Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

6 MESES uhul ...

Filhaaa , parabéeeeens !!!!!! Meio ano já vivido ao seu lado minha viida . Meio aninho eein ? Agora contagem regressiva pra chegada dos 12 meses ebaaaaaaaa , coisa deliciosa !
6 meses bem vividinhos eein mocinha ? Já está quase sentando , já come quase de tudo , todas as frutas menos o abacaxi , já esta muito serelepe e não para mais em lugar nenhum só quer ficar no chão ou com você no colo e em pé , é mole ?
Já esta dormindo mais a noite e no berço , ebaaaaaaaaaaaa , to dormindo mais confortavel ultimamente sabe ?
Já aprendeu bater palminhas , caraca filha jáa ? é já , esperta esperta esperta demais !!
já sabe diferenciar agua para o suco , porque a agua tenho que brigar com você pra tomar e suco nem preciso , tenho q tirar a chuquinha da sua boca pra você respirar , porque suga profundamente rsrs
TE AMO MINHA PRINCESA ....

já já tem fotinhas de você grandinha , mocinha . Huuuum acabou meu bebezinho poooxa ...
Amooo infinitamente .
E... aniversairo do tio Luquinhas tá chegando ... Eeeee muita festa !

Obs: este post era pra ter enviado dia 22 de janeiro como estavamos com a net meio ruim ele ficou aqui salvo , e só agora filha pudê clicar para reenvia-lo huahsuahsu
te amo
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário