Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012 !!!

Adeus ano velho , feliz ano novo que tudo se realize no ano que vai nascer , muito dinheiro no bolso saúde pra dar e vender ... ( talvez seje assim o trecho da letra desta música , rs )
Bem, filha nosso ano novo foi espetacular *--* nunca ví tanta gente feliz se divertir tanto com 1 garrafa de tequila , 2 de wisky e mais alguns drinks . Pois é meu amor até quem nunca bebeu , neste dia bebeu!!!
Não tinha como não beber , foi muito booooooooom , passamos a viradaa dançando muito , cantando ... Foiiiiii uma delicia mesmo , acho que não me diverti tanto assim em uma festa de fim ano , acho que era porque eu nunca passei com você ... Você estava linda , a mamãe colocou em você um vestido , que foi só elogios na festa , e sabe de uma coiiiiiiisa ??? Você estava toda tranquila , não ví você chorar em nenhum momento , foi no colo de todo mundo , dançamos juntinhas muitas músicas e olha que o som estava alto , e sem contar nos fogos e bombas que a galera solta na rua né e nem isto te assustou ou te apavorou .
Fizemos uma corrente de orações antes da meia noite , fizemos nossos agradecimentos , e já estavamos preparados para a virada de 2012 , abracei você forte e seu pai e se beijamos , estoramos nossa champagnhe* e aí foi só alegria , abraçamos todos , e é neste momento que a emoção fala mais alto !
Só sei que depois disto , o pessoal estava legal ironicamente , todos pra lá de baguidá * e só ouvia '' TEQUILA , TEQUILA '' ... Aí foi hora que não prestou , todo mundo caiu bebeu :O aí você já sabe meu amor , depois disto não prestou ! Acabamos com uma garrafa , e depois veio o Wisky que a galera não despensou . A mamãe amamenta , e sabe muito bem disto que beber não pode ; mais a mamãe fez uma lei seca de 1 ano e poco acho que seria mais do que justo beber pelo menos um tiquinho pra comemorar a chegada de um novo ano mais é claro tudo com moderação pra cuidar sempre bem de você !
O restoooooo ficaram muito ruins , mais foi a festa onde todo mundo tava feliz , na paz e confraternizando um momento muito especial , até dançinha na chuva rolou ... Este momento não vamos esquecer jamais , porque todo mundo gostou e risadas não faltou e só lembrar de um unico momento é questão de gargalhadas , foi muita palhaçada !!!!
Fomos embora 3 horas da manhã isto porque iriamos ficar mais porque a festa estava bombando e você muito tranquila então não havia motivos de ir embora , mais sabe quando um unico momento estraga a ocasição inteira ??? Um gesto de uma pessoa , uma atitude , pois é . Naturalmente isto tinha que acontecer , não podia faltar isto pra fechar com chave de ouro . Mais enfim ... Um dia você vai me entender e vai ver como é facil certas pessoas entragarem os momentos bons em apenas segundos ...
Mais filha espero que você não seje igual á mim , não deixe que ninguem estrage nenhum momento da sua vida , pois eles nunca mais vão se repetir , tente ignorar as coisas como se nada tivesse acontecido mesmo sendo dificil ...

Mais entãooooooo foi maravilhosooooooooo , tirando alguns detalhes . Estou animadissima para começar um novo ano , e este ano é par , termina em 2 e todo ano par me da muitaaa sorte !

Que neste ano que se inicia , que Deus possa abençoar nossa vida ainda mais com muita saúde e o resto a gente corre atraás . Eu te amo muito meu bebêee !

Nenhum comentário:

Postar um comentário