Oi minha coisa piquenininha , mamãe veio aqui hoje pra registrar momentos dos seus 8 meses de vida completados dia 22 de março . Olha você cada dia que passa continua ainda mais fofa , mais esperta e muito arteira meeu pai você não para haja coluna e pique pra ficar atras de você .
Serio filha você parece que esta ligada nos 220 volts e não tem botão e nem pilha que faça você parar , rsrsrs , come que é uma beleza que enche nossos olhos de orgulhos só de ver e aí de a gente não der ou demorar pra colocar a colher na sua boca , o choro ta pronto hahaha , você quase me enlouquesse , sabia ?
Neste mês tivemos uma crise de diarria verde que não sarava nunca , levei no medico e ele me receitou somente soro oral pra você tomar e mais nda e com dois dias com febre , estava ficando totalmente sem saber o que fazer em relação á isto , gastamos cerca de mais de 90 fraldas em uma semana , oh my god e as assaduras que fizeram em você por caso das fezes acidas , e você mto enjoada , era só peito nada de comida nada de suco , mais com força de vontade consegui acabar com esta diarreia e mandamos ela embora pra beem longe rs durou cerca de 10 dias .
Agora você está se alimentando super beem , e deu pra perceber que ganhou peso , vamos ver na consulta de rotina semana que veem , to anciosa pra saber quantos kilinhos minha boneca está ...
Você já fala : tatatata , papapa .
e andador está começando andar pra la e pra cá mais aos pocos né filha ? Vamos com calma ai rs .
Já esta ficando sentada mto tempo sem precisar que ficamos te segurando , e se levanta sozinha do carrinho , meu deus , mtooooo arteira hahahaha , tira a tampinha do controle onde fica a pilha , ai saimos correndo : Pietra ta com o controle , pega pega!!!! rsrs ai tiramos a pilha e deixamos vocÊ brincar , triste !
Na cama não para mais , perigo absoluto deixa-la sozinha pra fazer algo de 1 segundo , e no colchão que fica no chão pra você brincar , e você toda hora no chão ai chora vai pro colchão , vai pro chão de novo chora , aaai uma coisa viu kkk mais graças a deus saudaveel e belaaa
te amo por demaaaais minha riqueza . s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário