Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

NATAL .

Filha nosso natal foi maravilhoso , muito gostoso mesmo ! O tempo ajudou e muito nem frio e nem calor , chuva nem tanto , e um céu lindo cheio de estrelas ... Passamos todos juntos com a familia do seu pai , e foi todo mundo , até quem eu não acharia que iria foi rs , todos os primos , e seu tio Tony falando nisto hoje dia 26 é aniversario dele ! PARABÉNS titio .
A virada do natal foi bem assim ... Você estava dormindo no carrinho , e seu pai e eu fomos até o quarto aonde você estava e ficamos ali te olhando , até dar meia noite , aí se abraçamos forte , trocamos palavras lindas e cheia de carinhos e a mamãe como sempre chorouuu igual uma manteiga derretida , agradeçemos a deus por ter você e por estar mais um natal juntos e se amando cada vez mais . Depois ficamos olhando pra você pra vê se acordava mais nada , ai passamos á mão do seu pesinho e dizemos que te amavamos muito , e eu queria que você estivesse ali acordada conosco , pra mim te dar um abraço forte , mais sabia que você tava cansadinha e decidi deixar você dormir .
Comprimentamos a familia toda , abraçamos , beijamos , e é nesta hora que o coração fala mais alto e vira poesia , e suas palavras soam como musicas , pra pedir perdão , agradecer e dizer muito eu te amo á pessoas muito queridas !
Depois fizeram um sorteio , de brindes coisinhas de presentes , cada pessoa ganhava um numero e se sorteasse ganhava algo , achavamos que seria presentes como chocolates , panetones né
mais quando saiu o primeiro sorteio , adivinha o que foi ? Uma bolsinha pra por moedas hahah , e tinha muitos outros brindes bizarros , como prendedor , lenços de papel , imãs de geladeira , esponja de toma banho hahahah ... Foi bem legal mesmo rimos demais . e fomos sorteadas , você ganhou um par de brincos e eu uma caneca haha e seu pai um negocio de por na torneira da pia hahahahah .

Estee natal foi muito recheadoooooooo , e você ganhouuu muitooooooos presenteeeeeees
nossa muitoooooos mesmo , depois vou por você na cama e tirar uma foto de você ao lado deles , só pra você ver e que bom né filha ?
Que o proximo natal seje assim tbm e muito mais especial .
Este seu primeiro natal foi perfeito e você adorou todos os presentes , mais o valor mesmo do natal não são presentes ein , hello ... É O AMOR ! É ALGO QUE EXISTE DENTRO DA GENTE que nenhum dinheiro no mundo page .

E que o bom velhinho volte ano que vem novamente enchendo nossa vida de alegria .
Eu amo o natal e quando ele se acaba eu fico triste , filha , poderia ter natal umas 3 vezes ao ano kkk
ah e falando em ano , 2012 vem aí .
Contagem regressiva para chegada de um novo ano , ein meu amor !

Feliz 2012 !!!!!!!! pra todos nós ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário