'' Gogoy da tata ! '' Minha outra viidinha , coisa mais rica de Deeus . Feliz aniversariooo meu bebeêzinho mais lindo . Seu primeiro aninho , ebaaaaa , parabéeeeeeeeens !!!!
Eu to muito feliz porque hoje vi você andando sozinho , caraca ! Que menininho mais esperto , forte , Deus que abençõe sempre sempre , fiquei mt emocionada , pensa ví você na barriga da mamãe e agora este garotão completando 1 aninho , nossa como o tempo passou rapido :( Parece que morei longe e quase não vi você crescer . Mais graças a Deus tive esta oportunidade de ver cada passo , primeira papinha , primeiro dentinho , primeira frutinha , tudoooooooooo , aproveiteei você muito , dei muito cheroô , beijos , abraços apertadissimooos , aaaaaaain amo tanto meu caçulinha mais paparicado!
Você e minha princesa vão crescer juntinhos , como irmãos . Já pensou mesma escola , mesma sala , mesmo amigos , juro que vou me sentir um maximo pegando vocês depois da aula na escolinha hahaha .
A tata , não tem taanta coisa pra escrever assim porque to conhecendo você aos pouquinhos , e por este pouco já sei um poco da sua personalidade , kkkkkk bateeu , levou! tipo assim kkkkkk e sorriso é que não falta qualquer palhaçada já ri altoooooooooo , delicia .
Só sei que te amo muitooooooo , e que este amor não se mede , não tem tamanho .
Você , Felipe e Pietra são as coisas mais ricaaaaaaaas que eu tenho nesta viida , eu luto por vocês , vivo por vocês , corro junto com vocês em qualquer momento bom ruim , eu topo qualquer parada se for para o bem de vocês ;D
Mana aquii é parça , entendeu ? hahahahaha
Lindoooooooo da minha vida , Parabéeeeens pelo seu 1º aninho e que muitos virãoooooo ainda cheios de alegriaaas . E sua festa vai ser liiindaaaa , seus amiguinhos patati patata vão estar por lá kkk
depois fotinhas pra registar aqui .
Te amoooooooooooo meu arteirinho , que bagunça a casa inteira da mana
Amo infinitooooooo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário