Oi minha coisa mais liiinda desse mundo , mamãe tá meia desleeeixada com as postageens aqui no seu bloguinho mais é porque faltaa de tempinho mesmo , de inspiração ... Porque nesses ultimos dias foi bem dificil pra mamizinha aqui , dooente tomando antibioticos , depois fisioterapia , dor muscular aí bate aquele desanimo mais saíba que não foi por falta de vontade e sim porque ficar doente '' meio que abate '' a gente , e os pensamentos ficam distantes ...
Queria te deseeejar parabéeens pelo 1º mes depois de 1 aninho né ? E a mamãe tem muitas novidades boooooas e delicioosas pra contar .
Primeiro de tudo que seu priminho Ryan nasceu , e fomos visita-lo , uma coiisa linda de Deeus tão pitiquinhoooo , tão fofinho , cherooosinho!
E ... segundo é que você ta uma danadaaaaaaaaaaaaaa , uma sem vergonha da mãe . Uma arteeee pura que me deixa sem cabeeelos tem dias kkk , fuça no banheiro , bagunça as gavetas de roupas , bagunça o rack e tira os cds todos no chão , desliga e liga o dvd na hora da noveela :O descasca as paredes com a unha kkkkkk , e risca com os lapis , a parede da saala tá uma coisa linda ¬¬.
Aprendeu fazer o numero 2 com os dedinhos kkkk , e fala igual uma papagainha hahah mais linda , quer comer sozinhaa , e quando eu não dou o '' tete '' pra você , você bate na minha cara :( Coiisa feia ein Pietra , mamaãe naão gosta !
Vc ta dormindo no seu quarto agora na sua cama , e brinca muiito no seu quarto , anda de motoca kkkkkk e adora um cachorroo , elaaaia baiaaana linda da mae !
Fala: Oi , Alô , Páaai , Mam , Bó Bô , ô puchê , Béee , tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio . hahahahah
E quando alguem chama no portão você gritaa daqui de dentro da casa : Oiiiiiiiii , tipow ( jáa vai ) hahahah
Vc tá mto inteliigenteee , mt espertaa e mt liiindaaa parece uma booooneca de porcelana .
Mamaãae ama você deeeemais , e fico mt feeeliz de poder passar com você todos esses momeeentos da sua viiida , me proporcionando tantas aleegrias .
Vamos para o paranáaa em um casamento da minha prima , 12 h de viageem , será que conseguimos filha ?
Deeepois mais post com fotos novaas !
Beijinhoooooooooooooooooos . MInha deliiciinha .
Nenhum comentário:
Postar um comentário