Oi minha bonequinha ...
Que saudaaaaaaaaaades de estar aqui com você , me dedicando palavras lindas e contando carinhosamente sobre sua vida , seus passos . É a mamãe anda meia fora dos eixos viu rs muita coisa pra fazer , casa pra arrumar , roupas pra lavar e por aí vai rs e quase nunca que sobra um tempinho e quando sobra quero ficar totalmente com voce e seu papaizito.
Neste final de semana fomos para São Paulo zona Norte , lá na casa de seus avós paternos , no ANIVERSARIO da sua tia Belle que fez 7 aninhos , a viagem digamos assim foi muito cansativa tanto pra mim quanto pra você por ser a nossa primeira viagem juntas , então ainda falta um pouco de artimanhã com você no colo cuidar das malas , pegar passagens , parar pra comer , sem carrinho sem nada , posso dizer que fiquei varias vezes com os braços dormentes kkkk mais valeu muitoo apena ;)
Levar você pra ver o mundo foi algo que te deixou curiosa , por onde havia vultos de gente passando você olhava e concerteza sabia que não era sua cidade natal e que você nunca tinha passado por ali .
Ahhhh seu avó me passou algumas fotos suas que eu não tinha , desde o primeiro dia do seu nascimento, e é claro que eu não vou deixar de postar né haha
então vai ter algumas fotos aí novamente de você recem-nascida , com 1 mês e mais muitas outras .
Espero que gostee das fotinhas , pois você está liinda em todas .
Te amo muitooo e como é bom sentir o cheirinho do seu cabelo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário