Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

3 anos & 6 meses

Mais um mês concretizado ao lado do seu pai , vivendo intensamente cada momento e se amando como loucos apaixonados... Pode se dizer que brigamos demais , por coisas pequenas insignificativas , mais na boa qual casal não briga por nada ??? TODOS!
Na verdade seu pai e eu somos meios malucos um pelo outro , somos iguais pra tudo e muito diferente pra nada , é uma mistura de o mais inteligente com a mais esperta , a mais organizada com o mais bagunceiro do planeta terra que odio , a mais impaciente com o mais calmo , o mais simpatico com a mais chata no tpm , aquele que faz muitas amizades e aquela que priva á todos , ou vice-versa dependendo da ocasião , a mais sensata e o mais ingenuo e por ai vaai .
Um completa o outro em determinados pontos , e saceia as necessidades quando elas aparecem , respeitam quando é preciso de silêncio e festejam quando nem mesmo é preciso ou uma data comemorativa , nossa vida á dois é bem intensa mesmo ... Podemos estar 23:00 h assistindo tv que se um chama pra folia o outro não nega arrego , e ali algumas cervejas jogos de cartas e músicas ao som alto , e num simples momento dançamos ali , engraçados como se não existisse o mundo , as pessoas ao nosso redor , apenas nosso momento e você ali no cantinho batendo palminhas , dando gargalhadas com nossas viageeens ambulantes que são as mais engraaçadas pra você!
Depois disto corremos pra cozinha , inventar algum prato da noite , macarronaada, lazanha , pizza , lanche , o que tiver mandamos ver sem nenhum problema absurdo , depois deitamos colocamos um filme e por ali ficamos escondidinhos em um cobertor aquecido , horas depois você adormece te coloco no berço e vamos dormir ... Todos os dias seriam assim pra ser mais exata , mais rotina na nossa vida não existe , quando ela chega , inventamos um barzinho , uma chacara , passeio na lagoa e por ai vai , sem ressentimentos ou culpa .
Boom , seu pai ele é pai mesmo ... Um excelente pai , é claro que nota 10 puxaria muito o saco dele por isso daria 9,9 por que esse centezimo que falta é o Haley * que vem por ai nossa estrelinha cadente menininho que se Deus permitir vem daqui uns 5 anos , mais seu pai ele me surpreendeu pelo fato de que ser pai surpreendeu ele tbm e isso nos fez ser aquilo que somos hoje ... FELIZES E REALIZADOS , temos uma familia maravilhosa , você perfeita linda de morrê e nós assim amantes de um amor sem fim , o que pedir mais pra DEEEUS ? Nada !!!!
Apenas só agradecer pela nossa saude , pela nossa casa humilde e ajeitadinha , pela comidinha no prato todos os dias , e pelas nossas roupas mesmo nao sendo as melhores mais só pelo fato de termos o que nos esquentar neste frio ja se tornam valiozissimas .
Euuu aprendi muito com seu pai , muito mais ainda depois de quase casados , casados né so falta o papel , mais aprendi muito com ele , a forma dele ver as coisas e quer que elas se tornam realizade e certas , amadureci como nunca e só tenho agradecer por vcs se tornarem parte de mim , um pedacinho de cada um me torna a mãe mulher , pessoa de hoje e sempre
Obrigadaaaaaaaaaaaa por vcs existirem na minha vida , no meu caminho , no meu dia a dia
mesmo estressada brigando , eu souuuuuuuu isso quando preciso ser , boazinha legalzinha sempre seria contraditorio da minha personalidade mais garanto e por de tras de uma leoa arrepilante eu consigo ser uma coelinha docio e fofinha rsrsrs
TE AMO MUITOOOOO MINHA PRINCESA
E TE AMO MUITOOO MEU PAPAI , HEROI MEU HOMEM , MARIDO E BIG CHEDDAR!
s2 I love you so much!

Nenhum comentário:

Postar um comentário