Oi minha viida ; a mamãe como sempre aprontando né? Criei este Blog especialmente pra você onde vou registrar todos os momentos lindos da sua vida , e o seu crescimento . Espero poder te mostrar isto um dia , onde vamos ver tudo isso juntas e se emocionar e rir , com cada gestinho seu , cada sorriso ... É uma surpresinha linda que vou fazer com muito amor e carinho ; espero que goste!
Ahh só queria te dizer como sempre mais uma vez que te amo , muito.
Um xerô bem delicioso em você toda , sua fidida que a mãnhê ama ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário