A vida é bela , cheia de coisas maravilhosas á nos oferecer , desde o momento em que nascemos já aprendemos a amar a vida de uma forma única , serhumanica * ( palavra criada por mim, rs ) , é tão simples olhar para o mundo e ver o quanto ele tem a nos oferecer , cheios de coisas boas e ruins infelizmente! A vida por mais linda que ela seje , ela tbm tem lá seus dias traçoeiros , que te pega de surpresa quando você menos espera , aí cai na real que tudo que você viveu até ali vai ter que traçar outro caminho , uma mudança de vida pela qual você jamais poderá voltar para o passado que era tão bom , ou parecia bom . Além de tudo a vida de quando nascemos , e crescemos perto dos nossos pais seria a melhor fase de todas , ninguem tem responsabilidades , contas pra pagar , casa pra arrumar , enfim é coçar* o dia todo , internet , game , rua , escola , amigos , bagunça , por isso filha aproveite esta sua fase como se fosse o ultimo dia , todos os dias pois ela jamais vai voltar , nunca mais e quando você caí em si que não aproveitou nada dela , vai ser tarde demais .
Na vida tudo muda , os cabelos , a altura , o corpo , o emprego , a religião pra algumas pessoas , o carater , a realidade , o estilo de se vestir , tudo muda completamente com a idade biologica , aos 10 anos você vai querer ficar grudada na frente de uma Tv assistindo sua novela , desenho preferido , sair na rua pra jogar um fut com os amigos , andar de bike pelo quarteirão , sair com as amigas na esquina pra passear , jogar joguinhos de tabuleiro e bla bla .
Aos 15 , você irá começar enfrentar seus pais por que deseja ser um pouco mais independente como trabalhar , ir para os lugares sozinhas e vai se aborrecer porque seus pais jamais vão deixar , você irá se trancar no quarto e chorar rios de lagrimas , sua mãe vai bater na porta e dizer que conversou com seu pai e ele deixou você ir e as 22:00 em ponto estaremos na frente do local pra de buscar , você vai ficar irritadissima porque nenhuma das suas amigas os pais vão estar na frente esperando como guarda-costas mais mesmo assim você irá abrir um sorriso e se trocar pra sair , inconformada mais feliz !
Aos 20 , você já irá ter aberto uma conta no banco , e não precisara mais depender dos seus pais , vai estar cursando a faculdade , ou talvez não , talvez tenha filhos e o trajeto da vida muda muito precoce, como no meu caso, mais continuando o raciocinio ... vai estar trabalhando em um emprego mais ou menos que ainda não te agrade , vai estar namorando um rapaz que talvez você não saiba se ele é o cara certo , vai ter muitas brigas por caso de desconfianças ainda mais se ele morar longe , você irá comprar as melhores marcas de roupas ou se não sempre andar bem arrumada , cabelos lindos e compridos e unhas bem cuidadas e sempre pintadas . Vai ter tirado sua carta e irá conhecer todas as baladas da região , vai conhecer melhor os drinks uns talvez até drogas , e caí numa cilada , ou até menos algumas optar pela prostituição , como não será seu caso , só citando como a vida ela á , cruel as vezes e acaba com o mundo de certa forma .
Aos 30 você estará formada na faculdade e casada , vai estar em um emprego que irá te deixar muito feliz vai estar ganhando muito bem , irá trocar de carro , comprar uns moveis mais bonitos pra sua casa e talvez até ampliar a casa , porque os babys vem por aí ou se vc já tiver 1,2 vai estar se preparando psicologicamente pra chegada de mais um , vai estar cozinhando como uma chef , vai cozinhar pra sua sogra e toda familia do maridão , ralando no fogão ou se não que Deus permita que você tenha uma empregada haha, vai estar mais experiente com vida , mais madura , talvez voce irá descobrir uma traição no seu relacionamento com a amiga de serviço dele , ou até menos você irá trair , ou até mesmo não role nenhuma traição pois o amor vai ser maior que tudo , o casamento vai cair na rotina você irá pesquisar festiches para esquentar seu relacionamento , vocês irão comer pizza quase todo final de semana e a barriga de chop de ambas partes vao aparecer , vc vai se sentir gorda pelo fato do seu corpo nao ser mais o mesmo depois da gravidez vai passar a maioria do dia estressada , e relaxar só quando der isso quase nunca , seu marido vai te estressar amargamente , você vai querer sair correndo pra casa da sua mãe , pedindo que ela te aceite de volta mais este pensamento desaparece assim que você olhar para seus filhos , e com o tempo tudo isso vai passando e você vai acertando as diferenças .
Aos 40 , você irá se sentir uma mulher realizada com a casa cheia de filhas e quem sabe netinhos , vai ter uma piscina inflavel para a mulhegada se esbaldar na agua , vai ter comprado flores e vai passar o dia cuidando delas e aide* quem acertar a bola nelas , vai estar trabalhando e não vai se queixar de cozinhar mais , limpar a casa e estress pra você não vai existir pois na vida de tanto que a gente apanha e sofre isto caleja , vai passar os finais de semana fazendo aquela macarronada para os filhos , assar uma carne , fazer um monte de sobremesas , vai ter mais tempo pra cuidar de si e das rugas .
Aos 50 você já irá querer se aposentar pois suas costas doem de tanto esforço fisico e cabeças por caso da sobrecarga mental , vai passar as horas vagas meditando ou passeando numa pracinha tomando agua de coco , vai usar roupas mais de senhora e cabelos cortados bem curto , as rugas vao estar completamente visiveis mesmo com tratamentos de cremes , seu corpo vai estar entrando na menopausa , você nao irá mestruar mais e quem sabe já estar viuva ou envelhecer com seu velhinho para o resto da vida , e por aí vai , 60 , 70 , 80 quantos anos a vida le permitir viver !
A metade do que eu citei aí eu não vivi , não fiz como seria pela conometro da vida , eu fiz tudo diferente em alguns casos pra mim tudo foi muito precoce e não me queixo por isso , mais as vezes me sinto no direito de querer GRITAR em que mundo eu estou , cheias de coisas pra fazer , muito carregada de tantas coisas , não tendo tempo de viver , respirar , dedicação total ao todo momento , as vezes recebo em troca ingratidão ou as pessoas forgam em cima como se fosse cavalo , aí eu me questiono O PORQUE QUE A VIDA ME PERMITIU ESTAR PASSANDO POR UM MOMENTO PELO QUAL IRIA VIVER DAQUI UNS 10 ANOS ???
Porque , porque , poderia ter você sim claro queria e muitoooooooooooo sempre sempre , você é minha razão de alegria , se soubesse que ter filhos era uma felicidade tão grande teria você com 10 anos hahaha , mais o porque de outras coisas nao serem perfeitas ? Porque que algumas pessoas nao podem ser mais compreensivas , porque a vida nao esfrega na cara que precisa um pouco se mancar pra poder fluir melhor coisas , falar sempre falar cansa !
Desculpa pela frustação filha , mais eu to sobrecarregada já faz dias , eu nao aguentando mais , vontade de explodir , quero dormir na minha cama sozinha , quero poder conseguir ler um livro inteiro sem que ninguem me interrompa , quero poder fazer as coisas com mais calma sem que ninguem me acelere , quero fazer as coisas q me de vontade de fazer , quero ter meu corpo de volta , meus cabelos loiros outra vez , quero poder deixar minhas unhas crescer , quero me sentir bonita outra vez , quero arrumar um serviço pra nao depender de ninguem , quero viveeeeer um poco a minha vida .
Eu to me ocupando demais deixando que as pessoas façam que minha vida não exista , vivendo só pra agradar só pra isso e eeeu como eu fico ????
Eu nao vivo de aparencias , e tbm não fico supocada por muito tempo com uma coisa que me faz mal , eu nao consigo , a vida ela ta sendo um pouco cruel comigo , talvez porque eu permitir deixar com que ela faça isso com o maior prazer , a gente planta pra colher mais pra frente e é sempre tomando e errando que a vida ensina viver , não tem jeito!
Pelo amor de Deus não cometa os mesmos erros que eu , por favor , imploro por tudo que é mais sagrado , antes de fazer qualquer coisa seja mais fria e calculista que eu juro que você não vai se arrepender .
E porfavor nao entenda isto como uma queixa de você , jamais me queixaria , diziria que você me faz mal ou que eu me sinto com vontade de sumir , sumir só se for com você !!!!
Você é a minha unica razão de tudo , não suportaria viver longe de você nenhum segundo , eu te amo demais , e cada dia que passa esse amor aumenta , eu só to um pouco cansada demais e de TPM mestruada irritadissima com vida , com algumas pessoas ao meu redor .
E enquanto a vida que nem diz o meu parceiro zeca pagodinho ...
'' Deixa a vida me levar, vida leva eu , deixa a vida me leva ... só feliz e agradeço por tudo que Deus me deu . ''
Nenhum comentário:
Postar um comentário