Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversáriooo !

Hoje dia 02/02/2012 ás 01:57 da madrugada , eis me aqui com insonia sem nada pra fazer rola na cama de um lado para outro e decidir vir aqui , postar ;D
Um pouco inspirada, talvez ... Niver do titiooo Lipê , aêeeeeeeee PARABÉEEENS brotheeeeer , muitos aninhos de viida , muita saúde , felicidades e que você continue sempre este rapazinho Liiindo de doê e muito especial .
Alias seu tio por eu conhece-lo apenas 12 anos completados hoje posso dizer que conheço-o muito bem , é , conheço ele por demais , ele é do tipo que não leva desaforo pra casa , é muito bonzinho mais não pisem no calo dele ou não tire ele do serio que a GROSSERIA tá feita em segundos , um pouco impaciente com frescurinhas , ele não gosta disto rs , adora cavalos e ama ler livros de qualquer especie de aventuras , ficção e bláblá , filmes tem que ser tudo com muita adrenalina e muita aventura fã do Harry Potter está atura do campeonato , você acredita que já tive que ficar numa fila enorme e demorou mais de 3 horas pra comprar os benditos ingressos pra assistir harry , o filme do ano ! O que a gente não faz pela alegria de um irmão.
Eleeeeee me irritaa muito , me tira do sério milhares de vezes , a gente brinca , discuti , gritaaaa , mais nos amamos muitoooooooo , temos nossas indeferenças como todo irmão tem .
Ele é o mais lindo de nós todos , é o do meio , o paparicadinho da mamãe , e ele é muito emocional , sentimental a flor da pele , qualquer palavrinha os olhinhos piscam por choro , tem um coração valente e bondoso , meio gulosinho , devorador sabe ? Aí temos que falar - Pô Felipe , tem que repatir , tem gente que não comeu ainda . Sacas ? Mané ... hahaha
E por aí vai , tem lá seus defeitinhos e qualidades admiravéis , só sei que amo muito este gatão e desejo do fundo do meu coração de mais sincero que ele consiga tudo MELHOR na vida , coisas muitos boas , e muitaaa felicidade , e aí de alguém faze-lo sofrer , a leoa aqui tá armada viuu ?
Felipe Martins da Costa , eu te amo muito meu irmão , sangue do meu sangue , olhos dos meus olhos haha parabéeens pelo seu dia , pelos seus 12 aninhos , lindooooooooo.
Que papai do Céu te abençõooooooe sempre e te faça ser um homenzinho honesto e muito feliz nesta vida que estamos só de passagem . Aproveitar a vida , é como não estarmos fazendo parte dela , por isso viver intensamente , todos os dias !
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO meu branco , meu parceiro , meu lindão , meeu IRMÃO!
Feliz aniversário s2
Beijinhos da sua Sobrinha Pietrinha e da sua Mana aqui chatinha Jé ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário