Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

1 mês

Oi meu bebê, hoje vou te contar como foi os primeiros meses ao seu lado. É claro, que facil não foi , não porque não queríamos mais sim porque bebê não vem com manual de instruções e temos que adivinhar e tentar nos virar em 20 pra dar o nosso melhor , tudo isso é normal , afinal quem disse que ter filhos era uma tarefa facíl? Seus primeiros dias de adptação foi assim , dormia e acordava de 3 em 3 horas para mamar , como você nasceu em Julho '' Inverno'' estava sempre quentinha no seu berço e isso facilitava e muito seu soninho de horas , e eu aproveitava para descansar pois essas sonecas eram realizadas durante a tarde , porque as noites e madrugadas eu passava em claro, você nauralmente trocava a noite pelo dia assim como você fazia na minha barriga , não vou negar que também tive que me adpatar com esta nova fase , pois eu não dormia nenhuma noite direito , assistia toda a programação da Globo até o jornal rural 7 horas da manhã horario que seu pai saía para trabalhar , era complicado... Com os passar dos dias eu fui me tornando uma pessoa muitissimo estressada , cheia de olheiras , parecia com um zumbi ambulante haha andando pra lá e pra cá , seu pai não podia me ajudar nas madrugadas porque trabalhava então eu tive que fazer tudo sozinha!
E você ainda por cima queria dormir no meio de nós na cama , pelo fato do frio que estando perto de nós manteria você bem quentinha...
Cóliiiicaaas ? Acho que você nunca teve , se teve foi bem fraquinha que quase nem percebemos , e graças á deus meu leite sustentou você , te saciava sempre e te acalmava quando estava em prantos , chorar só quando queria mamar e tinha que ser na hora que você quisesse se não o berreiro estava feito!
Era muito espertinha e muito risonha, linda de doê ... Por onde passava com você na rua , todos pediam para dar uma olhadinha na princesa mais nova do pedaço haha...
Seu desenvolvimento foi perfeito , engordou naturalmente como deveria e cresceu . Seu umbigo caiu com 1 semana certinha depois que você nasceu. Aprendi a te dar banho , coisa que eu morria de medo, sua avó vinha aqui todos os dias dar banho em você ou me auxiliar até eu ir me aperfeiçoando com todas essas artimanhãs que mãe deve ter com seu filhote e concerteza eu tirei de letra , não é toa que você sempre foi elogiada pela Pediatra que estava sendo bem cuidada e eu quase morria de tanto orgulho de mim e por ter uma filha maravilhosa que encheu nosso lar de alegrias .





Nenhum comentário:

Postar um comentário