Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sumidinha ...

O jeito é da uma sumidinha pra valer , o jeito é , é ... ( música alterada por mim , que fez um sucessinho por estas bandas por aí aaah vá . )
Mais falando em sumidinha , quem sumiu daqui fuiiiiiie E-U , nossa uma pessoa super desinformada ''alheiadamente '' (alheio) do mundo virtual , abstinência total do mundinho social . Como conseguiiiiiii ? Pleaseeeeeee , Dangeeeeeer ! Que isto , quanta hipocrisia , juro que nem senti nenhum pouco de falta . Ahhh não ser do meu bloguinho mara que eu amoo postar coisas boas sobre ti e nossa vida ; mais falando na real estavamos sem net , caaaiu e nunca mais voltou , uma semana sem poder se conectar poraqui .
Meu texto já vai ficar mal escrito e mal acabado porque você está chorandoooooooo , descontroladamente , querendooooo dormir e eu vou fazer seus gostos se não mamis madruga .
Calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to chegandoooooo .


E too de voltaaa na areaaaaaa ;D
beijinhos filha to indo pera pera pera , seu tete ta chegando.

te amo meu mundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário