Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

11 meses ...

Priiiincesa, amanhã você completa 11 meses e a mamãe está aqui para te parabenizar com muitos beijinhos e mt mt amor ...
Filha , contagem regressiva paara 1 aninho eein, estamos tão anciosos para chegaada desde dia . Estamos na correria para os preparativos , e vai ser uma festa liiinda e sei que você vai amar muito porque estamos pensando em tudo com mt carinho pra sua festinha ficar bem sua carinha , beem do seu jeitinho mesmo , garanto que vai ser shoow de bola e vai ficar na nossa memoria pra sempre !
Maaaais , estou aqui hoje pra registar seu desenvolvimento como de prachê* , bem , você está quase andando , fica em pé durinha , engatinha pra todo lado , e corre no andador sem parar , além de trepar nas coisas e a mamãe sai correndo atrás pra nao deixar acontecer nenhuma catrostofe haha , pois minha princesa é muitooooooooo arteira , sapeca demais .
Você já diz muitas coiiisas ...
Oiáaaa - Quando você vê algo aponta o dedinho e fala Oiáaa , hahaha pode ser qlq coisa diferente você ja diiz isto , expressão de '' Olhar '' kkkk , terrivel né .
Teta - aponta o dedinho no meu peito e fala teta kkkkk e depois aponta o dedinho na sua barriga e fala a mesma coisa , morro de rir , mt mt fooooofa !
Papaíiiiii - Seria papai? Nãoooooo ! papaíiii de patati née haha , mais é verdade você diiz isto quando coloco o dvd pra vc assistir deles .
Mãaam - Quando choora , me chama aí saiu correndo igual uma doída kkkkkk .
Iupâaaa - Seu pai te ensiinou a dizer isto briincando com uma bexiga , jogava ela pra você e fala iupêee , e você ia lá batia na bexiga pra cima e gritava , umaa deliiiciosa :D

Entãoo pelo seu tamanhinho que não é documento né , ja diiiz mtas coiiiiiiiiiiisas , to vendo que vai ser uma maria matraquinha igual a mamãe , fucinho de uma , fucinho da outra né kkkk nao teem jeito é a lei da natureza quem mandou vc querer ser assim tão parecida com a mamae em tantas coisas !

Sua decoração será da Tinker Bell '' Sininho '' , cores verdes e lilás e um poco de rosa claro.
Mamãe escolheeu porque você gosta da sininho e tbm queria mudar um poco os tons de cores , porque vamos combinar vc é a famosa PENELOPE CHARMOSA , rooosa de todos os toons ,e só rosa no closed kkkkk que isso mamaãe? É vamos mudar um pouco as cores pra variar e surpreender , e sei que vaai surpreender mtas pessoas pois estamos correndo atras de mtas coisinhas bacanas pra sua festinha , aí fica a dica: Pu-la Pu-la , saí e do chão e roda igual um pião ... HUUUUUUUUUUUUUUM ! O que será ein ein ein ein SURPRESA ! Iupêeeeeeeeeeeeeeeeeee .

Te amo mt minha sininho , voa voa até alcançar , as fadas espalham seu brilho ao voar , voe sem parar por onde possar achar , as fadas e as estrelas iiiih ... MUSICAL da sininho filha tema*
Seria beem sua cara mesmo, uma fadinha , borboleeetinha vooando sempre trazendo muito brilho e alegria por onde passa!

TE AMAMOS TANTOOOOOOOOO , e é com uma alegria enooorme que seu pai e eu estamos dando um duro danado pra que tudoo seje maraviilhoso e que vc se sinta mais feliiiiiiiiiiiiz do que qlq outro dia !

Falta apenas 1 mês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário