Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Declaração de amor s2

Pietra Victoria , eu te amo deeeeeeeeeeeeeeeemais !
Você é a minha vida , minha luz , meu mundo , minha razão de soorrir de felicidade .
Você é a coisa mais importante que Deus pode me dar , na minha vida , no meu caminho .
Não sei viver sem você , boneca .
Amo seu sorriso , sua pele branquinha , seus cabelos caídos e meios enroladinhos , amo o bafinho de leite ,  e o suor no pezinho , amo as pirraçinhas e as gargalhadas , eu te amo todinha !
Obrigadaaaaaa Deuuusão por você ter me dado uma coisa tão perfeitaaaaaaa , cheia de saúde .

P:s Patati patatá vão á praia , vão vão vão , vão pegar uma cor , tão tão tão , tão descalço na areia , de esteira , chapéu e protetor ! ahahahahaha música que eu canto pra você , e você riiiiiiii demais , adora o patati patata mais vamos manerar aí filha mamãe não ta aguentando mais ouvir este dvd todos os dias , já sei cantar ele inteiirooooooooo . Prometo que vou tentar colocar ele mais alguns dias e vamos trocar por outro com musicas novas PLEASE *--------*

NÃO SABIA QUE SER MÃE , ERA TAMBÉM DECORAR INTERINHO UM DVD INFANTIL E CANTAR COM SUA FILHA SÓ PRA CHAMAR ATENÇÃO DELA .
hahahahaha , é née .


I LOVE YOU , foreveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário