Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Triiiste :(

Oi minha bebê ? Hoje a mamãe está bem tristinha por falta de paciência com você um poquinho :(
Estou tomando anticocepcional e ele tá me deixando bastante estressada , aí resolvi fazer academia pra aliviar um pouco a tensão e também o stress , mais nada tem dado muito efeito . Hooje você chorou , chorou , chorou , só queria colo , e era só o '' meu colo '' e de mais ninguém , como tinha malhado biceps e triceps , meus musculos estavam gritando de dor e você queria somente o colinho e nada de ficar sentada , era em pé balançando e seu pai com fome querendo janta , e a janta não estava pronta ! E o pior estava com dor de cabeça e barriga , e tive que ficar ali em pé com você firme e forte.
Admito que ando muito gasta* em relação ao psicologico , esta hora 2 h da manhã todos dormindo , e eu aqui boiando na net com insonia . Realmente se estamos muitos cansados e não dormimos , ficamos muitos estressados e é o que acontece comigo , falta de sono , impaciencia e muito mais . Sem contar que estou menstruando á 7 dias e nada de parar e isto ajuda e muito com o seu leite que fica ralo , fraco e não te alimenta corretamente ai peituxos toda hora . Serio eu to um bagaço !
Menina nova com 20 anos assim podree :( Acabada .
Acheeei que com a academia iria me sentir melhor , mais viva , mais nova , mais pelo visto to me sentindo uma vó , velha . Triste filha .
Conciliar lar , filho e marido não é facil , não sei porque me queixo sempre disto , mais isto me deixa exausta demais , sem contar na falta de colaboração de certas pessoas com a casa , me sinto meia sozinha sem amigos tbm , não tenho nenhuma amiga , todas se afastaram de mim .
Só fico eu e você o dia todo aqui , saímos um pouquinho e voltamos . Queria ter alguém pra conversar , me distrair um pouco , ferias quem sabe por alguns minutinhos , sabe preciso! Sou um ser humano tambéem =\
As vezes me pergunto , se realmente pretendo voltar a trabalhar , sabe ? Pretendo e como !
Mais só quando você completar 1 aninho porque vou desmamar você pra voltar a rotina de uma trabalhadora , não dá filha , ficar sem money não dá mesmo ...
As vezes meu coração doí em pensar em deixar você pra trabalhar ficar o dia todo fora , mais preciso retomar minha vida , meus rumos e planos , faculdade aiinda , nem tenho , que futuro posso te dar , melhor?
Vivo cheia de motivação e desmotivada muitas vezes , por falta de não ter o que fazer o dia inteiroooo , socorro !!!!!! Preciso me ocupar com alguma coisa que me faça beeem , mais ainda não sei como e o que , que não atrapalhe meus momentos com você .
Mais a questão ta tristeza é mesmo este stress todo , que as vezes acabo descontando em você por não ter paciencia , porque as vezes seu chorinho doí minha cabeça por caso do cansaço e mesmo assim to ali , firme forte e sozinha cuidando de você e tentando ser a mais calma possiveel .
Agora eu to aqui , silencio absoluto na casa , não escuto nada apenas digitando as teclas do nootbook; uma paz imensa e o sono parece chegar devargazinho  .
Deixe-me ir , por mim dormiria aqui mesmo , só encostaria minha cabeça sobre os braços e descansaria por um periodo porque tu iria acordar pra mamar logo , logo !
Mãaaaaaaaaaaae não é só momentos booooons , mãe é estar passando por tudo que eu estou passando e estar ali de pé cabeça erguida pra tudo que vier , complicado mais fácil de entender apenas ser mãe por um dia .

Te amo minha lindeza e sorry pelos desabafoooos , queria q você fosse grande já só hoje pra mim poder sentar com você e contar tudo que se passa dentro do meu coração e te pedir um abraço bem apertado , assim como fazem os verdadeiros amigos , sinto falta !!!

Beijos e Goood Night , vou tentar cochilar ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário