Paarabéeeeeeeeeeeeeeens minha sininho!! Muitoooooos aninhos de vida , mta saude mta alegria mt chero, mto beijoooooooo abraço de urso beem apertadooo, te amo muito minha bonequinha...
Sua festaaaaaa foi liiinda , digna de uma princesa mesmo cada detalhe parecidinho com você, todos os convidados foram e nos divertimos muitoo! Cantamos parabéeens pra você beem alto eu me senti tão feliz que qase chorei de tão emocionada , minha anjinha.
Filha, sabe a quanto tempo esperei por este dia? Desde o seu nascimento eu venho imaginando como seria o dia que cantaria parabens pra minha filhinha e assopraria a velinha sua juntas, que cortariamos o primeiro pedaço de bolo e fazeriamos um pedido , eu sei que vc nao entende mais no fundo la no fundo do seu conciente sei que o pedido foi feito junto com a mamae por telepatia. Me sinto honrada por ter colocado vc no mundo e te fazer essa criança feliz que dá gosto de ver, me sinto mais do que realizada como mãe por ter você do meu lado todos os dias me trazendo paz e mtaaa alegria, vc só me traz alegrias minha vida, posso estar triste qe qdo vejo seu sorrisinho , esqueço de tudo e corro pra t dar um beijinho ...
Vc me faz feliz quando t vejo dormir
vc me faz feliz quando t vejo sorrindo e gritando
vc me faz feliz quando t vejo brincando e se divertindo
vc me faz feliz qdo vem me dar um beijinho
vc me faz feliz qdo dorme no meu colinho
vc me faz feliz quando me acorda cedo
vc me faz feliz quando tenho que trocar sua fraldinha ou te dar o mamazinho
vc me faz feliz quando bagunça e faz arte por todos os lados
vc me faz feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz á todo momento !
Simplesmenteeeeeeeeeee feliz mtooooooo feliz , uma felicidade sem fim !
Pietra o presente mais lindo que papai do céeu me deu .
Parabeeeeeeeeeeeeeens minha vidiiiiiiiiiiinha eu te amooooooooooooooooo mais do que tudo neste mundo .
Feliiiiiz Aniversario.
Jéh amei a idéia quando ela aprender a ler vai amar amo muitoooooo
ResponderExcluir