão á praia , vão vão vão , vão pegar uma cor , tão tão tão , tão descalço na areia , de esteira , chapéu e protetor ! ahahahahaha música que eu canto pra você , e você riiiiiiii demais , adora o patati patata mais vamos manerar aí filha mamãe não ta aguentando mais ouvir este dvd todos os dias , já sei cantar ele inteiirooooooooo . Prometo que vou tentar colocar ele mais alguns dias e vamos trocar por outro com musicas novas PLEASE *--------*

NÃO SABIA QUE SER MÃE , ERA TAMBÉM DECORAR INTERINHO UM DVD INFANTIL E CANTAR COM SUA FILHA SÓ PRA CHAMAR ATENÇÃO DELA .
hahahahaha , é née .


I LOVE YOU , foreveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer !

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Princesinha

Filha , como tinha dito nos post anteriores sobre sua consulta mensal que fomos nesta terça-feira , foi um pouco constrangedora para a mamãe ; além de você ter engordado quase meio kilo e crescer 2 centímetro mais isto não é nenhum um poco constrangedor com relação do que ouvi da sua médica , fiquei muito feliz em saber que as papinhas e as frutinhas estão dando certo pois afinal estar com 6 kilos e 500 gramas em poucas semanas , não é pra qualquer um rs , não ! E sim pra uma balofinha como você que não para de comer depois que descobriu este mundo culinário cheio de coisas deliciosas para devorar .
Ahh você está com 64 centímetros , bem grandinha para o seu tamanho ruuuuum *
Ah Drº liberou todos os sucos agora , menos abacaxi puro , mais se tiver alguma fruta acompanhando está liberado , e enquanto a comidinha , está liberado o cardapio todo e até janta . Ebaaaaaaaa ! Minha balofinha vai ficar mais balofinha ainda hahaha , manhêeeeee ama muito!
Mais então meu bebê , o que é constrangedor pra mamãe é que a Doutora Maria Alice me proibiu de deixar você dormir conosco na mesma cama , no meio da gente , juntinhos . Disse que no proximo mês vai saber como foi a experiência , pois você NÃO GOSTA DO SEU BERÇOOOOOOOOOOOO de jeito nenhum e olha q ele é liindooooooooooooo toda rosa , cheios de coisinhas , delicadinho , não sei porque filha mais sempre que colocamos você nele , você chora e quer sair dali o mais rápido possivel :( inclusive a noite quando a maamãe consegue te fazer dormir , parece qe tem espinhos e que não deixam você ficar ali dormindo tranquila ...
Eu desabafei com ela , porque na madrugada de terça -feira você foi dormir 5 horas da manhãaaa meu deus, tive que colocar um colchão na sala e ficar ali com você assistindo tv até seu sono chegar e iamos acordar 7 horas pra se arrumar pra irmos ao medico A MAMÃE DORMIU apenas 2 horinhas ali sofridas , ai eu falei com a Doutora o que eu poderia fazer , porque estava muito cansada e meu corpo estava ficando habito á dormir todo dia tarde e isto não tava me fazendo bem porque quem amamenta sente uma fome descontrolavel e como voce me suga e estamos acordadas eu quero atacar a geladeira , e vou dormir de barriga cheia , coisa que não se deve jamais !!!!
Aí ela me proibiu de deixar você conosco na cama e sim no seu berço que é o local onde você tem que ficar , e ela até me pediu pra colocar você no seu quarto , isto a mamãe não quer de jeitoooooo nenhum , não vou conseguir dormir sabendo que você vai estar longe , pelo menos no meu quarto eu posso te ver de longe mais sei que vai estar tudo bem , mais eu parei pra pensar e percebi que você tem que se adaptar ao seu cantinho , se não você sempre vai ficar muito ligada a mim pra tudo , imagina quando eu precisar ir trabalhar ? Ou deixar você na escolinha ??? ( eu vou morrer vendo esta cena ) mais sei que um dia isto vai ser preciso , e vai ser para o seu bem , porque você irá precisar a conviver com outras pessoas pra ser independente e saber se virar quando a mamaãe e o papai não estiver por perto , aí decidi que vou ter q desgrudar um pouquinho de você mesmo isto me torturando por dentro e meu coração apertado , esta semana será de adaptação e parece que está indo muito bem , ontem mesmo te coloquei no berço e você dormiu até 3 horas da manhã pra mamar ai depois não resisti e coloquei você na cama com a gente , hoje vou ver se deixo você até as 7 , a hora que seu pai sai pra traabalhar , e assim vou deixando atée virar o dia todo , e depois que você tiver dormindo bastante mudarei você para o seu quarto :( vai ser duroooooo mais , temos que fazer isto para o nosso bem, a mamae acorda todo dia com o braço dormente e sem se mexer em um pequeno espaço da cama , você e seu pai ocupam todo o espaçoooooooo ai ai vou morde vocês .
Vamos ver como vai ser , depois te conto .
Só queria te dizer que te amoooooooo muito e mesmo longe de você alguns metros eu vou levantar sempre pra te olhar lá promeeeeeeeto!

Te amo te amo te amo te amo te amo te amo . Aff amo demaid mesmo , é muitoo amooooooooor !

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

5 meses e meio :D

Vovó dando suquinho de laranja lima , huuum que delicia mamãe ...
Oiia , na motocoona princesa?? Que pitica mais fofaaaa de manhêe
Dáaa este pesinho pra mamãee ?? dá dá ?? Vou beijar muito , cheirinho de chuléee .

Princesa brincando no carrinho dela , todo rosa *--*

Vontade de apertaaaaa forte , que deliicia mamãe na piscina , refrescando !

Luccas Gabriel & Pietra Victoria , minhas vidas .

Queem é este ursinho??? Filha você fica linda com este macacão ...

Pepê do Paaaai *-------*


Filha , você com 5 meses e meio está fazendo muitaaaaaas coisas que me surpreende demais pela sua inteligencia , além do mais já está fazendo tres refeições por dia , almoço , fruta e janta . Além dos suquinhos , bolachinhas e tudo que a mamãe come você queeeeeer , minha balofinha !

Você cada dia que passa estáa mais liiinda , parece um poco com seu pai e comigo ao mesmo tempo , seus traços as vezes nos mostra o quanto somos parecidas e ao mesmo tempo como vc é identica ao seu pai ...

Amanhã dia 3 seu tio Luccas faz 11 meses , contagem regressiva para 1 aninhoooooooo ...
Ebaaaa , e a mamãe falando nisto já esta vendo alguns detalhes para seu aniversario de 1 ano também , decoração e local essas coisinhas que já tem reservar com antecedencia .
Sem contar que o batizado está por viiiiiiiiiiim , AGUARDEM !


te amo boneca mais brancaaaaaaa , amo o cheirinho pescoço , do suvaquinho , e do naliiiiiiiiiiz .
muito muito cherôoooo muito muito!

Papai noel ...





Priiincesaaaaaa ; nós te amamos muitooooo !!!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Fotos da '' Mega da Virada '' rs .


Coiiiisa liiinda , seu tiooo sempre sapeca , deliciiiia !

Tiooo Fê , sempre lindoo né?


A princesa do ano de 2011 ... Linda , filhaaaa , eu te amo!

Lelêee , prima amo demaaaaaaais .

Prima Aline e Mamãe vovó ' rs

Feliiiiiiiiiz demais .

Prima Lenise e Lele , não tem como não amar vocês . Elas são doidinhas , filha rs .

Papai , tio Zé e tio Fê , todos comemorando a chegada do ano novo !


Então meu amor , estas são algumas das fotos espero que você tenha gostadooo e conseguiu ver um poquinho da nossa bagunça , não vejo a hora de você ali , correndo e dançando fazendo o maior auêe com a gente.

Ahh dia 3 agora temos consulta com a Tia Drº Maria Alice , vamos ver como esta princesa estáa hãm .

Beijos e agora a mamãe vai descansaaaaar .
Amo infinitamente e amo demais o cheirinho de suor do pezinho ;D

Feliz 2012 !!!

Adeus ano velho , feliz ano novo que tudo se realize no ano que vai nascer , muito dinheiro no bolso saúde pra dar e vender ... ( talvez seje assim o trecho da letra desta música , rs )
Bem, filha nosso ano novo foi espetacular *--* nunca ví tanta gente feliz se divertir tanto com 1 garrafa de tequila , 2 de wisky e mais alguns drinks . Pois é meu amor até quem nunca bebeu , neste dia bebeu!!!
Não tinha como não beber , foi muito booooooooom , passamos a viradaa dançando muito , cantando ... Foiiiiii uma delicia mesmo , acho que não me diverti tanto assim em uma festa de fim ano , acho que era porque eu nunca passei com você ... Você estava linda , a mamãe colocou em você um vestido , que foi só elogios na festa , e sabe de uma coiiiiiiisa ??? Você estava toda tranquila , não ví você chorar em nenhum momento , foi no colo de todo mundo , dançamos juntinhas muitas músicas e olha que o som estava alto , e sem contar nos fogos e bombas que a galera solta na rua né e nem isto te assustou ou te apavorou .
Fizemos uma corrente de orações antes da meia noite , fizemos nossos agradecimentos , e já estavamos preparados para a virada de 2012 , abracei você forte e seu pai e se beijamos , estoramos nossa champagnhe* e aí foi só alegria , abraçamos todos , e é neste momento que a emoção fala mais alto !
Só sei que depois disto , o pessoal estava legal ironicamente , todos pra lá de baguidá * e só ouvia '' TEQUILA , TEQUILA '' ... Aí foi hora que não prestou , todo mundo caiu bebeu :O aí você já sabe meu amor , depois disto não prestou ! Acabamos com uma garrafa , e depois veio o Wisky que a galera não despensou . A mamãe amamenta , e sabe muito bem disto que beber não pode ; mais a mamãe fez uma lei seca de 1 ano e poco acho que seria mais do que justo beber pelo menos um tiquinho pra comemorar a chegada de um novo ano mais é claro tudo com moderação pra cuidar sempre bem de você !
O restoooooo ficaram muito ruins , mais foi a festa onde todo mundo tava feliz , na paz e confraternizando um momento muito especial , até dançinha na chuva rolou ... Este momento não vamos esquecer jamais , porque todo mundo gostou e risadas não faltou e só lembrar de um unico momento é questão de gargalhadas , foi muita palhaçada !!!!
Fomos embora 3 horas da manhã isto porque iriamos ficar mais porque a festa estava bombando e você muito tranquila então não havia motivos de ir embora , mais sabe quando um unico momento estraga a ocasição inteira ??? Um gesto de uma pessoa , uma atitude , pois é . Naturalmente isto tinha que acontecer , não podia faltar isto pra fechar com chave de ouro . Mais enfim ... Um dia você vai me entender e vai ver como é facil certas pessoas entragarem os momentos bons em apenas segundos ...
Mais filha espero que você não seje igual á mim , não deixe que ninguem estrage nenhum momento da sua vida , pois eles nunca mais vão se repetir , tente ignorar as coisas como se nada tivesse acontecido mesmo sendo dificil ...

Mais entãooooooo foi maravilhosooooooooo , tirando alguns detalhes . Estou animadissima para começar um novo ano , e este ano é par , termina em 2 e todo ano par me da muitaaa sorte !

Que neste ano que se inicia , que Deus possa abençoar nossa vida ainda mais com muita saúde e o resto a gente corre atraás . Eu te amo muito meu bebêee !