Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

22 de Julho de 2011 .

Filha querida , mamãe voltou... Eba! Nossa com essa correria do final de semana ficou dificil vir aqui e postar alguma coisinha pra você meu amor , mais enfim consegui um tempinho ; você e seu papai estão dormindo iguais anjinhos e eu vim aqui escrever um bucadinho pra você .
Queria te contar hoje sobre o seu nascimento, passei minha gravidez toda na anciedade de poder te tocar , beijar , sentir seu xeirinho , e quanto mais contava os dias mais eles demoravam para passar .
Seu desenvolvimento na barriga foi perfeito , e cada ultrasom era uma surpresa porque você engordava exageradamente e isso pra mim era maravilhoso , sinal que estava tudo indo muito bem né? Até que cheguei no 8º mês ,  barriga estava pesadissima quase não conseguia me locomover sozinha , sempre pedia ajuda ao seu pai para me virar na cama , pegar algo do chão haha , eu engordei 12 kilos , nada mal ... Porque no começo da gravidez com aqela pressão toda eu comia muito , por caso do nervossimo então no comecinho eu engordei logo de cara 4 kilinhos ;O mais tá otimo! A circuferencia da minha barriga media lá pra 30 centimetros , o Drº Padilha sempre dizia : - Se prepara que vai ser grandinha rs .
Optei pelo cesária , já estava mais que na hora de tomar uma decisão ... Sofri um pouco com dores , e não queria sentir contrações fortissimas até chegar ao exato momento de um parto normal , queria chegar na maternidade tranquila , me preparar psicologicamente , e tudo graças á Deus saiu perfeitamente bem , conversei muito com meu médico e decidimos então marcar a cesária dia 22 de Julho de 2011 , combinado assim estar na maternidade ás 7 da manhã em jejum onde o parto seria ás 9.
Com ainda 3 semanas pra me organizar , terminei de arrumar os minimos detalhes e tudo com muita calma e atenção pra não esquecer de nada , afinal MINHA FILHA IRIA NASCER !
Preparei nossas malas , e deixei-as do lado do seu berço pra ficar bem visivel mesmo caso antecepasse a sua chegada, levamos maquinas porque seu papai querido iria fotografar você e assistir nosso parto... Pois é , ele foi corajoso!!!

Dia 21 de julho terminei de arrumar tudo , e deixei a casa limpa e muito orgazinada e cherosinha , conseguir fazer tudo isso com o barrigão gigante explodindo de tanto amniotico rs e jantei na casa da minha mamãe , pra esparecer um pouco e aliviar a tensão pre-parto , porque a adrenalina tava a mil por horas , certeza que nesta noite eu nem dormi direito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário