Oi filha , hoje a mamãe ta aqui pra falar sobre um assunto que as vezes assusta as mamães por aí e deixam-as de cabelos brancos e muito vezes sem paciência. É A FAMOSA PIRRAÇA dos bebês , birra , chorando , se jogando pra trás e por aí vai ...
Muitas crianças tem muitas manias estranhas e lindinhas até , como chupar chupeta , mamar mamadeira , cheirar a pontinha da fralda até dormir , chupar os dedos , dormir cheirando o travesseiro e entre outras .
E essas manias acabam sendo importantes e aíde* de nós mamães tentarmos tirar , que o bocão tá aberto estralando a garganta , posso dizer que você não teve muitas manias , chupeta mesmo não pegou , cheirar alguma fraldinha tbm não , a não ser os dedinhos do pé que sempre estão na boca mais isto nao seria uma mania , e sim uma fase sua exclusiva .
Agoooooora falando muito serio as vezes você me deixa um pouco encucada , por esta maania sua porq as vezes acaba sendo mt cansativa pra mim , é a pirraçinha do peitinho , pois sabe como é? Você ta mamando e já encheu o barrigão e doorme aí quando eu vou tirar o peito você acorda , aí coloco de novo , vou tirar acordo rs se não dou mais você chora se joga pra trás , fica brava haha , Aí é assim todos os dias , eu deixo porque não quero que você chore mais eu sei que isto não é o certo porque depois quando chegar a hora de tirar do peito pra dar mamadeira porque a mamãe um dia vai precisar trabalhar =/ aí como eu vou fazer , com você tão apegada no peito?? Vai ser uma tarefa quase impossivel ... E a senhorita tá fazendo umas pirraçinhas que a mamãe não ta gostando muito viu , porque tenho que por autoridade se não como você vai me obedecer mais pra frente , meu amor? Se joga pra trás quando não damos o que você quer , chora , ai temos que dar na hora ... Fica no colo aí quando coloca no carrinho chora , aí temos que pegar você , sem contar que quando você está comendo algo uma coisa se acaba , você chora implorando por mais e a mamãe não pode diexar porque se você comer muito vai ficar dodoí , mesmo fazendo tudo isto e eu achando lindo mesmo tbm achando não muito certo , e tentando corrigir aos poucos mesmo você não entendendo , tenho que começar a mostrar pra você algumas coisas que não se deve fazer , e sei qe você é muito inteligente e as vezes quando falo com você parece me entender e mesmo não entendendo das duas formas ganha muitos beijinhos e mimos , mesmo eu falando brava haha aaaaaaaaai não sei ser uma mãe brava quando é pra ser e quando eu sou me arrependo , peço beijinhos e abraço da filhinha !
É um dengoooo nós duas que só por deus haha que deliciiiiiiiiiia viu.
Sou uma mãe cheia de acertos e erros , pois sou ser humana e estou me arriscando errar e aprender sempre , e sei que nós duas estamos crescendo juntas uma aprendendo com a outra cada coisinha nova que a vida nos oferece !
Ser mãe e ser um ser divino*
e ensinar você a viver é muito gratificante e me sinto muito orgulhosa por tentar ser a melhor mãe do mundo!
Eu te amo mais uma vez , como sempre e muitooooooooo ainda !
Nenhum comentário:
Postar um comentário