Falavamos e brincavamos com você e a única coisa que você fazia era sorrir , expressando apenas os labios em forma de um meigo sorriso , resmungava igual uma taguarela , e chamava pelo Angu e Angui.
Achavamos lindo esta sua forma de se comunicar , porque víamos que você queria se expressar e tinha vontade de querer falar . E nesta fase você já estava dormindo bem mais á noite e eu graças a deus pude retomar minha rotina de dormir mais á noite , optamos por deixar você dormir conosco , assim era tbm mais facil para amamentar você , e todos os dias quando acordavamos pelas 10 da manhã levava você para ver o dia , e tomavamos aqele gostoso '' banho de sol '' para fortalecer seu pulmão e também meus seios , que já estavam cicatrizados .
Você continuo sendo muito boazinha e sempre que saímos para algum lugar longe você se comportava perfeitamente e sempre estava no colo de algum tio , tia e amigos nossos .
Deus me mandou uma bença na minha vida que não me dá nenhum trabalho , só alegrias . E quando eu estou triste e vou na cama te olhar acordada você abre aquele sorriso lindo que me traz de volta a esperança de poder sorrir novamente .
Obs: Eu não sabia que ter filho era algo tão gratificante , algo tão maravilhoso, sem palavras !
Nenhum comentário:
Postar um comentário