Oii minha vidoona , huuum acabei de colocar voce pra dormir e já são 2h da madrugada , nunca ví piquê e energia como a sua , até agora estava toda serelepe , pra lá e pra cá , pensei comigo '' hoje naão durmo tão cedo '' (risos) , mais na verdade isso é bom as vezes por saber que voce ta bem , brincando e sorrindo , mais só as vezes ser assim na madrugada , vamos combinar eein haha !
Você tá com uma gripinha chata , tosse e nariz escorrendo , mais graaças a deus está comendo e nada de febre , tbm com esta virada de tempo não tem como ficar bem até eeu estou meia resfriada , frio demais vento muito pó sem chuva então jaa viu né?
Boom filha , mamãe anda meio grilada ultimamente sabe? O assunto chave é MENSTRUAÇÃO.
Isso mesmo , õo vamos raciocinar ...
Mamãe estava tomando anticoncepcional cerca de uns 5 meses e a menstruação vindo toda desregulada , tinha vezes que menstruava mais de 20 dias , pois é sofrimento né? Mais então depois da ultima cartela resolvi parar , na verdade iamos viajar pra São Paulo e como tava na correria esqueci de comprar o remedio e decidi comprar lá mesmo em uma farmacia , mais chegando , festas coisa e tals acabei nao comprando , e tbm porque o remedio era cheio de efeitos colaterais , estava acabando comigo devido a quantidade absurda de hormonios e mesmo prevenindo estavamos usando camisinha , então o remedio estava ali sendo so uma armadura mais forte contra outra gravidez porque usando ele pra que serve não estavamos , não deixar que os espermatozoides chegasse perto da casinha !!
Ai parei de tomar e depois de uns 5 dias mais ou menos , desceu ... estava em Sp , fiquei menstruada uns 6 dias , depois parou e desceu uma secreção marron como se fosse menstruar novamente , ficou em torno de 2 dias e parou , hoje já faz 1 dia que ela não vem , e eu estou apavoradaaaaaaaaa, será que você vai ter mais um irmãozinho? Ou é a reação dos hormonios sentindo falta do anticoncepcional , juro que pesquisei no google milhoes de coiiiisas sobre o tipo e mesmo assim ainda nao to aliviada , seu pai diz q é coisa da minha cabeça e eu tbm achooo , mais eu to pirando porque outra gravidez agora NÃOOOO !
Seria muito desfavoravel , minha vida ta recomeçando novamente , to querendo dar o primeiro passo , e ela me pega de surpresa mais uma veez ? Seraaaaa? Juroo que eu não seei...
E estou ate estressando seu pai de tanto que falo nisto , sem paarar meus pensamentos só nisto e dizem que quanto mais estressada mais nervosa ela nao vem mesmo e agora filhinhaaa , o que será que Deus ta preparando pra gente eeeein ? MEDO MUITO MEDO!!!!
Vamos aguardar , pra ver no que vai dár .
E se caso nao descer logo irei fazer um exame de sangue pra tirar esta duvida que me atormenta sem parar , depois venho aqui te contar novidades .
Te amo filhaaaaaaaaaaa e seja o que Deus kiser , juntooos estamos sempre unidos , para o que der e vier , always !
Nenhum comentário:
Postar um comentário