Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Recém-nascida


Momento de muita emoção ...


Aiiin coisa mais pitiquinha !!!

Agora sim somos mais felizes né , amor ?


Maternidade de Campinas - Sp , Obstreta & Ginecologista Drº Hélio Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário