Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

6 meses .

Como a mamãe havia prometido , suas fotinhas com 6 meses ...
Meoooo Deus , coisa liiiiiiiiiiiinda !

Maãe , minha boquinha tava azul porque comi gelatina de tutti-frutti , tá ?

Porque eu souuu tão gordinha mãe , minhas bochechas são muitos apetitosas , olha...

Porque eu causo no shopping mãnhee , todos querem me olhar !

Porque eu sou mt mt mt branquinhaaaa , boneca .

Filha só tenho agradecer a Deuuuuuuuus por tamanha beleza e saúde que ele te deu , benzaaaaa deus viuuu , quando crescer isto vai dar um trabalhoo , to ate vendo a caras e bocas do seu pai cheio de ciumes haha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário