Aêee , princesa mais um mêeees . Parabéeeeeens !!!!
Olha vou te contar uma coisinha estamos comemorando seus 7 meses mais como se fosse o de 1 aninho , sabe porque ? Parece que você já tem um anoooooo , não pelo tamanho , é claro ; mais pela inteligência . Como pode um bebe de 7 meses gritar : MAAAAAAAAAAAAM ?????? Quando quer peito , e quando acorda assustada , implorando pela sua mãezinha , ou quando quer colinho? Nunca ví nenhum que fizeste isto nessa alltura do campeonato , e bater palminhas ??? Só de ouvir : Parabéns pra você !
Serioo , voce cada dia me surpreende , cama , cheia de travesseiros pois a donzela já teve quase um ataque de suicidio se jogando pela cama no chão , cheguei na hora h , coração de mãe é intuitivo quando me diziam não acreditava tanto , mais agora sou a pessoa mais certa pra dizer sobre intuição moral , você rola e um lado para outro como se fosse um novelo de lã , não para , haja piquê pra ficar atras de você o dia todo , chega a noite eu só quero um banho relaxante e uma cama bem confortavel cheia de espaço . Tudo que você pega taca no chão , aí se seu pai souber que o nootbook quase foi para chão chutado pelos seus belos e lindos pesinhos , como sempre peguei na hora , susto!
Eeeee o mania em filha , de perder brincos , só este mês você já perdeu 3 , poxa , assim não há dinheiro que aguente viu , levada !
Começamos com as vitaminas Ad-til e Ferro , são horriveeeeis e o cheirinho do toto seu é maravilhoso por caso desses remedios , preciso de mascaras descartaveis para fazer todo o procedimento de troca-fralda-suja. oh my god ! A parte das mascaras é mentira , fico ali apreciando o odor :s mãe ama teu filho até mesmo nestas horas hahahaha .
Gengiva grossa ? Sinal de dentes por aí , vamos ficar só ali , wait ' esperando , eles aparecerem para nos dar um Oi de boas-vindas .
E , este mês antes de completar os 7 , você teve febre , uns 3 dias sem parar levei em dois medicos e nada , fiquei muito desesperada e choreei muito porque ninguem sabia ao certo o que você tinha , todos diziam que tinha que esperar mais alguns dias se a febre não passasse iriamos para o exame de sangue que seria bem pior , furar você .Mais graças a Deus no 4º dia você tava bala , boa , esperta !
E o piooooor filha que você parece a magali , come come come come come o dia todo , não sei como não te empazino, só o prato seu de comida dá orgulho de ver , e nesses dias doente você não queria comeeeeeeeeer absolutamente NA-DA. Pensa meu sofrimento! Mais passou , ufa .
Pediatra liberouu carne , frango e ovinho cozido só a gema . E você está amandoooooooo né , come que uma beleza , não é a toa que quase 8 kilinhos formam este corpinho saradinho seu né hahahah .
Te amo minha brancaaaa , mais branca que neve ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário