Filha , como tinha dito nos post anteriores sobre sua consulta mensal que fomos nesta terça-feira , foi um pouco constrangedora para a mamãe ; além de você ter engordado quase meio kilo e crescer 2 centímetro mais isto não é nenhum um poco constrangedor com relação do que ouvi da sua médica , fiquei muito feliz em saber que as papinhas e as frutinhas estão dando certo pois afinal estar com 6 kilos e 500 gramas em poucas semanas , não é pra qualquer um rs , não ! E sim pra uma balofinha como você que não para de comer depois que descobriu este mundo culinário cheio de coisas deliciosas para devorar .
Ahh você está com 64 centímetros , bem grandinha para o seu tamanho ruuuuum *
Ah Drº liberou todos os sucos agora , menos abacaxi puro , mais se tiver alguma fruta acompanhando está liberado , e enquanto a comidinha , está liberado o cardapio todo e até janta . Ebaaaaaaaa ! Minha balofinha vai ficar mais balofinha ainda hahaha , manhêeeeee ama muito!
Mais então meu bebê , o que é constrangedor pra mamãe é que a Doutora Maria Alice me proibiu de deixar você dormir conosco na mesma cama , no meio da gente , juntinhos . Disse que no proximo mês vai saber como foi a experiência , pois você NÃO GOSTA DO SEU BERÇOOOOOOOOOOOO de jeito nenhum e olha q ele é liindooooooooooooo toda rosa , cheios de coisinhas , delicadinho , não sei porque filha mais sempre que colocamos você nele , você chora e quer sair dali o mais rápido possivel :( inclusive a noite quando a maamãe consegue te fazer dormir , parece qe tem espinhos e que não deixam você ficar ali dormindo tranquila ...
Eu desabafei com ela , porque na madrugada de terça -feira você foi dormir 5 horas da manhãaaa meu deus, tive que colocar um colchão na sala e ficar ali com você assistindo tv até seu sono chegar e iamos acordar 7 horas pra se arrumar pra irmos ao medico A MAMÃE DORMIU apenas 2 horinhas ali sofridas , ai eu falei com a Doutora o que eu poderia fazer , porque estava muito cansada e meu corpo estava ficando habito á dormir todo dia tarde e isto não tava me fazendo bem porque quem amamenta sente uma fome descontrolavel e como voce me suga e estamos acordadas eu quero atacar a geladeira , e vou dormir de barriga cheia , coisa que não se deve jamais !!!!
Aí ela me proibiu de deixar você conosco na cama e sim no seu berço que é o local onde você tem que ficar , e ela até me pediu pra colocar você no seu quarto , isto a mamãe não quer de jeitoooooo nenhum , não vou conseguir dormir sabendo que você vai estar longe , pelo menos no meu quarto eu posso te ver de longe mais sei que vai estar tudo bem , mais eu parei pra pensar e percebi que você tem que se adaptar ao seu cantinho , se não você sempre vai ficar muito ligada a mim pra tudo , imagina quando eu precisar ir trabalhar ? Ou deixar você na escolinha ??? ( eu vou morrer vendo esta cena ) mais sei que um dia isto vai ser preciso , e vai ser para o seu bem , porque você irá precisar a conviver com outras pessoas pra ser independente e saber se virar quando a mamaãe e o papai não estiver por perto , aí decidi que vou ter q desgrudar um pouquinho de você mesmo isto me torturando por dentro e meu coração apertado , esta semana será de adaptação e parece que está indo muito bem , ontem mesmo te coloquei no berço e você dormiu até 3 horas da manhã pra mamar ai depois não resisti e coloquei você na cama com a gente , hoje vou ver se deixo você até as 7 , a hora que seu pai sai pra traabalhar , e assim vou deixando atée virar o dia todo , e depois que você tiver dormindo bastante mudarei você para o seu quarto :( vai ser duroooooo mais , temos que fazer isto para o nosso bem, a mamae acorda todo dia com o braço dormente e sem se mexer em um pequeno espaço da cama , você e seu pai ocupam todo o espaçoooooooo ai ai vou morde vocês .
Vamos ver como vai ser , depois te conto .
Só queria te dizer que te amoooooooo muito e mesmo longe de você alguns metros eu vou levantar sempre pra te olhar lá promeeeeeeeto!
Te amo te amo te amo te amo te amo te amo . Aff amo demaid mesmo , é muitoo amooooooooor !
Nenhum comentário:
Postar um comentário