Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

10 meses .

Paraaaabéeeens minha deliciiinha , muiitos meses de vida ebáaaa . Mais um mês se iniciando ein ?
E muitas noviidades sobre seu desenvolvimento , que pela amor , este mês você não desenvolveu você espichou* , serioo , por incrivel que pareça seu crescimento foi um sucesso e bem precocinho viu rsrsr , você aprendeu a fazer 1 aninho com o dedo ; aprendeu a dar tchau com a mãozinha , aprendeu ficar durinha com as pernas e segurar no sofá em pé , no andador ninguem mais te segura , vai pra td lado e correndo , gente seguuura rsrsr e engatinhar aonde eu vou você vai atras de arrastando , minhooquinha fofa !
Aprendeu falar bóbó que é vóvó hahaha , já quebrou o pendrive do seu avô e derrubou o not no chão que qase quebrou , e eu lavando o quintal e você na sala quando olho pra trás você toda molhada no corredor , das cabeças aos pés ensopada , aiiin que vontade de morder ! Arte pura .
Meu armario nunca fica arrumado , nem as panelas . É tudo no chão , bagunça pra todo lado socorrooo !
Maaaais vendo pelo lado bom , isto é maravilhoso e bagunça casa desarrumada , a gente arruma tudinho quando tiver tempo , não é ? Esta é sua fase e vc tem que aproveitar-lá o maximo possivel né bebê ?
Mamãe ta muito feliz , por ver você crescer assim tão saúdavel e linda e muito muito esperta , isso me deixa realizada como mãe saber que graças á minha dedicação você está assim e graças a deus por te dar saúde e muita energia . Onde tem o botão que desliga o bebê de 220 volts ? kkkk

Você adora cachorro , filha ? Quando vamos na sua avó e o Rick nosso cachorrinho late você caí na gargalhada , pode isto ? hahahaha fica doída pra pegar ele de qualquer jeito.
Meus batons , rímel , gloss , esmaltes tudo perdidos pela casa , não sei onde está mais nada você pega tudo pra brincar , to perdida que minha bebezinha vai ser mais vaidosa que a mãe kkk .

Mamaãe vai arrumar suas fotinhas e já já posto aqui pra você ver como a princesa tá enoorme ;)
Te amo minha abelhinha , zumzum !

Nenhum comentário:

Postar um comentário