Cada dia 22 de todo mês eu paro pra pensar em tudo que passei no meu momento de gestante até o momento em que tive você nos braços , e vem uma sensação muito boa , de querer apertar você te morder , beijar muito.
E cada dia que passa meu amor por você vai ficando infinito , e cada vez maior .
Nesta fase você está aprendendo a se lidar com o mundo , explorando lugares desconhecidos por onde andamos , e sua gengiva está gritando por denteeeeeeeees , hoje fomos na Pediatra Dra Maria Alice e ela me disse que você esta muito bem e que agora podemos começar com as frutinhas e suquinhos leves , e muita agua pra hidratar por caso deste calor terrivel que faz aqui .




Nenhum comentário:
Postar um comentário