Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Geração Saúde!!!

Oiie, Oiie, Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie! Hoje a mamãe acordou mega disposta e feliz (raramente) haha levantei cedo fui para entrevista GO TO WORK não dá pra ficar em casa coçando o dia inteiro quero meu HB20 (go to car) #danger! então pra isso tenho que trabalhar e muito afinal esse carro é lindo e um dia chego lá... Mais então ainda nem me deram certeza de nada apenas fiz entrevista na minha área salario mega bom, e só aguardar vamos ver o que DEUS prepara para nossa vida né?

Mais então to postando mega rápido aqui, porque vou dar a corridinha do dia. Pois é a mamãe ta na geração saúde agora, porque com toda sinceridade cheguei na fase dos 22 anos (to quase lá) #nãocreio e se ficar no sedentarismo só vou engordar e ficar como uma bolinha roliça de porco toda cheia de pururuca kkk, e HELP não dá, mega casamentão chegando (vou ser madrinha sorry) e a silhueta (cintura) deve estar fina igual um bambu se não, não há vestido que sirva e não posso ficar com barriga de chop nas fotos, isso vai para um álbum onde todos vão ver as fotos como recordação depois não baby, melhor eu fechar essa minha boquinha e praticar meus exercícios kkk. Desculpa a brincadeira, é que hoje eu estou engraçadinha mesmo, mais falando muito serio depois que eu engravidei nunca mais voltei meu corpo manequim 40 (porque a bunzafa nunca foi pequena) e cada mês que passa tenho notado que estou engordando mais e mais, sei lá se é inchaço cada vez que vou pesar eu surto, xingo fico possessa, onde já se viu estou pesando 70 KILOOOOOOOOOOOOS, #inacre (como diz a helô da novela) pesava 58, não aparenta tanto meu peso atual mais estou confessando 70 kilos sem mentira nenhuma, e seu eu não correr atrás do preju onde eu vou parar?

Comecei com minhas corridinhas e caminhada e to fechando a boca de draga, refri zero chocolate quase nunca e pizza lanche nem morta, depois que casamos a gente fica tão sedentária mais tão sedentária que até pra levantar pra pegar um copo d' agua te da preguiça sabe bem na hora da novela, e como gente casada gosta de assisti uma novela ein, sabe todos os capítulos, o nome de todos os personagens e ainda não se contentando entra no site da GLOBO pra ver o que vai passar na outra semana, e ainda sabendo de tudo senta a bundona no sofá e assiste tudo de novo!

Só sei que não vou me pesar durante um mês, já notei o resultado estou fazendo a corridinha milagrosa à uma semana e meu rosto esta mais fino e meus braços, a bunda continua a mesma coisa :( mais vamos lá sem desanimar, focar e buscar os objetivos, mês que vem posto quantos kilos emagreci se eu engordar juro que me jogo da ponte kk brincadeira #nãosoumaluca.

Ah uma dica muito boa, quando você for caminhar ou correr sempre nos dias anteriores acrescente 5 minutos a mais no seu treino, por exemplo na segunda você faz 30 minutos, na terça 35, na quarta 40 e assim sucessivamente, porque o corpo acostuma se praticar a mesma quantia todo dia e demora ainda mais pra queimar a gordura, por isso sempre é bom intensificar no outro dia e na segunda volta para os 30 novamente, a corrida a mesma coisa eu faço 2 minuto caminhando e 1 correndo, e vou aumentando no decorrer da semana e ta dando resultado ein, qlq dia posto uma foto antes e depois...


Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooos e vou indo nessa, pagar uma de maratonista na lagoa kkkk!

Te amo filha, lindaaaaaaaaa s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário