Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Momentos Mãe

...
"Ela não para, parece uma formiguinha.
Anda o dia todo e ainda tem disposição para sair
seja lá para onde for.
Ela é atenciosa, está sempre pronta para ajudar
a quem quer que seja.
Tá doente?
Lá vem ela com o remédio, um chazinho,
o xarope e os remedinhos caseiros.
Ela comanda, manda...
mesmo que não percebamos isso.
Toma conta de tudo,
observadora a e atenta sempre tem um alento,
que serve de acalanto nos piores dias que já vivi.
Foi com ela que chorei a primeira vez,
foi com ela que sorri também.
E assim tem sido, durante toda a minha vida.
Ela está lá, sempre, para me apoiar
me dar carinho e muito, muito Amor.
Minha mãe não é diferente de outras mães,
em questão de sentimentos
mas, tem uma coisa que outras não tem:
ela é linda!!!"

Carinha de sapeca , mamãe !

kk , coiisa mais linda da minha vida .
Ao mesmo tempo tão parecidas & diferentes!
Porque minha vida se chama: Pietra

Ahhhhhhh te amo mamãe *-*

O cherinho mais delicioso que ja senti .

O sorriso mais lindo que já vi .

Minha bonequinha de porcelana , meiguinha '

Bico da mãnhê pra beijar muito você todinha do pescoço fididinho .

Huuuuuuum que bebê mais fedôoo meu deus !

Pijaminhas , indo dormir né princesa ?

O beijo maaaaais carinhoso & sincero que já beijeeeei .
Simplesmente meu Mini-Xerox , minha identidade menor , minha outra face , minha outra vida !

LIIIINDA FILHA !!! Minha vida sem você não é nada s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário