Princesaaaa de mamãe, quanto tempo que não apareço por aqui! Vai fazer quase um ano, minha ultima postagem foi em Setembro de 2012. Sabe, tenho muitas coisas pra te contar por aqui uma revira volta daquelas que deixam a gente chocadas, a mamãe arrumou um emprego yes, arrumei no final do mês de Setembro em um escritório de Advogados, minha função era Auxiliar Financeira cuidava das finanças do escritório junto com meus colegas de equipe, a mamãe adorou a experiência e estava se dedicando bastante, aprendendo se desenvolvendo buscando novas expectativas de vida, mudar é sempre bom né? Estava me destacando, ajudando meus colegas de trabalho me desempenhando ao máximo, tive que deixar você com a sua vovó pois não tive coragem de te colocar em uma escolinha, e o pior você ainda estava mamando =\ nos primeiros dias meus peitos enchiam de leite e tinha que tirar no banheiro do meu trabalho de 2 em 2 horas, a minha sorte e como eu agradeço a sua vó por isso, ela amamentava o Luccas ainda, então ela dava o peito pra ele e depois pra você... Foi muito difícil de adaptar a nova rotina mais conseguimos, quando eu chegava em casa você estava doidinha para matar a saudade da mamãe e do '' tete '' (era assim que você chamava as peitholas muchas haha), e como era bom sentir esse carinho essa saudade toda que sentíamos uma da outra quando eu chegava em casa, não tinha coisa melhor do que dar aquele cheirinho totoso e aquele abraço forte de urso.
Em Novembro, tivemos uma grande perda na nossa vida. Uma tragédia, algo que até hoje marca nosso dia a dia com lembranças e tristezas, nosso irmão parceiro Lipe faleceu, morreu inevitavelmente e a noticia chocou nossa família, foi algo inesperado não conseguíamos acreditar nessa notícia, ficamos sem chão, eu tive que ser muito forte filha, pra segurar as pontas aqui em casa porque seu pai ficou completamente arrasado, pegava ele chorando do nada, tinha que me dedicar á ele quase o tempo todo, conversando, escutando o que ele tinha pra me dizer, e eu sofria demais por ver o sofrimento dele, e da família pq tbm é minha família, estava sentindo a dor a perda e além de tudo considerava o Lipe como nosso irmão de verdade, parecia que essa dor era a mesma de que ele fosse de verdade, do mesmo sangue. Era uma consideração muito forte e verdadeira. Enfim, superamos essa barreira e acredito que á Deus e ao Lipe mandando forças conseguimos tocar nossa vida a diante. É muitas saudades dele, muitaaaaaaas mesma! Ele adorava você, princesa.
Em seguida tivemos o natal e o ano novo, foi um poco barra pesada pelo acontecimento, mais estávamos todos unidos, oramos bastante pra começar um novo ano cheio de conquistas e objetivos, em Maio fui demitida do meu trabalho, sofri um bocado porque estava me dedicando me esforçando e não via motivos pra isso acontecer, foi algo que eu estava esperando um dia pois a minha chefe estava agindo de má, pelas minhas costas, com inveja, com intriga e fez a cabeça do meu outro chefe para me mandar embora porque queriam alguém com mais experiência na área, e tbm porque o escritório iria se mudar para o Alphaville, longe demais. Eu teria que pegar 3 conduções pra ir , e 3 para voltar iria chegar bem mais tarde em casa, e sair mais cedo tbm, então meio que entendi o motivo, iria ficar difícil tanto pra mim quanto pra eles, mais enfim passamos por esse obstáculo e a mamãe esta recebendo o seguro desemprego, me dedicando e aproveitando nosso tempo juntinhas todos os dias, e outra novidade a Princesaaaaaaaaaaa saiu do peito ebaaaaaaaaa, calma calma, eba eba não ne mamãe? Muita dozinha, porque a princesa ficou enjuadinha pedindo, com vontade. Mais a mamãe não foi ruim porque estava na hora né? Quase dois aninhos uma mocinha tbm, então tomei coragem e tomei essa decisão, você melhorou um pouco na pirraça e começou a ficar mais independente, ta uma coisa liiiindaaaaaa de Deeeeus!
Ahhhh, você pegou tbm estomatite do Luquinhas, ficou uns 5 dias dodói mais se recuperou emagreceu um poquinho e isso não é nada bom para a mamãe né? A mamãe não gosta de ver você emagrecendo ruuum, fico triste =\ mais eu acho que você já engordou uns quilinhos ebaaaaaaaaaaa, você esta muito linda filha, e está cabeludaaa rs com cachinhos, todos os dentinhos na boca e o melhor de tudo APRENDEU CONTAS ATÉ 10 hahahah como pode? Muitoooo espertaaaaaaaa, fala fala fala fala o tempo inteiro, só tenho agradecer a Deus pela minha família, por vocêees dois (papai e você), amooo mais que tudoooo e cada dia que passa me sinto mais realizada e feliz, já já quem sabe um irmãozinho pra você, na área ein ein? hahaha Brincadeira rs só daqui uns 3, 4 anos me poupeee né mamãe, esse colinho é meu ainda poxa rs
Um beijo bem totoso nessa boquinha mais linda, um xero bem delicioso no pescoço e só mais uma coisa TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
P.s: Prometo vir aqui sempre postar coisas novas tá?
E let's go, niver chegando eeeeeeein 2 aninhos da princesa e só uma adiantamento: GALINHA PINTADINHA!!!! O que será ? Surpresaaaaaaaaaaaaaaa!
Fui-e
Nenhum comentário:
Postar um comentário