Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Fotos da '' Mega da Virada '' rs .


Coiiiisa liiinda , seu tiooo sempre sapeca , deliciiiia !

Tiooo Fê , sempre lindoo né?


A princesa do ano de 2011 ... Linda , filhaaaa , eu te amo!

Lelêee , prima amo demaaaaaaais .

Prima Aline e Mamãe vovó ' rs

Feliiiiiiiiiz demais .

Prima Lenise e Lele , não tem como não amar vocês . Elas são doidinhas , filha rs .

Papai , tio Zé e tio Fê , todos comemorando a chegada do ano novo !


Então meu amor , estas são algumas das fotos espero que você tenha gostadooo e conseguiu ver um poquinho da nossa bagunça , não vejo a hora de você ali , correndo e dançando fazendo o maior auêe com a gente.

Ahh dia 3 agora temos consulta com a Tia Drº Maria Alice , vamos ver como esta princesa estáa hãm .

Beijos e agora a mamãe vai descansaaaaar .
Amo infinitamente e amo demais o cheirinho de suor do pezinho ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário