Oi minha vida ; passei aqui voando só pra dizer que te amo muito , e que hoje fomos no shopping e você estava linda de vestido rosa , todos paravam pra olhar e babar né?
Agora deixa a mamãe ir dormir porque amanhã é dia de postagem aqui , e pode deixar que vou caprichar ;D
Um xerô em você e já to indo lá dormir com vocês de conchinha na nossa cama .
Boa night \O/
Nenhum comentário:
Postar um comentário