Nunca pensei um dia ser mãe tão cedo , cuidar de um ser tão indefeso , que precisa de cuidados especiais e que exiga o máximo de atenção 24 horas , todos os dias durante meses ... e até anos e anos !
Nunca pensei que seria uma boa mãe , sabe aquelas que passa a madrugada inteira acordada tentando agradar seu bebê para que ele pare de chorar , ou até mesmo ficar brincando com ele até seu sono chegar . E além do mais acordar cedo , dormindo poucas horas e ter um humor radiante ... Nunca pensei que ser mãe era ser alguém tão importante na vida de um bebê que é só você fazer qualquer gracinha ou dar um sorriso , ele se abrir todo e sorrir como se você fosse a pessoa mais engraçada pra ele .
Nunca pensei que teria tantas responsabilidades e que conseguiria fazer delas todas concluídas com muito sucesso , não sabia que poderia me virar em mil utilidades e concretiza-las todas no final de um longo dia , nunca imaginei que conseguiria dançar ao som de uma música infantil varias vezes no dia e sem enjoar , por ver seu bebê ali sorridente e dançante com uma certa música , nunca pensei que ser mãe era passar madrugadas fazendo os afazeres de casa enquanto todo mundo dorme porque não conseguiu termina-las de dia , e deixar tudo arrumadinho e cheirosinho com tanto esforço e dedicação.
Nunca me imaginei cozinhando todos os dias , e ainda por cima fazendo belissimos pratos que são elogiados , sendo que nunca soube fazer se quer um feijão...
Nunca pensei que poderia dar conta de cuidar de um bebê , da casa , do marido e ainda cuidar de mim ... e quem sabe daqui pra frente trabalhar . Nunca pensei que um simples sorriso de manhã poderia fazer do meu dia o melhor de todos , o cheirinho do cabelo suado , ou da boquinha cheia de leite . Nunca pensei que teria coragem de trocar uma fralda cheia de carniça , e ainda por cima limpar um gorfinho fididinho , e passar noites em claro só pra ver se meu bebê está bem e se a febre melhorou . Nunca pensei que um abraço e um beijinho encheria meu coração de muito amor , e também de alegria , nunca imaginei que passaria meses procurando , pesquisando certas coisas pra realizar o melhor aniversario de todos , ou batizado. Nunca pensei que conseguiria enfeitar uma festa infantil inteira e caprichar em todos os detalhes .
Nunca pensei que passaria as tardes passeando de carrinho , tomando banho de piscina e brincando de fazer cosquinhas e mordidinhas na barriga , nunca pensei que compania fosse tão agradavel como a sua , filha . Nunca imagineei que pudesse amar tanto como eu amo você!
Ser mãeee , é ser tudo.
Eu nunca me imaginei ser o que eu sou hoje , e nunca pensei que pudesse ser tão boa naquilo que faço com muito amor , as vezes posso estar nos meus dias estressantes , por falta de dormir , ou porque tudo não tá dando certo ou não consegui arrumar a casa do jeito que queria , mais eu sei que sou a melhor do mundo pra você , largo mão de tudo só pra ficar do seu ladinho brincando com você ...
Se eu não for a melhor pelo menos to tentando ser . Porque ser mãe é uma dadiva , uma benção.
Na realidade hoje eu posso dizer isto , e não fui uma mãe tão cedo assim como dizem acho que sou uma mãe na hora CERTA e muitooo feliz !
Experiente talvez , mais conciente naquilo que sempre faço . E é claro aprendendo cada dia que passa ...
Você me ensinou muitas coisas , e posso dizer que foi uma lição de vida , pra mim poder aprender que valores , são aqueles que temos por dentro , e o que é mais importante na vida é a FAMILIA , porque sem ela não somos nada , elas nos apoia e nos guia sempre .
Você e seu papai são as coisas mais ricaaaaaaaaas que eu tenho, e me sinto forte perto de vocês e segura !
Souu uma mamãe , e muito orgulhosa por isso com 20 anos , uma filha linda , um marido maravilhoso que me ama muito e uma familia muito abençoada por deus , o que querer mais disto ? Mais 2 filhos ??? hahahahah Deus sabe que na hora certa eles vão chegar , quero minha casa cheiaaaaaa de filhos , pois eu ameeeeeeei ser mãe .
Princesa eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário