Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Contagem regressiva para o Natal .

Filha que delicia passar o natal juntinha com você , ver os fogões se eles não te assustar né? Mais só de saber que vou estar com vocês nos meus braços na hora da contagem regressiva e quando der exatamente meia noite olhar pra você e te abraçar forte , e desejar pra você um feliz natal , nossa só de imaginar já dá vontade de chorar ... Sei que este natal vai ser mágico e muito especial pra todos nós , cheio de brilho e muito iluminado por Deus .
Vamos viajar amanhã para São Paulo , vamos passar o natal com seus avôs paternos e enquanto aos seus maternos , eles vão viajar pra casa da minha madrinha então vamos ter que passar longe , mais ANO NOVO estamos todos juntos novamente!
E... este ano foi bem recheado de presentes ein , eu e seu pai fizemos a festa , compramos presentes pra todo mundo , vamos ver se todos gostem né , seus tios e avós , sem contar nos seus presentes que foram escolhidos com muito amor , foi uns desses ô:
- Mobile musical Disney das Princesas ( de seu pai )
- Piscina inflavél colorida ( de seu pai )
- Sandalia rosa ( da mamãe )
- Elefantinho telefone rosa ( dos seus avós maternos )

Huuuuuum e vem mais por aí , tenho umas fotos lindas de natal mais posto todas elas depois assim que der .

Vou nanar agora aproveitar que você está dormindo lindamente .

É FESTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos comemorar ...

Te amo princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário