Oi minha princesa , voltei ! Então depois de todos esses acontecimentos novos na minha vida , que estava estampado na minha cara tamanha felicidade , passamos 3 dias na maternidade ...
Lá fizemos alguns exames em você pra poder ter alta para irmos embora pra nossa casa , não via a hora de poder te trazer para o nosso ninho , te mostrar o mundo , o sol , a noite a lua e as estrelas e um bocadão de coisas maravilhosas . Seu avô foi nos buscar na maternidade com seu pai . Chegando em casa , coloquei você no seu berço e fui tomar um banho . Meus seios estavam quase explodindo de tanto leite que jorravam pra fora , e estavam muito quentes , que parecia uma febre que não acabava nunca , lá na maternidade receitaram vitamina E pra passar ao redor dos mamilos para ajudar na cicatrização das mamas e não deixar rachar os bicos dos seios . Não adiantou em nada , por mais que eu passava milhões de vezeees , era tudo em vão!
Senti, se posso dizer assim uma dooooor terrível , que se fosse outra mamãe não teria tamanha coragem de amamentar seu filhote com seus peitos doloridos , cheios e quentes e com seus bicos rachados e sangrando!!!!! Foi um sofrimento ... Mais mesmo assim eu tava ali persistente , querendo alimentar você, doeu demais , era dando mamar e as lagrimas escorrendo nos meus olhos sem parar , eu me torcia inteira e mordia os lábios e pedia para Deus me ajudar e dar forças , nossa como ele ouviu isso demais rs , foi uma semana assim ...
A agua do chuveiro caía sobre meus seios e doíam muito , nem banho eu conseguia tomar direito , tinha ínguas de baixo do braço . Tudo que usei de medicamentos não adiantou nada . Cicatrizou ali , na raça mesmo.
Parecia que nem o corte da cessaria doeu igual meus seios , aí minha mãe vendo aquele sofrimento , me emprestou um negocio que foi como tirar pedra de sapato , chamado mamária , é tipo uma geleia incolor de formato redondo que se encaixa perfeitamente no seio, que é muito geladoooooooooo , porque fica na geladeira , quando você o coloca nos seios quentes ele tira essa quentura e alivia a dor , que vai tudo pra essa geleia que se torna quente .
Nossa isso era um alivio muito gostoso , até sorria quando colocava-o gelado rsrs
E com o passar do tempos tudo isso foi passando , e melhorou totalmente... E eu ali sempre persistente e alimentei você com todo o prazer e felicidade de uma mãe ; hoje você está linda e bem desenvolvida e isto pra mim é o que mais importa meu amor!
S2
Nenhum comentário:
Postar um comentário