Oi minha princesa , quantaaaaaaaaa saudades de estar por aqui , viu? Você nem imagina ...
Hoje vai ter uma festa , bolo e guaraná muito doce pra você é o seu aniversário , vamos festejar e os amigos receber .
Parabéeeeeeeeeeeeens minha coisinha totosa , pelos seus 5 meses de vida !
Que papai do céu te ilumine cada dia que passa mais e mais , pra você continuar esta bebezinha mais maravilhosa deste mundo .
Então com 5 meses completamente completados rs posso dizer que você parece ter mais , digamos uns 6,7 meses , é o que todo mundo me pergunta por aí rs , e sua inteligencia nem se compara, já aprendeu fazer brum brum com a boca , aviãozinho , se baba toda , sem contar os dedinhos do pé que não saí das gengivas , filha tanta coisa que compramos pra você de mordedor , bichinhos de borracha bem legais e coloridos pra chamar sua atenção , você vai escolher logo seus dedinhos como mordedor? haha
eu achooo uma graçaaa , mais as vezes fico com medo de estar machucando vendo você fazendo isto sabe , as perninhas erguidas , todas torcidas pra chegar até a boca .
Ficar na cama sozinhaaaaaaaaa NUNCA! Sempre colocamos almofadas , travesseiros , ursinhos de pelucias grandes pra tampar todo espaço da cama pra não acontecer nenhum acidente de queda com você , porque parar na cama , ficar quetinha no seu travesseiro , isto não existe mais . É colocar você na cama que você já vai toda serelepe , se mexendo até sair do lugar e percorrer todo trajeto da cama interinho , é ficar de olho 24 horas em você , tudo que pega é na boca , e se tiramos abre o berrero haha , sem contar nas canções lindas que você vive cantando nas madrugadas , é um tal de aaaa , aaa , ee , ririri , rere daqui e de lá que eu vou te contar viu , é puxando seu pai pela camisa , querendo que ele acorde pra brincar , puxando os pelos dele no braço , e engraçado é quando ele as vezes da umas roncadinhas você olha assustada e abre aquele olhão lindo azul , e eu ... querendo rir alto e não posso !
O jeito é pegar você e trazer pra sala ligar a tv , jogar uns brinquedos no chão e esperar você cair no sono , coisa que é muito dificil neste calor insuportavel que faz aqui ... Dormi 22:00 , 23:00 como uma pessoa normal dorme diariamente , posso dizer que faz 5 meses que não sei o que é isto , é 1 h da matina eu to ali com você no carrinho , balaçando com um pé e tentando lavar a louça , arrumando a casa , e vou conseguir pegar no sono umas 3 h , todo dia , virou uma rotina!
Mais sabe filha que isto é muito booooooooom , mesmo sendo mt cansativo e demais e as olheiras que surge em me perseguir , mesmo deixando a vaidade um poco de lado , tudo isto não tem preço pra cada momento que passamos juntas , cada minuto , segundo , só sei que te amo demais e to muito feliz por saber o quanto você é esperta e como você me impressiona com qualquer coisa nova que aprende no nosso cotidiano!
Você é perfeitaaaaaaaaaaaaaa , não vejo a hora de completar um aninho , e espero que este tempo demore muitoooooooooo pra passar , pra nós aproveitarmos cada segundinho mais e mais juntinhas .
EU TE AMO INFINITAMENTE !
Sua mamãe s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário