Olha como você estava crescendo e cada dia que passava estava maais liinda ! E sempre com seus modelitos de arrasar rsrs e tiaras , prisilhas no xuá xuá que começou a ficar enroladinho igual do seu papai . Optamos por furar sua orelha com 3 meses mesmo , morria de dó e sempre qe te levava para vacinar voltava chorando junto com você .
Nesta fase você aprendeu a brincar e segurar os brinquedinhos e tbm a chupar o dedinho do pé ''quue chuléee mamãe'' !!! Soorria frequetemente e adoorava quando ligava o home theater para nós dançarmos juntas , mexia as perninhas descontroladamente , aaain que foofura!

Nenhum comentário:
Postar um comentário