Tiooo Fê , sempre lindoo né?
Lelêee , prima amo demaaaaaaais .
Prima Aline e Mamãe vovó ' rs
Feliiiiiiiiiz demais .
Prima Lenise e Lele , não tem como não amar vocês . Elas são doidinhas , filha rs .
Papai , tio Zé e tio Fê , todos comemorando a chegada do ano novo !
Então meu amor , estas são algumas das fotos espero que você tenha gostadooo e conseguiu ver um poquinho da nossa bagunça , não vejo a hora de você ali , correndo e dançando fazendo o maior auêe com a gente.
Ahh dia 3 agora temos consulta com a Tia Drº Maria Alice , vamos ver como esta princesa estáa hãm .
Beijos e agora a mamãe vai descansaaaaar .
Amo infinitamente e amo demais o cheirinho de suor do pezinho ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário