Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

4 meses

Upaaa leêle , minha princesa completou 4 meses e seu '' mêsversário '' foi cheios de mimos e carinhos ...
Cada dia 22 de todo mês eu paro pra pensar em tudo que passei no meu momento de gestante até o momento em que tive você nos braços , e vem uma sensação muito boa , de querer apertar você te morder , beijar muito.
E cada dia que passa meu amor por você vai ficando infinito , e cada vez maior .
Nesta fase você está aprendendo a se lidar com o mundo , explorando lugares desconhecidos por onde andamos , e sua gengiva está gritando por denteeeeeeeees , hoje fomos na Pediatra Dra Maria Alice e ela me disse que você esta muito bem e que agora podemos começar com as frutinhas e suquinhos leves , e muita agua pra hidratar por caso deste calor terrivel que faz aqui .






Olha você que liiinda , aaaaaaaaah eu sou mamãe coruja mesmo e falo pra todo mundo - Olha a filha mais linda que deus me deeeeu , é linda mesmo e prontoooo FALEI  !!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário