Hoje quero falar uma coisa muito importante pra você , é sobre '' O valor de um amigo '' , pode ser aquele amigo que mora longe , ou até mesmo aquele que está do seu lado todos os dias , amigo é algo especial que papai do Céu nos dá para alegrar nossas vidas .
Eles nos fazem rir , e muitas vezes chorar de alegrias e tristezas , nós diz a verdade sempre porque amigo que é amigo não mente e nunca traí a nossa confiança, as vezes eles podem pisar na bola , e nos apunha-lá pelas costas , mais quando vimos que eles estão realmentes arrependidos e nós pedem perdão temos que ter a humildade e um coração maravilhoso para perdoar !
Eu já tive muitas amizades e já conheci milhares de pessoas e sempre fui muito observadora pra escolher quem eu queria que tivesse do meu lado sempre , muitas vezes errei , e poucas vezes acertei , por mais que seje chato e triste na vida não existe muitas pessoas boas , e é raro você encontrar alguém que seje de alma transparente e de carater , e queira sempre o seu bem .
Depois que eu fiquei grávida perdi muitos amigos , e praticamente fiquei sozinha isolada do mundo , não tive nenhum amigo pra me estender á mão e me acolher debaixo das suas asas , posso te dizer q foi nesta fase que mais precisei tanto de um AMIGO , aí me vem na cabeça será que eu tinha verdadeiros amigos ? Será que eles realmente me amavam e me queriam por perto? Porque então eles estão longe de mim agora ?
Pois é , na vida temos que saber dividir as amizades , pessoas com quem sair pra balada , barzinho , ''guandaía'' por aí , e pessoas com quem você conta seus segredos .
Minha família foi a minha unica amizade , que me estendeu as mãos e estiverão do meu lado o tempo todo , sinto falta sim dos meus amigos mesmo eles não sendo tão verdadeiros .
Amigos pelo menos pra conversar , jogar conversar fora , rir , dançar , se divertir ...
Tive muitooos momentos bons na minha vida , muitooos bons mesmo que guardo aqui no fundo do meu coração pra sempre , e quando lembro deles me bate uma saudade profunda que chega até doe o coração , não guardo rancor por não ter amigos de verdade , talvez foi porque eu não soube analisar bem as pessoas ao meu redor , e como sempre fazia amizade muito fácil achava que todo mundo era do bem e queriam ser meus amigõooes , mais isso é lições da vida e só com estes puxões de tapetes nós aprendemos a viver e perdoar pra ser feliz pra sempre ...
Estas foram algumas pessoas que marcaram minha vida , e que mesmo por tudo que já me aconteceu e por ter tido muitas decpeções sempre que elas precisarem estareei aqui . Pois eu fui muito feliz ao lado deleees , e sinto muita saudades de poder voltar no tempo pra viver tudo isto novamente !!!
Esta galerinha aqui é foi sem palavras ; alegrava as minhas mães de terça e quinta-feira no curso de Inglês , a gente aprendia estudar brincando e rindo muito , saudades demais !
Bem , já esta foto singnifica muito pra mim , nós ensaíamos meses para uma apresentação na Microcamp da Aquidabã em Campinas , foi um sucesso ao som de Britney Spears , e sua mamis que teve que representa-la haha foi engraçado e muito divertido. Este cara feio aí embaixo era meu professor '' my teacher '' , uma pessoa incrivél , cheia de vida e muito feliz , ele me fez chorar muito com a sua pardida , não só eu como todos os alunos , mora hj em Salvador - Bahia , pessoa á quem desejo tudo de bom na vida e muitas conquistas porque ele merece muito ! Mamãe querida , á esta mulher ... Não tem como não amar Fatima !!!
Sim as vezes ela meia chatinha , complicada e bravona mais ela é a melhor mãe de todas , e sempre me ajudou em tudo que mais precisei na vida , por que ela seje uma puxa-saco de mão cheia do seu tio Felipe , eu sei que ela me ama muitoo rs
Essa sim eu posso chamar de minha melhor amiga , a gente briga , se estranha , se estressa uma com a outra , fala as vezes o que não deve , chora , rir , brinca , dividi tarefas e responsabilidades , e por mais que passamos momentos dificies estamos ali firme e forte uma com a outra . Valeu, mamãe por existir... Mesmo ela não querendo ser vovó tão cedo assim , ela é muito feliz por ter você como neta e o xodó dela se chama PIETRA aaah outra puxa-saco , blaaa !
Além de ter amigos , é muito bom ter tbm aquela pessoa com quem você dividiu seus momentos de infância , é Aline você é mais que uma amiga, prima é uma irmã Linda que Deus colocou no meu caminho, desde de pequenininhas trocavamos brinquendos , bringavamos iguais locas , e sempre estavamos ali uma cherando a outra rsrs , aiin como era boom aqela fase . Filha , quando ela foi embora porque ela morava do lado da casa da Mamãe , e eles tiverem qe ser mudar , a Mamãe ficou dias doentes e chorando muito , senti uma dor terrivel , e era tão pequena , e tive que conviver com esta perda mais sabia que ela estava ali , era só algumas horinhas de viagem pra mata a saudade .
Célia Silva Soares , aaah sua pretá ... Tive muitas decpeções e milhares de momentos booons ao lado dela , pessoa com quem eu aprendi uma coisa EU SOU UMA DIVA e LOIRÃO !!! Sim eu não conhecia o Blush e ela me apresentou , não sabia o que era me arrumar direito , ter meu estilo prorio e ela ''Tarãaam'' *---* me transformou! Vivemos momentos uúnicos e muitos locos, que soó eu e ela sabe e entende ; ela é do tipo de pessoa que te entende com o olhar kkk sabe o que eu penso apenas de olhar ... Na escola eramos terriveeis mais muito boas alunas sempre ;D
Sempre fomos unidas e dividimos muitas coisas que jamais vou esquecer , já liguei pra ela chorando aos prantos , e ela saiu da casa dela só pra me ver e me dar um abraço e dizer que estava tudo bem , quando fiquei grávida ela foi a 2º pessoa a saber , enfim , ela está meia distante da minha vida , e se ausentou parece que pra sempre =\ mais eu smp vou amar ela como amiga , irmã e Best (melhor)
e mesmo com as decpeções que a vida prega na gente , a gente se reergue e perdoa definitivamente e meu coração tá aberto pra ter esta amizade de volta ! Amoura *
Então , Karén , Samm , Sarah e Tony foram as primeiras pessoas que conheci em São Paulo , onde seu pai me apresentou eles em um restaurante na zona norte , me apaixonei por todos , muiitoos legais e pessoas boas , por mais dificil que foi conviver com algusn deles e passar alguns atritos , mais posso se dizer assim que tive muitos momentos deliciosos ao lado de cada um , até praia final de ano eu curti com esta galera uma semana , fui cair no mundão com eles e seu pai e garanto que foi mt bom , e se divertimos como loucos . O Tony é parceiro de alma , seu pai ama ele muito e eu tbm né , é uma pessoa que nossa casa sempre vai estar com as portas abertas para recebe-lo , parceiro do bem !
Karina , ôo Karina , quanta saudades minha amiga ! Ela me ajudou quando eu mais precisei , e ela sempre foi daquelas '' a sem noção '' da turma . Sabe , filha? Falava coisa com coisa , as vezes como todo mundo dava risada de uma piada ela não ria porque era só ela que não entendia haha Nossa como eu amo esta outra preta , está ausente da minha vida e depois que fiquei gravida nunca mais tive contato, e por fim ela está gravida também da Catarina , Parabéeeeens né pra sua amiguinha que já deve estar neste mundão acho que a mamãe vai tentar ligar pra ela , para ter noticias depois te conto se consegui tá ?
Samara e xará Jée , pessoas muitoos importantees na minha vida , sem contar que fazia parte do cursinho da bagunça né ? Aiin como eu queria poder rever todas , e mostrar minha pequena Pietra .
Léticiaaaaaaaa , doidinha .
Nossa ela é uma pessoa fundamental pra quem quer sorrir toda hora , quando fazia curso com ela , eu me sentia a pessoa mais bem deste mundo e nenhuma tristeza me abalava . Depois que se separamos devidos aos horarios que não batiam , fiquei muito triste e sempre q dava , passava no centro de Campinas pra ver ela , e depois comecei a trabalhar aí foi ficando mais dificil , perdi o contato totalmente tanto de email quanto de celular , foi uma pena mesmo =\ Ai certo dia la na apresentação esta doida aparece lá , e me grita e veem correndo me dar um abraço , nossa foi muito bom !
E por onde a gente se esbarra por aí , ela vem correndo e já gritando LOIRA rsrs
Parceiraço Caio , aah sem palavras , caito é simples , humilde , bacana de doê , outra pessoa com quem nós , nossa familia sempre que der vamos estar com ele .
Ele veio te visitar aqui , e te trouxe um presentinho aain que fofura , tadinho dele né
simples de tudo , nunca ví pessoa igual !
Caitoooooo você está no nosso coração , Familia Nascimento & Costa te ama muitoooo s2
Filha, quando você crescer você vai entender que existem pessoas no quais você dividi uma palavra chamada ''VIBE' O que seria isto pra dizer a verdade ?
É algo que te faz beem , que tem algo relacionado com a positividade o bem estar , a alegria a vontade de gritar de abraçar , ser amigos sem se conhecer , será que você me entende? Estas pessoas ai meias maluquetes , encontramos perdidas por aí , e fizemos uma amizade linda , amizade de segundos que durou pra vida intera , não temos contatos com eles , apenas quando saímos por aí perdidos e achamos uns deles , aí é motivo de gritar , e falar nossa quanta saudades e trocar um pensamento cheios de virtudes e muita '' vibe '' . rs
Fabricio , Tahi , Raquel e Carlitos '
André , poots ! Aí é outra parada como dizia seu pai rs , Primaço nosso e muito querido .
Ahh sem palavras !
Então bebê , são pessoas com quem eu dividi muitos momentoooos , que vão ser pra sempre eternos e se um dia você poder ter a chance de conhece-los , vai saber exatamente do que eu estou falando!
Te amo muito minha pequena s2





Nenhum comentário:
Postar um comentário